Itamogi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Itamogi é uma cidade exclusivamente curiosa, sendo que seus campos de futebol foram construídos em meio a plantações. Até hoje as pessoas não abem onde fica o tal campo ou então se os campos em si são as plantações de milho seco... Sim, o município até hoje se ilude, pensando que milho seco é mais nutritivo que milho comum. Bem, se deixar de regar um milho pensando que ele ficará mais nutritivo é algo que só pessoas nascidas em Minas Gerais poderiam saber.

História[editar]

Foto que mostra a entrada para Itamogi. Note que o motorista da moto entrou em tamanho desespero que abandonou a moto ali mesmo.

A parte mais triste e mais deprimente de Itamogi. A história da cidade nunca foi conclusiva, sendo que nunca acharam uma versão oficial ou qualquer documento que comprove que Itamogi realmente seja reconhecida como município. Dizem que as únicas coisas que sobraram foram as fotos que são a única maneira de saber como uma cidade como Itamogi existiu.

Inspirados nesse fato, alguns moradores semi-analfabetos de Itamogi criaram sua própria Wiki, que não é preciso nem citar que foi um completo fracasso. A cidade de Itamogi até hoje é citada como "cidade xique no úrtimo" pelo moradores que estão acostumados com as frescuras que a prefeitura comprou ao decorrer da história, acreditando que se ocorresse um cataclisma universal em Itamogi (isso não faz sentido) acharam que a população sobrevivente teria bases sobre como era Itamogi antes do cataclisma através das estátuas, postes, campos de futebol e demais frescuras que a prefeitura comprou para o município.

A wiki serviria para documentar tudo isso, porém o que acabou existindo por lá foi mais artigos de pessoas desconhecidas da cidade e nenhuma alteração nos últimos 7 meses. A única pessoa que edita na wiki de Itamogi é um misterioso usuário chamado "Admin". A única contribuição de uma pessoa além dele foi esta página que demonstra o carinho que os habitantes de Itamogi tem em relação a cidade.

Só falta mesmo o Admin agradecer a contribuição da alma penada que fez aquilo...

Cidade[editar]

Sendo localizada em Minas Gerais, a cidade concorre com outras mais de oito mil cidades que também lutam pelo pão que o diabo amassou, vendendo seus produtos e tentando achar alguém que consiga comer algum alimento de Itamogi e dizer que aquela coisa é boa sem antes morrer por causa da diarreia que os produtos de lá causam.

A cidade, como já dito, tem campos de futebol em plantações sendo que playboys e pedreiros ficam disputando peladas todos os domingos para ver quem que poderá comer o milho seco e poderá usar o bar do Zé, um dos únicos bares que servem água sanitária no lugar de cerveja de Minas Gerais.

Pontos turísticos[editar]

  • Cemitério: É onde as pessoas que viveram em Itamogi na esperança de algum dia conseguirem sair da cidade acabaram morrendo. O cemitério atualmente é usado como restaurante.
  • Campo de futebol: Até hoje apresentam essa joça para os poucos turistas que passam pela região.
  • Praça: Toda cidade pequena tem uma praça. Mas bem...Sem comentários em relação a ela.