Itsuki (Yu Yu Hakusho)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shun de Andrômeda aqui...
Itsuki (Yu Yu Hakusho) é algo que Conde veadinho Cain aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Night creature.JPG Itsuki surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Itsuki

Itsukicosplay.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe B
Origem Demônio
Tecnicas Viagem Dimensional
Parceiros Sensui Seven
Perfil
Familia Sei lá
Frase Favorita "Eu admiro o Sensui."

Cquote1.png Você quis dizer: Shukuro Tsukishima Cquote2.png
Google sobre Itsuki
Cquote1.png Você quis dizer: Samara de O Chamado Cquote2.png
Google sobre Itsuki
Cquote1.png Experimente também: Nico Robin Cquote2.png
Sugestão do Google para Itsuki
Cquote1.png Eu só quero viver mais um dia, o último capítulo da novela na televisão vai ser amanhã! Cquote2.png
Itsuki sobre Sensui
Cquote1.png Eu também assisto novela! Cquote2.png
Shinobu Sensui sobre citação acima
Cquote1.png Esse cara é uma bicha louca! Cquote2.png
Kazuma Kuwabara sobre Itsuki

Itsuki é um personagem da série Yu Yu Hakusho. Ele é um dos vilões da saga do Capítulo Negro e o maior puxa-saco do Shinobu Sensui. Seu objetivo é ajudar seu companheiro à abrir um portal dimensional capaz de ligar o mundo dos demônios ao mundo dos humanos.

Aparência[editar]

Itsuki cheio de mãos saindo do orifício dimensional.

Itsuki é um sujeito pálido de tão bicha fresca que ele é, branquelão e nunca pegou sol, tem os cabelos esverdeados e cheio de musgos, com franjinha de biba. Usa uma blusinha vermelha com uma túnica branca sem manga e uma faixa amarela encardida.

História[editar]

Passado[editar]

Itsuki era um demônio biba que só sabia de pintar unha e ficar assistindo novela antes do pornô gay, só que ele era tão biba e chato que ninguém queria comer o cu dele. Certo dia, Shinobu Sensui estava virado no samurai e começou a matar todo mundo, até que ele deu de cara com a bichona Itsuki, que respondeu pedindo para dar mais um dia pois ele iria ver o último episódio da novela antes do Cine Privê, Sensui poupou a vida dele pois queria assistir o pornô junto com ele, e os dois viraram amigos. Itsuki levou Sensui para os portais anais desconhecidos e entrando por todo tipo de orifício, os dois passaram a orquestrar planos contra a humanidade.

Capítulo Negro[editar]

Itsuki e Sensui em um momento intimo depois da novela.

Itsuki e Sensui reuniram uma galera da pesada para abrir o orifício anal ultra-dimensional que vai conectar o mundo dos humanos com o mundo dos demônios, até o capiroto gostou da ideia. Koenma convenceu Yusuke e seus amigos à resolver essa parada, dizendo que eles iriam revelar o Capítulo Negro, uma fita que mostra todos os pecados da humanidade (ele inventou essa história ele inventou para que ninguém soubesse a verdade, pois é um vídeo em que mostra ele sendo molestado pelos irmãos Toguro.), eles resolveram algumas tretas e chegaram até a localização. Depois de algumas lutas, Itsuki conta sua história de amor de quando assistia novela com o Sensui e etc. Depois ele prende os amigos do Yusuke no seu portal anal enquanto ele lutava com o Sensui. Yusuke ficou virado no Capiroto e surrou o Sensui até a morte, Itsuki pegou o cadáver dele e os dois foram viver para sempre em sua dimensão anal.

Ver Também[editar]