Itaverava

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Itaverava é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Apenas 2 partidos políticos atuam aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Vista panorâmica da cidade.Essa é a única foto tirada da cidade nos últimos 30 anos.

Itaverava é uma cidadela de Minas Gerais que é chamada frequentemente como "inferno na Terra". Alguns suspeitam que Dante quando escreveu A Divina Comédia estava se referindo a esse lugar, cujos 9 círculos do inferno eram os 9 bairros de Itaverava que devido a depressão vão descendo e ficando cada vez piores.

A cidade também tem as famosas "pedras reluzentes" que são pedras que ficam brilhando e que não tem utilidade definida.

História[editar]

Quando um general e seu filho começaram a caçar, o pai teve que mostrar como é que era a vida e como ela não tinha piedade em dar um belo soco na cara de você quando estivesse de mau-humor.

Dessa maneira ele levou o guri para caçar. Quando eles se afastaram suficientemente de sua casa, o pai mandou o seu filho ficar por lá e sobreviver com o que a natureza produzia. O menino queria seguir o pai, mas com ar de psicopata, ele disse que iria castrar o menino se ele o seguisse. Temendo a segurança de suas bolas, ele fica naquele lugar, na noite escura...

Fundação[editar]

Acontece que a região onde o menino estava era onde futuramente seria Itaverava. ELe começou a fazer uma barraquinha. Depois, começou a fazer fogo e foi ficado especialista nessas coisas. O pai dele, como estava bêbado quando foi caçar, teve uma ressaca de 7 meses e só foi acordar do coma alcoólico quando sua mulher jogou ácido sulfúrico nele, fritando a cara dele.

Então ele abre bem os olhos e grita:

Cquote1.png PUTA QUE PARIU! Cquote2.png
Pai sobre o menino que havia esquecido na floresta

A mãe dele que havia acabado de chegar, se sentiu ofendida e jogou a bolsa dela na cara dele. Ee ficou mais 3 meses em coma quando acordou, foi correndo buscar o filho.

O que havia acontecido? Ele havia fundado uma cidade com vários problemas de estrutura. Mas mesmo assim, é algo impressionante para um guri de 8 anos.

Atualmente[editar]

O menino era na verdade um prodígio. Tem 50 anos, vive na cidade se aproveitando dos moradores de lá e roubando dinheiro. Alguém descobriu ele? Não. Alguém irá pará-lo? Também não. Quanto menos problemas e envolvimentos tivermos, melhor.