Itapira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Itapira é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png


Cquote1.png Ow, Ow, Ow... O Fim do Mundo já chegou! Cquote2.png
Você sobre Itapira
Cquote1.png Foi lá que perdi minhas botas! Cquote2.png
Judas sobre Itapira
Cquote1.png Comprei uma bolsinha linda em Mogim! Cquote2.png
Itapirense pobre sobre tentando ser chique
Cquote1.png DóReiIiII a FeXXtax di Maiuu qui AcunteXXe lAh!!! Cquote2.png
Emo sobre Itapira
Cquote1.png Ei, assisti ontem no cinema o Titanic!! Cquote2.png
Itapirense sobre o cinema lerdo de Itapira
Cquote1.png Só tem sapo!! Cquote2.png
Solange do BBB sobre Itapira
Cquote1.png Fogos de artifício?! Que nada... deve ser o ex-prefeito. Cquote2.png
itapirense sobre Itapira
Cquote1.png Se não fosse a gente... Cquote2.png
Organização Maçônica sobre Itapira
Cquote1.png Lá existe a Verdadeira escência do METAAAAAAAAAAAAAAAAL. Cquote2.png
Detonator sobre Itapira
Cquote1.png "escência" ? Já vi que português não é forte desta cidade. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre itapirense acima
Cquote1.png 90% da população pertence ao Bairral, a renda da cidade é totalmente dependente da Instituição Psiquiátrica. Cquote2.png
Prefeito sobre Itapira
Cquote1.png Ele ganha dinhero "por bosta"! Cquote2.png
itapirense invejoso sobre itapirense bem de vida
Cquote1.png Fui no shopping Buriti, no Guaçu! Cquote2.png
Itapirense tentando parecer chique de novo
Cquote1.png Vamo na Vanilla amiga ??? Cquote2.png
Programa dos itapirenses no domingão
== História == soco

Ahaha, que mentira!

Itapira, mais conhecida como cu do mundo; "cidade do metal" entre outras variantes, fica perto de Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Jacutinga e do lado de Feira de Santana. É uma cidade onde todos se acham por serem descentes de italianos pobres. A história desta pequena cidade começou em 1445 a.c. Quando os Bárbaros resolveram mudar de cidade. Eles foram para Itapira pois diziam que lá tinha bastante bacaiuva e jaboticaba. Atualmente a população tem a característica padrão de "leitor inculto", a qual se salva raras exceções (ou morreram, ou saíram da cidade, ou vieram de outras cidades). Mesmo tendo um prefeito "do verde", que joga mais futebol do que exerce sua devida função, a cidade é dominada por uma minoria maçônica que tem ideologias fascistas e antiquadas, visto que a cidade parece estar congelada no ano 1995 e alguns salvadores do futuro tragam "algo" desse milênio.

Uma véia enterrou um dia um dragão chamado Dercy Gonçalvez. Lá atualmente é a terra onde Judas lascou a unha, depois de perder a meia e a bota.

Na Pré-história houve uma enorme desavença entre um coronel e o prefeito bonitito Pelini, pela posse de água, na qual o coronel começou a abrir valetas em busca de água e encontrou o grande tesouro do povo perdido (bem perto de onde o dragão está enterrado), com esse tesouro contratou a SABESPA(Sociedade das Águas Bonitas e Especiais Antiquadas) e o prefeito bonitito Pelini (tataraneto de um jogador de bolinha de gude) usou toda sua força, chamando sua imensa família para o poder e gritando alto, forte e em bom tom: SAI coroné! SAI coroné! SAI coroné! SAI (Só Água Itapirense!) Triste, desolado e com a moral destruída ele ficou atordoado, desidratado e sem rumo passando por várias e várias cidades querendo se reerguer e mostrar que a cidade precisava mais do que um galãzinho de cinema, então ele voltou, ele sentou na ponta de uma pedra com sua mulher e chorou amargamente até suas entranhas secarem. Suas lágrimas formaram um rio chamado Penha do Rio do Peixe e os índios CURU e ITA viram aquela cena do coronel chorando e o CURU falou pro outro ITA pira, entaõ foi assim que surgiu esse nome estranho...ITAPIRA, o índio ficou tão pirado e contagiou os pobres mortais que ali habitavam, que moradores de fora tiveram que construir clínicas psiquiátricas ao redor da cidade toda.

Atualmente Itapira se encontra em meio a uma guerra pelo dominio total da cidade--> De um lado se encontram os agentes do SMC (popularmente conhecido como Super Mercado Cubatão..mass..na verdade a sigla significa Sociedade Mórbidus-Cadavéris...uma sociedade secreta E MAÇÔNICA que enterra Dragões nos subterraneos da cidades, visando a dominação global).

Do outro se encontra o maquiavélico Iori que, seguindo os passos de seu irmão mais velho (o glorioso Dr.Abobrinha)entoa seus gritos sinistros almejando o controle do povoado Itapirense--> "Essa cidade ainda será minha...minha ..minha BUHUHUHAHAHAHA (risdada satânica em dó sustenido).Tendo como fachada uma pacata (e lucrativa) Lan House, Iori planeja destruir a supremecia do SMC, e para isso conta com a ajuda de vários aliados, e entre eles um grupo de habitantes do distrito feudal de Barão Ataliba Nogueira, mais conhecidos como a "Turma do Barão".

Tabatha (antes de ser Furação)e sua companheira,Creuzinha

A "Turma do Barão" é uma sub-estirpe humana que surgiu através da miscigenação dos bárbaros-normandos-fornicadores-e-sodomizadores com os travecos velhos que habitavam essa região,durante a Batalha de Shaaakabun (1896) a Turma do Barão,sob o comando dos generais Tabatão & Creuzinha aniquilaram as tropas do Barão e se apossaram de suas terras fundando o Chik-Drinks, o quartel general da Turma do Barão.Hoje em dia, o as proteinas degeneradas do cadáver do Barão Ataliba Nogueira já foram sintetizadas,fortalecendo o solo em que um dia o próprio barão pisou!!!!

Após a tomada das terras do Barão as tropas de Tabatão & Creuzinha tentaram expandir seus domínios sobre o temido bairro do "Nego-do-Risca-Faca" (a atual Vila Ilze), mas dessa vez foram rechassadas violentamente pelo bando de Juca Mulato que, após a sangrenta batalha construíram uma igreja utilizando se dos ossos dos cadáveres inimigos,episódio ficou conhecido como "O Dia das Osadas"(1925).Nota---> O general Creuzinha foi morto por um guerreiro lendário conhecido vulgarmente como "Sebinho".

Em 1932 Itapira foi palco da revulação de 32 (óbivio! -Tsc Tsc é óbvio, não óbivio-)quando as tropas de Hitler tentaram ocubar o distrito de Barão Eleutério..mais acabaram desistindo-->pois acharam impossível purificar aquela raça.

Em 1936 aconteceu algo histórico em Itapira: Uma brisa de 4 km/h passou para refrescar a população castigada pelo calor. Fontes meteorológicas prevêm este acontecimento no ano 3400.

Em 1944 a SMC inicia suas atividades em Itapira soterrando o primeiro dragão no subsolo da cidade, usando o Instituto Bairral como fachada, pois era lá eram executadas todas as pessoas que afirmaram ter visto um dragão.

Após a derrota no "Dia das Ossadas" Tabatão passou anos e anos tentando reconstruir o seu poderio militar...mas muitas tentativas foram em vão e, numa emboscada no Morro do Macumbé, a Gangue-dos-Cabocro-Véio conseguiu capturar Tabatão, e alguns dias depois entregaram a "moça" para os Agentes da SMC.

Tabatão passou os tres anos no instituto bairral...após disso foi transferida(O)para o Carindiru. Lá ele(a) se entregou ao ódio e à depressão...juntamente com a sede de vingança pela sua amiga Creuzinha queria destruir a gangue fundada por Juca Mulato com as próprias mãos....maass Tabatão fez muitos amigos nos seus dolorosos anos de detenção...e após cinco meses saiu da prisão com um codenome --> Agora ela era Thabatha Furação.

Obs: Sentindo falta de seus amiguinhos do Carandirú.. Thabata Furacation resolveu ser presa para visitá-los roubando 3 frascos de CONDICIONADOR do SMC.. seu grande arqui-inimigo.

Em 1986 Iori se muda para essa cidade junto com seu irmão o Dr Abobrinha e juntos abrem uma casa de carnes --> O Açougue Iori e Irmão.O negócio não rendeu muita grana ,pois ao invés de botar a mão na massa ficava arquitetando planos e mais planos para dominar o Castelo Rá-tim-bum.....

Em 1989 Dr Abobrinha é morto por Morgana....e em memória do irmão Iori funda a Gangue dos carecas.

Em 1992 Iori começa a arquitetar o plano de dominação de itapira..inaugurando a Careca computadores,super nintendos & Cia.

Em 1992 a recém criada Anarquia punk Itapirense dá Uma bela surra no Iori e mata todos os carecas da gangue dele.Detalhe-->a GRANDIOSA anarquia punk itapirense era composta por três integrantes... Mazaroppi Jr., Picchinha, e Bellininho.

Cquote1.png Papai tá triste? Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado sobre Iori

1993--> Iori estava na lama ......havia perdido todo suas economias ...vivia a Limpar os sanitários do Restaurante Ferian em troca de um prato de arroz com bife a parmegianna.Quando ele perambulava pelas ruas sem rumo...encontrou um simpâtico senhor, quando Iori olhou para ele, o senhor respondeu "Priiiim"!. E Foi essa palavra que trouxe a luz para a vida de Iori, essa luz que um dia se transformaria em trevas se conjugaria no seu sinistro plano de dominação da cidade......O raciocínio de Iori fora o seguinte "Priiim" Lembrava um toque de telefone--->O Toque de telefone lembrava um telefone--> O Telefone lembrava linha telefonica---> e a linha telefonica lembrava internet!!! sim,no s tempos das vacas-gordas (e carecas) Iori havia lido um artigo sobre uma espécie de programa que interligava os computadores a nivel mundial..sim era isso que ele precisava para se tornar rico e poderoso..

1994--> A SMC funda o seu quartel general no bairo do cubatão e começa a recrutar "agentes" na Legião Mirim e treina-los para todo o tipo de serviço, aliás... por que você acha que aqilo se chama LEGIÃO...)

1995--> a Internet se populariza no mundo.

2002--> a internet CHEGA a Itapira.E um pseudo-shoping também ^^ (hoje a chamada galeria do Iori).

Iori e a sua querida (e lucrativa) máquina de Pump

2003-->A SMC Já possuia Grande parte do controle de Itapira com três quartéis generais,apenas os bairros do Flavio Zacchi e os De la Rocha 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 e 11 estavam ainda sobre regime semi-anárquico.Nesse meio tempo Tabatha (agora furacão) fez uma curta viagem ao reino de São Paulo e trouxe de lá uma imensa tropa de travecos vindos da Freguesia do Ó...era o que Tabatha precisava para refirmar o poderio da Turma do Barão. Iori ainda começava a por suas asinhas de fora instalando o sistema de lan Houses e constroi seu quartel general--> A Fantástica, a Fodástica, A Grandiosa lan house, a Lucrativa Iori informática e o divertido parquinho do titio Iori (a Iorilândia).....era apenas um raio que antecedia a tempestade..os ventos soprariam mais fortes e a guerra começaria em uma minima questão de tempo....

Em 2004 foi feita a maior aliança já vista nessa cidade...sob a liderança de Iori,reunidos numa sala secreta, no subsolo do Pseudo-Shopping Galeria,os líderes das principais gangues da cidade--> O Jorge Negão(descendente direto de juca mulato, líder da gangue dos Manos Power Jhow Vida Loka Extreme),Tabatha Furacão(Líder da gangue dos travecos e da turma do barão),Fernadinho Pé de beck (presidente da OMDDCEUDEI----> Organização Meu Deus Do Céu Existe Um Dragão Em Itapira). Todos os líderes se reuniram para fazer uma puta tramoia contra a discreta SMC...apartir desse dia Itapira nunca foi a mesma.A estes líderes se juntaram o poderoso HIENA (o elo perdido), a Mãe Diná e o Totonhão ooooo ex-prefeito e eles formaram um grupo tático de ação com a missão de matar o dragão .... Os IORIRANGERS


IoriRanger vermelho ---> Iori, o próprio

IoriRanger Azul--->Fernandinho, o Pé de beck

IoriRanger Rosa---> Tabatha, o furacão

IoriRanger Amarelo--->Jorge , O Negão

IoriRanger Verde--->Hiena, o Peludão

IoriRanger Marrom--->Ex-pefeito, o Totonhão

Técnico --> Mãe Diná, o "Zordon"

Além desses grupos do SMC de Iori e de Tabatão, recebi uma ligação extraurgentíssima de detetives dizendo que existem outros grupos aqui na cidade. só me passaram os nomes, o que eles fazem ainda é secreto e não tenho acesso a essas informações ainda:

PMI (Prefeitura Merdacipal de Itapira) Um grupo grande de pessoas comandadas por líderes com a 2ª série do ensino fundamental que gritam Dãããããããã e de vez em quando Bããããã A intenção deles é viver pendurados nos órgãos genitais do atual prefeito municipal, quando vier outro prefeito eles correm pra ver quem pendura primeiro.

MPM (Magazine Pegue Mais) Um ditador que controla meninas robôs em três lojas da cidade fazendo com que elas ludibriem o pacato povo itapirense e peguem mais grana para ele. A intenção desse ditador é derrubar o SMC, o Iori e todas as lojinhas da cidade de Itapira

Lovelho (alguma coisa tipo amor em inglês com velho em português, sei lá...) Uma gangue de bixas velhas empresárias que vendem cosméticos e comem umas as outras A intenção delas é continuar comendo umas as outras

CJO (Crentes do João Onofre) Um grupo que anda com roupas sociais, gritando dentro das igrejas e praticando atos obcenos nas ruas de Itapira. Dizem que atacam o bolso de seus próprios seguidores, mas acho que é boato. A intenção desse grupo é dizer que você está errado e eles estão certos em tudo

Mortosrocks Grupos de motociclistas, motoqueiros, metaleiros e outros que gostam de rock. Eles se reúnem num lugar afastado da cidade para matar animais e crianças e oferecê-las para o deus Baal, desejam o contato com a natureza até atingir a 4ª dimensão. A intensão deles é continuar andando de moto com a galera, peidando, arrotando e dizendo Yeahhhh!

SCSM (Sorveteria Cóbrão e sorveteria Mãono"C"U" ops "CIÉU") Duas sorveterias que desejam monopolizar a cidade, mas eles veem o povo com uma certa frieza. A intenção deles (apesar de serem parentes) é de um derrubar o outro.

GBAN (Grupo Barão Até ali na Nogueira) Um sub-mundo, povos gritando UAI, VIRGE SANTA, ui ui crose, eles ainda não sabem definir de que estado brasileiro são e querem mostrar aos Itapirenses que são mais espertos, vindo efetuar compras antes deles, mostrando a língua no gardenalia (o ônibus deles) e fazendo a festa de maio em abril para mostrar superioridade A intenção deles é matar o presidente do Brasil por ter mudado a ortografia, antes mesmo deles aprenderem a anterior.

BAIHAL (sem o IH) BAAL - sim, é isso mesmo o que leu, BAAL (Bestas Amantes de Astanás Lucifer). São grupos de pessoas que se fingem de psicóticos para na calada da noite cultuar o deus Baal. Eles ficam com a bunda virada pra lua (significa sorte) e fazem rituais nojentos... A intenção deles é sair de lá correndo e mostrar a bunda na janela do seu quarto e gritar MIIIINHA CAAASSSSSAAAA.

ASSA (Água Suco / Suco Água) Esse é o pior grupo que existe em Itapira, são trigêmios que andam com um carrinho gritando ÁGUA! SUCO! SUCO! ÁGUA! ao mesmo tempo que um ataca você no centro da cidade na parte de cima(perto da praça), outro já está te esperando perto das lojas e outro na parte de baixo (cartório do Maurício), eles sabem seu momento de fraqueza e balançam água e suco na sua cara para hipnotizá-lo e fazer você gastar sem perceber. A intenção deles é de um dia fazer alguma maratona no oriente do mundo

SMC - Supermercado Cubatão... Grande corruptos que fazem recptacao de carga roubada e nao pagam hora extra para seus pobre funcionarios. Instituição maçônica que faz culto ao Satanás pra manter seu império de mercadorias de segunda, monopolizando o comércio local. Como sabem, quando todos eles morrerem e tiverem que usar o cu pra lustrar o tridente do Capiroto, o SMC falirá e grandes comércios como o BIG e até o Extra apossarão da pobre cidade. Ultimamente tem comprado pequenos mercadinhos na cidade e na regiao para lavar dinheiro.

Cquote1.png Ai atoronn itapira, galera tem q vir aqui pra ter 100mil habitantes. aí o McDonalds vem pra ca -qq Cquote2.png
EMO modinha itapirense sobre Itapira

Curiosidades[editar]

  • Dizem que há um dragão embaixo do Parque Juca Mulato. Nada confirmado, apenas boatos de idiotas campineiros e mogianos.
  • Parque juca Mulato é um morro onde emos, gays, favelados, travecos, profissionais do sexo, traficantes e rockeiros posers se reúnem aos Domingos para beber,brigar e fumar; pois nã há nada para se fazer nessa cidade no meio do nada!
  • Nas proximidades do primeiro prédio chique construído em Itapira, ao lado de um condomínio de pseudo-burgueses, um grafiteiro desenhou o dragão que dizem estar enterrado. No desenho, o dragão não solta fogo pelas ventas, mas caga de forma inescrupulosa, representando o amor que sente pela cidade.
  • SIM! ITAPIRA É UM REINO ENCANTADO PARA OS BAITOLAS (frase típica de um campineiro)
  • Itapira recebeu o glorioso título de "A Cidade dos Loucos", pois nela se encontra um dos maiores hóspicios que a raça humana já ergueu.
  • Os pontos turísticos de Itapira são o Morro do Macumbê(uma espécie de Disney World dos viados), o Risca Faca(um bairro tranquilo e pacato), a praça da árvore (com uma árvore de 1.534 anos que parece um queijo suíço de tanta bala que já tomou) e o bostêro da cidade. (Por incrível que pareça existem excurssões escolares para ver o bostêro).
  • Itapira é povoada por uma gangue de travecos liderados pelo Marcelo...ops...aahn..quero dizer..mais conhecido como Thabatha Furação.
  • Em Itapira é comum as pessoas serem apelidadas com nomes de bichos. Ex---> Lula,Corvo,Ratão,Pig,Piriquita,Morcegona,Chocobo,Piolho,Hiena,Jessica, Raissa etc etc etc.
  • Uma vez por ano, acontece lá a famosa Festa de Maio. Onde pobres e favelados itapirenses compram coisas sem noção.E é nessa época do ano que a cidade recebe de braços abertos grandes levas de "imigrantes temporários", entre eles os hippies, os churrasqueiros-de-gatos e os bolivianos.
  • Lá só tem uma discoteca,um cinema e um pseudo-shopping, aaah e.. claro..um hospício DESSE TAMANHO.
  • Obs:- a informação anterior se encontra desatualizada,pois a pseudo-shopping e a única discoteca existente faliram e prédios viram depósitos , mas o hospício continua DESSE TAMANHO
  • O povo itapirense é extremamente retardado, gostando de se aparecer e não sabendo nem usar um cartão de crédito existente em outras cidades.
  • Há registros de que o governo itapirense é tão pobre, que o ex-prefeito de Itapira peidava para obter fogos de artifícios.
  • Itapira é a cidade da região que mais concentra Metaleiros e seguidores do Hardcore (em compensação temos um puta bando de travecos,EmOs, e uns vegetarianos Paga-pau)
  • Nunca converse com alguém mais velho itapirense...
  • Pensando bem, não converse com os itapirenses...
  • Se em Campinas está passando um filme novo no cinema, vá assistir lá. Esse filme só chegará no cinema de Itapira depois de 6 meses...alguns habitantes chamam o cinema de TV grande da aldeia.
  • Se você odeia Harry Potter, Spiderman, Senhor dos Anéis, coitado de você se for um itapirense. Pois quando o filme estreia no cinema itapirense, ficará sendo exibido por dois meses!!
  • Desde 2009, uma nova traveco ameaça o reinado de Tabathá, se trata de Tayssa Buterflay.
  • As festas da Etec vem movimentando a cidade, provando que a Etec é a melhor!

Esportes Itapirenses[editar]

Na cidade de Itapira a pratica de esportes entre as pessoas moradoras da cidade mais agitada do Brasil é frequente, pois em cada rua que você entra tem pelo menos três crianças assistindo a uma partida emocionante de dominó, dama ou xadrez; Mas os esportes mais agitados também são comuns o mais comum é o esconde-esconde (Também chamado de entra e sai) ; mais não pense que nessa ciade que Dercy Gonçalves deu a bênção a esta cidade, também se pra tica o Futebol, sim esse futebol mesmo que você esta pensando. Os times mais famosos de futebol em Itapira são:

  • B.R.F.C : Bail Rall Futbol Club; Time do sanatório.
  • P.F.C : Penha Futbol Club; Time em que seu campo fica em um morro lazarento.

E tem o time mais famoso de Itapira:

  • I.S.C : Itapirense Sport Club; ou alguma coisa assim. (Tem torcedores fanáticos mas nunca ganha porra nenhuma).

Existe também o:

  • S.E.I. : Sociedade Esportista Itapirense, que como mascote usam um coelho louko ( obviamente doado pelo próprio B.R.F.C.,que secretamente , investe neste time ,doando coelhos loukos , cada vez que um foge , pelos muros do estádio durante os jogos)eles enfrentam seus arquinimigo os N.A.O.S.E.I.( Nunca Antes Odiados Sociedade Esportiva Itapirense)grupo que não pratica futebol,mas defendem os direitos dos animais,não querendo mais ver os pobres animais consumindo produtos de uso ilícito(por que vocês acham que os coelhos são loucos?)querendo devolverem os bichinhos a naturesa, ou fazer um belo de um churrasco , ainda não decidiram

Mais o fato mais curioso desse time o Itapirense é que num jogo pela 4ª divisão do campeonato paulista contra o time da cidade de Sumaré, o próprio Sumaré Atlético Clube, sem mais nem menos os animais do time de Itapira após perderem o jogo partiram pra ignorancia e começaram uma briga taum violenta que para separar os jogadores e os torcedores foi preciso chamar ajuda do quarteto fantastico composto por :


Lazer em Itapira[editar]

Essa grandiosa cidade também oferece vários tipos de divertimento, entre eles;

  • Assistir a uma partida do fabuloso time da Esportiva (que prevê contratações como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar);
  • Se aventurar em uma das unidades do SMC;
  • Acompanhar um treinamento do BOPE e da ROTA no bairro do Risca Faca;
  • Conhecer as 700 lanchonetes existentes ao redor do Parque Juca Mulato;
  • Puxar saco do laboratório Cristália;
  • Fazer um Rally e testar os limites do seu veículo nos buracos das ruas (há relatos de que tanques de guerra já sucumbiram a alguns deles).

De