Itapecerica da Serra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer:Fim Do Mundo quote2.png

Google sobre Itapecerica da Serra

Itapecerica da Serra, também conhecida como Itapeciririca das (trevas)Serra, faz parte da região longínqua da cidade de São Paulo, semelhante a região da zona leste, com suas ruas e avenidas que sobem e descem cobertas de barro e lama, composto por vielas continuas que dão acesso aos sobrados feitos de madeira, que abrigam pessoas do alto do Brasil com o sotaque diferenciado, para não dizer o caipirês.

Mapa da cidade

O lugar é o propócop para refinarias de cocaína e cativeiro para sequestradores e festas da trupe do PCC, a região é um reduto de drogados e esmoleiros, a clinica de "Habilitação" Rafael Pilha se encontra em Itapecerica da Serra(fato verídico) depois da conclusão da clinica o aumento de viciados e vendas de drogas aumentou em 76%% na região fazendo a cidade se sustentar pela o dinheiro droga.Local também muito ameaçado por um homem com seu nome "Madrugadâo". Outra atividade de Itapeciririca, é o comércio de auto-peças roubadas e os inúmeros desmanches de veículos subtraídos na cidade e grande São Paulo.

Lazer[editar]

Jardim Jacira[editar]

Bairro localizado no cu de Itapecerica da Serra com mais habitante/m² do que a China, bairro que só tem um mercado que é uma merda e vive lotado(supermercado Belfort), no Jacira só tem uns pau de arara que vive cheio de pé rapado boia fria indo trabalhar de gari em São Paulo. No Jacira num tem nada pra se fazer, único lazer é ir pra praça lixo perto da Católica ligar o som do carro e encher o rabo de pinga até a polícia chegar e espirrar todo mundo ou até acabar a bateria da carroça ao lado de esgoto que escorre atrás da pracinha.

la só tem morro e favelado, la não tem quadra, as ruas são todas mau feitas e sem infra estrutura, os ratos desse bairro são do tamanho de um gato, só tem beco nesse lugar, e louco marginalzinho de olho no que é seu para te roubar,pense duas vezes antes de querer viver aqui, Bagdad-Iraque é um sitio mais seguro para se viver

Jacira lugar onde só tem favelado, aonde chamam de posto de saúde o Açougue.

Santa Júlia[editar]

Bairro próximo ao cu da cidade, vizinho do Jd Jacira mais desorganizado, sujo e feio que o Jd Jacira. É um dos maiores reduto de nóias e vadias da cidade e ratos de tamanhos de gatos, filhotes de gamba e pizzarias sujas igual a um lixão e onde você encontra mulheres feias. O local é ótimo para ser assaltado, é só ir trabalhar às 5h da manhã que vai passar dois caras em uma moto roubando o celular de todo mundo. Porém é bom local para transporte Público que passam a cada duas horas.

Parque Paraíso[editar]

Bairro localizado no fundo de Itapecerica da Serra, onde não tem nem hospital, o posto de saúde é uma porcaria, e o pior, o campo de lá é o lugar pros bundão fumar seus bagulhos, também é o lugar onde pessoal que está apertado usa para mijar. Reduto de vizinhos folgados que adoram ouvir forró e Funk no máximo só para incomodar.(esses politicos safados)

Jardim Cinira[editar]

Um bairro localizado no fim do mundo virando a esquerda, é um lugar onde não tem bosta nenhuma, não tem loja, não tem rua, não tem internet, não tem pessoa, não tem nem barro, não tem mato, ou seja, não tem absolutamente quase merda nenhuma. As únicas coisas que tem no Jardim Cinira são: Drogados, pilantras, caloteiros, mercadinho (de drogas), putas, putos, maloqueiros, drogados, pontos de venda de drogas, bandidos, drogados, adolescentes burros, igrejas, drogados, funkeiros, vizinhos de merda da casa de trás, drogados, merda de cachorro e finalmente os drogados.

Também tem o bairro do Jardim Sampaio que até não tem nenhuma casa com escritura, compras (mercadinho) só no bar do seu Chico e da Dona Maria e se for comprar um baseadinho em qualquer esquina do bairro você pode encontrar. A última viatura de polícia que passou por lá foi na data de 13/08/93.