Itaperuçu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Favela-irmã de Rio Branco do Sul Cquote2.png
Google sobre Itaperuçu

Itaperuçu é uma segunda favela que está perto de Curitiba. Por algum motivo que os cientistas da NASA não conseguem entender, os habitantes se recusam a sair de Itaperuçu, mesmo sabendo que em Curitiba, eles terão uma vida muito melhor e morarão em uma cidade onde não chamarão eles de "caipiras toscos". Alguns favelados acabaram descobrindo o motivo de ninguém sair de Itaperuçu:

Cquote1.png Na verdade, ninguém gosta de naturais de Itaperuçu. Eles são chatos pra c******! Cquote2.png
Mendigo sobre Itaperuçu

Fundação

Shopping de Itaperuçu, em estágio final de conclusão.

Após a reunião de caipiras que procuravam por oportunidades melhores, duas famílias se juntaram para fundar Itaperuçu. Os caipiras que fundaram Itaperuçu acabaram se enganando em uma coisa: como não conheciam Curitiba, eles acabaram indo para aquela região apenas por causa de Rio Branco do Sul, que julgaram ser uma cidade que iria dar mais oportunidades para ele.

A única oportunidade que acharam foi de reverem seus conceitos de "rico", pois em Rio Branco do Sul tinham pessoas tão desgraçadamente perdidas no mundo quanto eles mesmos. Então, acabaram tendo uma visão divina do que seria Curitiba.

Por milênio o pessoal de Itaperuçu tentou adentrar Curitiba, mas praticamente ninguém conseguia, pois quem entrava ou se tornava um mendigo ou morria lá mesmo. Quando ouviram as piadas que os curitibanos tinham feito |a respeito dos Itaperuçu, teriam ficado putos e disseram:

Cquote1.png Vocês vão ver só! Vamos fundar uma coisa dez mil vezes mais foda que Curitiba! E vocês que irão querer se arrastar até nós! Cquote2.png
Itaperuçuenses putos sobre Curitiba

Cidade

Atualmente a cidade apenas está mais afundada na lama. É incrível dizer isso, mas pouca gente sai de Itaperuçu. Talvez seja uma forma de protesto contra a prefeitura que tá cagando e andando para a cidade. O que importa é o salário no fim do mês e a casa em Curitiba que o prefeito tem.

O mundo acompanhou o fenômeno, mas depois de um tempo, ficou claro que os habitantes de Itaperuçu estavam apenas de mimimi. E como isso é comum, não tem nada de importante nisso.

Por isso, Itaperuçu permanece até hoje, com os mesmos habitantes que estão com as mesmas caras emburradas de 50 anos atrás.

Turismo

Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre turismo em Itaperuçu

Vamos mostrar alguns dados sobre como o turismo cresceu na favela cidade de Itaperuçu:

Tumbleweed01.gif