Itatinga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer:Puteiro em Campinas? Cquote2.png
Google sobre Itatinga

Cquote1.png Você quis dizer:Sitião? Cquote2.png
Google sobre Itatinga

Cquote1.png Itatinga é uma bosta mesmo Cquote2.png
Sua mãe sobre Itatinga

Cquote1.png É pra la que eu voxente Cquote2.png
Baiano sobre Itatinga

Cquote1.png Você quis dizer: I itatinga o fervo é bom? Cquote2.png
Google sobre Itatinga

Cquote1.png Você quis dizer:Turismo sexual? Cquote2.png
Google sobre Itatinga

Cquote1.png Você quis dizer:Festa da Abóbora? Cquote2.png
Google sobre Itatinga


Itatinga(tupi guarani“Pedra Branca” em homenagem aos cracudos).É uma pequena Aldeia localizada no interior de São Paulo, famosa por seu grande vasto território em Eucalipto e Cana, fazendo divisas com municípios de ̶S̶a̶c̶i̶l̶a̶n̶d̶i̶a̶ Botucatu, Bahia, Avaré, e até mesmo com o Purgatório aonde moradores imigram para a cidade a procura de ̶s̶a̶f̶r̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶L̶a̶r̶a̶n̶j̶a̶s̶ trabalho e diversão como a anual festa ̶ ̶d̶a̶ ̶A̶b̶o̶b̶o̶r̶a̶ de rodeio que atrai grande publico de bovinos e equinos.

Itatinga Simulator 2000


Itatinga também conta com VÁRIOS Pseudos Pontos Turísticos.

Pseudos Pontos turísticos:


  • Festa do Peão Como todas as festas de peão seus frequentadores por grande parte não são peões. Mas sim jovens promíscuos se fantasiam de sertanejos e saem alegremente rolando em esterco e lama porque sempre termina em chuva.
  • Feira da Lua ̶k̶k̶k̶k̶ Ai Ai. Esplêndido evento que reúne todos os 37 habitantes de Itatinga para contemplar ̶a̶ ̶A̶b̶o̶b̶o̶r̶a̶ magia do nada acontecer, realmente deprimente
  • Pedra Branca uma grande pedra sugestivamente de cor branca, fica em seu eterno repouso estático. Mas ninguém em consciência perde tempo de ir lá ver.
  • Asa delta Uma sinistra boca de fumo com uma um vista muito boa pro nada.
  • Cachoeira do lobo Com a localidade de difícil acesso, quem quiser chegar até lá tem que contratar um indígena guia local (recompensa-lo com uma peça de espelho).

Com a célebre população de 21 (dados de 2015). ̶I̶t̶a̶t̶o̶b̶a̶ Itatinga em toda sua gloria conta com diversas e peculiares etnias de ̶e̶q̶u̶i̶n̶o̶s̶ ops... ̶b̶o̶v̶i̶n̶o̶s̶ ops... moradores como:


  • Sitiantes: Passam a maior parte do ano hibernando em suas ̶t̶o̶c̶a̶s̶ fazendas.Um grupo mais restrito com difícil acesso raramente visto durante o ano, quando são acordados pelos sons da festa anual ̶d̶a̶ ̶A̶b̶o̶b̶o̶r̶a̶ de rodeio, aonde arreiam seus cavalos e partem rumo ao evento euforicamente embriagados.


  • Bebuns:(pé de canas): Magníficos habitantes, são facilmente localizados em diversas partes da cidade principalmente em bares e centros público. Contribuem com a economia de exportação de alambique, em sua grande porcentagem pacifica esses heróis guiados por seu líder espiritual Carudo (Big Face)-Inglês. Possuem hábitos peculiares de dormirem em qualquer lugar (qualquer lugar mesmo) e eventualmente assustar crianças.


  • Baianos: Esse grupo em si muito peculiar. Imigram para a cidade a procura de ̶c̶e̶l̶u̶l̶a̶r̶e̶s̶ trabalho e aparelhos de som em promoções, por maioria das vezes são vistos andando em grupo, são facilmente encontrados em sua esquina conversando no celular ou na frente de suas casas fazendo churrascos em finais de semanas (fazem da rua seu quintal). Em sua maioria extremamente pacifica contemplam seus momentos de ócio em suas redes. Costumam ter grande repudio por ̶c̶a̶b̶r̶a̶s̶ ̶d̶a̶ ̶p̶e̶s̶t̶e̶ fanfarrões (habitantes locais que costumam mexer com suas mulheres).


  • Juventude: Esses jovens destemidos sedentos por ̶p̶é̶s̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶f̶a̶c̶e̶s̶ conhecimento. São facilmente encontrados em lugares públicos principalmente na Praça da Matriz, esse espaço tempo magnificamente atrai centenas de ̶b̶o̶v̶i̶n̶o̶s̶ pessoas, principalmente de sábados, aonde jovens praticam atividades jovens como jogar truco com seu avô, fazerem rodas para tocar musicas do Legião Urbana ou simplesmente fazer absolutamente nada por horas, em sua grande parte viciadas em álcool e plantios repolho, alface, chicória, crack e Raça Negra.




Historia

Fundada em 24 de Julho de 1886 por aquela velha arcaica da sua avó que veio a procura de ̶p̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶g̶o̶i̶a̶b̶a̶ trabalho mas não achou, ai começou a vender drogas mesmo. Clima Estranho. Nada a dizer, as vezes faz calor as vezes faz frio.