Itatiaiuçu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Itatitatitutiatautuieraçicaralhotirtatiaiuçu... Ah! Foda-se o nome da cidade! A cidade depois que foi fundada, quando o prefeito teve que dizer o nome dela, estava engasgado com oum caroço de azeitona que havia comido. Por isso, apenas pessoas engasgadas com caroço de azeitona verde plantada na região conseguem pronunciar o nome da cidade.

Como típico de cidade do interior, a cidade é repleta de playboys que puxam o R.

Geografia[editar]

A praça de Itatiaiuçu, pronta e com estrutura impressionante!

Itatiaiuçu até hoje não virou cidade, apesar de muito esforço das pessoas que moram lá. Considerada o arraial mais rico de Itaúna, porém, com a população mais caipira, é também o mais encardido, consequência dos carros de boi que trafegam por suas estradas de terra vermelha e minério de ferro.

Sua população em 2008 era de 9000 pessoas, só que hoje ela é de 30. As outras 8970 pessoas sumiram misteriosamente após um dos malucos da cidade ter gritado que era o fim do mundo. Todos aproveitaram que o relevo da região era montanhoso e era uma serra, se jogaram da parte mais alta de lá e que o suicídio supostamente seria a melhor forma de aliviar o sofrimento de uma maneira covarde, típica do povo que vive em Itatiaiuçu.

A cidade teria também uma cadeia de cavernas subterrâneas que guardam o santo graal, um disco voador e o corpo do ET de Varginha, que teria sumido após os militares terem dado um fim nele jogando pela privada.

Tipo de solo? Nenhuma pesquisa feita. Pressão atmosférica? Irrelevante. Atração dos polos o magnéticos? Ridículo. Esses tipos de coisas nunca são pesquisadas em Itatiaiuçu, pelo simples motivo que os cientistas tem medo de errar o nome da cidade na hora de citar onde fizeram experimento X.

Nomenclatura[editar]

O nome de Itatiaiuçu é a coisa que mais chama a atenção de uma pessoa. Dificilmente você conseguiu chegar a este artigo só digitando o nome da cidade sem ter errado o acento ou o posicionamento do C e do S.

Cquote1.png Mas peraí, Itatiai... Itatiaiuçu não tem acento! Cquote2.png
Você sobre Itatiaiuçu

É foda quando o leitor é espertinho... Bem, o nome pode ter vindo da marca de um miojo japonês que após ter ficado tempo demais guardado, sua embalagem começou a se decompor, deformando o nome da marca do miojo, transformando em Itatiaiuçu.

reza a lenda que quando o prefeito pronunciou o nome pela primeira vez, levou tanto tempo para acertar o nome que teve um infarto quando viu a merda que tinha feito.

Atualmente[editar]

A cidade caiu em descrédito: não pelo nome, mas também pelo pessoal que vive lá e que encara você com cara de cachorro que passa fome... O olhar penetrante é o suficiente para te deixar louco.