Ituiutaba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps core.png Este artigo está bom, mas pode ficar melhor! Leia isto Anônimo
  • Crie mais sub-seções e adicione mais imagens
  • A parte "educacional" está um pé no saco, todo mundo sabe que mineiro adora imigrar.
  • Não adicione conteúdo político-eleitoral ao artigo.
  • Gnome-searchtool blue.png Ituiutaba é uma pequena cidade desconhecida.
    Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
    Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

    Sciences de la terre.svg.png
    Cquote1.pngVocê quis dizer: Quintal de UberlândiaCquote2.png
    Google sobre Ituiutaba

    Cquote1.png Eu moro em Tuitaba. Cquote2.png
    ituiutabano sobre Ituiutaba

    Cquote1.png O melhor carnaval do Interior do Pontal do Triângulo Mineiro Cquote2.png
    Ituiutabano sobre Ituiutaba

    Cquote1.png E o mais gay támbem. Cquote2.png
    Uberlândense sobre o grande Carnagay de Ituiutaba.

    Cquote1.png Eu moro em Uberlândia. Cquote2.png
    ituiutabano em São Paulo com vergonha de Ituiutaba

    Cquote1.png Não conheço. Cquote2.png
    Moacyr Franco sobre Ituiutaba

    Cquote1.png Eu prefiro o carnaval de rua de Uberlândia Cquote2.png
    Uberlandensse despeitado sobre o carnaval de Ituiutaba

    Cquote1.png Maior comunidade alagoana fora de seu estado de origem. Cquote2.png
    Folha de São Paulo sobre Ituiutaba

    Cquote1.png Icso non ecziste!. Cquote2.png
    Padre Quevedo sobre Ituiutaba

    Cquote1.png Eu la inha, ele la invinha, nois topemo! Cquote2.png
    Ituiutabano contando da coincidencia de encontrar um amigo na estrada.

    Ituiutaba
    Quintal de Uberlândia
    Itatiba bandeira.jpg
    Bandeira
    Coca Libertas
    Hino "Quanta Gente Feia"
    Local link={{{3}}} Minas Gerais Interior, quase dentro do cu de Minas Gerais
    Idioma Caipira, caipira-mineiro
    Geografia
    Clima Insuportável
    Locais de Referencia Casas de Tiro (Cocaínodromo), Spas, Puteiros
    Economia Tráfico de Drogas, Lavagem de dinheiro, Venda de Laranjinha e Pequí no calçadão.
    Produtos Exportados cocaína e cana-de-açucar.
    Política
    Governo
    Nuvola apps core.png
    Tem que falar sobre isso? u.u
    Atual Prefeito
    Nuvola apps core.png
    Dr. Luiz Pedro
    Vice-Prefeito
    Nuvola apps core.png
    Desconhecido por 80% da população, inclusive eu.
    Mídia
    Cidadãos Ilustres
    Crystal Clear action bookmark.svg.png
    Moacir Franco, Bruno Gouveia, D2(maconheiro), Branco(Cunhado)
    Esporte Símbolo Bocha
    Santo Local Santo Expedito



    Tabela de conteúdo

    [editar] Sobre

    Ituiutaba, vulgo quintal de Uberlândia é uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, de solo improdutivo, porém com grande produção de cana de açúcar, e moças excessivamente férteis.

    Terra em que, 20% dos habitantes carregam o sonho de mudar para a metrópole Uberlândia, 15% efetivamente se mudam, 10% arrancham-se em Uberaba e 5% viverão infelizes nessa terra perdida até morrerem. Os outros 50% dos moradores são alagoanos.

    Ituiutaba foi inspiração do filme holywoodiano chamado A Vila.[1]

    Em razão do agradável calor horrível do inferno e do aprazível atraso medieval, a cidade de Ituiutaba também é conhecida por Ituiutoba, Ituiutreva, Ituiutédio, Ituiutosca, Ituiutriste, Ituiutorra, Ituiutumba, entre outros.

    [editar] História

    Centro da cidade de Ituiutaba

    Para quem não teve a oportunidade de assistir ao filme, ou assistiu o filme no cinema da cidade - que nem existe mais- (ou seja, não deu pra ver nada) a sinopse do filme é o seguinte: a população local não permite que pessoas de fora façam com que a vila se desenvolva.

    Os costumes tradicionais devem ser mantidos. Gays não são aceitos e devem casar com mulheres locais e devem procriar. Se você nasceu em Ituiutaba e é uma bixona afeminada, não se preocupe: as mulheres locais não notam este pequeno detalhe e você poderá se relacionar com qualquer uma delas e mostrar para toda a população que você é macho até debaixo de outro macho.


    [editar] Educação

    Foto para o álbum de formatura de uma da única escolade Ituiutaba
    A educação na cidade baseia-se em pagar uma escola particular para passar, ou se ferrar em uma escola pública e pagar 4 anos de cursinho, isso caso você possa, do contrário virará motoboy, "chiquiteiro", traficante ou universitário vagabundo. Existe, ainda, a possibilidade de se formar em um instituto federal (o tal do IFTM, que a população ainda insiste em chamar de IFTriângulo e de CEFET) e sair pagando de grande bosta da sociedade ituiutabana. Por falar em IFTM, tome cuidado: a escola (que ergueu sua estrutura em 2010 e ainda tenta fazer o faz até hoje) é famosa por ter a maior aglomeração de gays adolescentes da cidade. Ainda no assunto gay, a também recém-chegada UFO UFU, em seu Campus Pontal (veja que nem a administração da universidade sabe ao certo o nome da cidade) consegue aglomerar tantos universitários gays quanto a UNIBAMBI UNICAMP, devido a seus cursos de Engenharia de Produção e Boiologia Biologia. Antigamente a educação baseava-se simplesmente em fazer direito ou engenharia, sendo esses os "donos do pedaço", estudantes de direito em Ituiutaba pensam que são os maiorais e donos da cidade, em sua maioria transformam-se em advogados de porta cadeia playboys do orkut e festeiros que conhecem apenas a micúnus Mikonos Club e andam com sua longneck na mão como sua grande conquista momentânea, pensam que "abafam" e lógico se mal sabem escrever em português corretamente, imagine falar; já os futuros engenheiros...

    O restante da população não foi/irá/sabe/nunca ouviu falar o que é escola, e são educados por programas que possuem humor popular e novelas, para reconhecê-los basta fala "oi", e logo após o oi receberá como resposta um "Ronaldo" palavra que insistem em falar mesmo depois que está visivelmente desgastada após 2*x²anos (x=divida da prefeitura).

    [editar] População

    Ituiutabano fugido para Uberlândia. Se vc é de Ituiutaba, provavelmente nãosaberá ler o que está escrito na camiseta.
    Dados Populacionais: cerca de 90mil habitantes em épocas normais, chega a atingir 180 mil na época da safra da cana e no carnaval passa perto dos 200 mil.

    Pequena cidade com grande concentração de alagoanos cortadores de cana (facilmente identificados pelo uso constante de camiseta cavada escrito "vida loka" e chinelo de dedo) que durante a semana entopem as filas dos bancos e nos fins de semana invadem as poucas e péssimas festas da região, enquanto os "playboys" (rapagões entre 20 e 29 anos, que não têm nem onde cair mortos e desfilam por ai de carrão finan financiado) frequentam as mesmas festas, distribuindo cortesia e pegando menininhas. Playboys estes que durante a semana se ocupam de falar mal da vida dos outros, por telefone, até estourar a conta e não ter dinheiro pra pagá-la.

    E também tem as pattys, garotas entre 12 e 15 anos, sempre reunidas em bandos, que estão em todas as festas bebendo no máximo 2 latas de cerveja Crystal por noite, achando "chique" o quanto bebem demais e o quanto são "amigas" dos playbas, que lhes dão carona (e se aproveitam delas, pra compensar a cortesia).

    A sociedade local também se orgulha em ensinar para as belas e fionas tijucanas a técnica intersecular de: sair para o trabalho a pé ou de bicicreta e voltar de Biz para casa, isso sem os pais procurarem saber: como? onde? quando e por quem? O QI (quem indica) ainda conta alto na hora do desempate na procura de uma vaga raríssima de trabalho quando tem; lógico que não seja necessário ter experiência em cortar-cana, não importando se você é ou não capaz e levando em consideração o tamanho da marca do teu biquíni no corpo. DICA: para ocupar alguns cargos da prefeitura e nas instituições básicas como a SAE, CEMIG e etc. vista-se como a Suellen da novela, teu cérebro não será avaliado apenas o teu grau de conhecimento, habilidades e atitudes de kama Sutra.

    Tudo isso sem esquecer dos "boys de vila", que "equipam" seus chevetes 79 (ou semelhante) com um som de 2ª mao e sai por aí ouvindo música "black" no talo, onde nitidamente se ouve o estrondo da lataria batendo, achando que tá abafando. Na verdade, não são muito diferentes dos playboys, a não ser pela música (=emo)

    Não podemos nos esquecer dos ex-ricos falidos riquinhos que desfilam por aí com suas enormes caminhonetes (que, na verdade, servem para compensar o tamanho de seu minúsculo pênis) ao som de algum sertanejo qualquer, que é o estilo de música mais ouvido na cidade.

    E além de tudo isso, os "Masculos" Seguidores dos Teletubbies (aliens coloridos que fazem chapinha (tanto nos pêlos da cabeça quanto nos do tóba) e usam óculos new rave sem lentes para desfilar na cidade em cima da carreta "Titanic" nas noites de sábado exibindo suas canelinhas finas e seus baguinhos atrofiados pela calça estilo tiririca).

    O resto da pupolação é tudo mendigo Catingudo que dorme na Praça Cônego Angelo à noite e de dia pede esmola na frente do cinema o qual não existe mais.

    [editar] Atrativos Turísticos

    A famosa "Casa L"
    • Parque de Exposições Juscelino Kubistchek

    O local onde quase todos os ituiutobanos se encontram para comemorar o aniversário da cidade em 16 de setembro. A festa dura 9 dias, mas a dívida dos participantes duram meses. Todos gastam o seu rico dinheirinho nessa festa e depois fica sem comer até receber o próximo salário.

    • Além de exposições de equipamentos ultrapassados, gados bom para os fazendeiros ficarem mais ricos a economia da cidade, rodeios disputados pelos peões de segunda classe que recebem os prêmios, no Parque de Exposições JK há vários shows de rock, metal, romântico, clássico, bossa nova, MPB e música sertaneja.
    • A população pobre não tem outro lugar para passear além do Parque de Exposições JK ou a cidade de Uberlândia a exposição é a grande atração da cidade.
    • Todos que vão a uberlandia e conhecem pela primeira vez um cinema não voltam comentando sobre o filme e sim sobre o agradavel e desconhecido aparelho que parece geladeira (ar-condicionado)
    • A população rica não tem outro lugar para mostrar que estão na boa, pois estes mauricinhos e patricinhas se saírem de Ituiutaba não são nada, pois isso eles vão para a exposição mostrar para os outros que eles estão na boa.
    • Ituiutaba possui muitas opções para quem gosta de curtir a noite. Desde a única boate da cidade que toca sertanejo ao vivo a uma da manhã durante 1 hora (para espantar as pessoas inteligentes e cultas), até butecos que vendem carne de gato no espeto por R$2,00 (preço que o povão pode pagar para sair à noite). A decoração de alguns lugares impressionam: Neon azul no lugar da iluminação padrão (provavelmente para combinar com as motos e carros dos clientes que frequentam o local).
    • Os atendentes ou garçons destes locais são rigorosamentes treinados. Treinados a não atenderem o cliente quando este se senta à mesa; a contarem piadinhas sem graça enquanto você aguarda seu pedido; a não anotarem seu pedido para que depois ele volte a perguntar qual era o pedido; a enfiarem o braço na sua frente enquanto você conversa com outra pessoa na mesa e para que o pedido chegue errado / faltando.
    Emblem-question-yellow.svg
    Você sabia...
    É tradição na cidade: a pessoa que pediu primeiro, come primeiro. Se você e mais 5 amigos sentam-se a mesa e todos fazem um pedido (cada um educadamente no seu momento, claro) o pedido vai chegando à medida que os pedidos foram feitos. Quem pede por último, come sozinho! Sem contar que às vezes a bebida pode chegar depois que você terminar de comer seu sanduíche.
    • Se você gosta de coisas cafonas lugares chiques, há um buteco restaurante que é frequentado pela high society da cidade. Para quem não sabe, é chic esperar pelo seu pedido, uma vez que o tempo médio de espera para que seu pedido chegue é de 10 horas no mínimo. Isto se deve ao fato de todas as opções do cardápio serem produtos importados. Todos chegam através do SEDEX 10 e possuem número de rastreamento!
    • Se você cansou de ouvir música breganeja, poderá ir em outro local onde rola de tudo um pouco. Às vezes o local vira boate a noite, às vezes tocam sertanejo ao vivo a ponto de não permitir o diálogo entre 2 pessoas e às vezes tocam músicas para o público mais intelecto. Mas atenção: neste último caso, a música é tocada mais baixa, pois a população local não aceita o bom gosto que é novo e diferente.
    • Para os gays de plantão, o melhor a ser feito é sair do quintal de Ituiutaba e ir para a megalópole Uberlandia. Lá você terá muitas opções. Mas vocês que fazem parte dessa massa, que vomita o almoço pra comer a janta ou ainda que dá toquinhos ou liga a cobrar para o celular de todos seus amigos, há uma saída! Após o término do corte da cana, você poderá ir nas festinhas que rolam no mukifón barracão da 36, onde ocorre o concurso municipal de feiura do tijuco. O ganhador recebe nada mais nada menos que... uma carona pra casa!
    • Famosa casa L. Vários relatos de turistas que alugam essa casa por fotos em um falso perfil do orkut. Nas fotos ela aparece verde e com uma pequena piscina. A maioria dos casos é anunciada como se localizando na rua Paulo Afonso, que nesse caso, não conta na nossa cidade. Famoso calote carnavalesco de Ituiutaba.

    Mais acreditem ainda existe vida e seres pensantes nessa cidade e quem sabe se o homem um dia conseguir chegar até a Lua depois de tanta tecnologia que não seja no governo do Obama; Ituiutaba irá passar por sua devida evolução visto que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se cópia e transforma.

    [editar] Trânsito

    Típica saída de um semáforo no centro de Ituiutaba
    Turistas de Ituiutaba. MUITA ATENÇÃO: o trânsito de Ituiutaba está cada vez mais suicida. Se você é um típico turista que só vem em Ituiutaba na época do carnaval, tome muito cuidado: o trânsito é terrível e não há casas para serem locadas (mas o assunto "casa" fica para depois).

    E boa parte do caos se deve aos inúmeros veículos de duas rodas existentes na cidade (leia-se: Motos, muuuuuuuuuuuuitas motos, carroças e bicicletas, incluindo a Monark do sô Zé do Espetinho que tem um motor de Mobylett). Pesquisas mostram que Ituiutaba é a única cidade do mundo em que, mesmo com o sinal verde num cruzamento de duas ruas de mão única, é prudente olhar para os dois lados antes de seguir em frente pois e perigoso ser atropelado por um motoboy filha da puta que nao tem carteira ou algum alagoano de monarca que nao sabe oque e mão única ou até mesmo mordido por algum cavalo de algum carroceiro que pode te atacar inesperadamente.

    Parte desse trânsito louco se deve pelo fato de Ituitaba não possuir circulares (tradução para o ignorante tijucano: circular = ônibus ou busão). Não sabemos em quem colocar a culpa: na prefeitura, que não desenvolve um sistema de circulares decente; ou na população, que não quer andar de ônibus porque acham que é "coisa de pobre". Um parênteses merece ser aberto aqui: Ituiutaba ganhou prêmio interplanetário pela alta concentração de pessoas hipócritas (pobres que não andam de ônibus por achar que isso é coisa de pobre?! haha).

    A solução do povão tijucano é comprar uma moto e pagar parcelas quase infinitas de 50 reais por mês. Afinal, gastos com combustível é bem pequeno. Para os miseráveis que não dão conta "NEIMMMMM" de comprar uma moto, não existe dificuldade alguma, pois estes pegam a moto do amigo emprestada.

    As crentes do cu quente que andam de moto acompanhadas do seu macho motorista inventaram uma nova forma inovadora de andar de moto. Elas andam de ladinho, pois sua longa saia de crente não permite que a pobre putinha vadia virgenzinha abra as pernas. E o pior de tudo isso é que, no caso de algum acidente, a menina pula fora da moto, com o risco de sofrer alguns poucos arranhões, enquanto que o motorista se fode juntamente com a moto.

    Outras observações importantíssimas devem ser escritas aqui:

    Rotatórias: o tijucano ignorante não sabe como funciona uma rotatória. Não sabem que quem está DENTRO da rotatória tem preferência. Sendo assim, há aqueles que entram na rotatória sem olhar e aqueles ainda piores que param dentro da rotatória para alguém entrar! É um absurdo, mas é a realidade.

    Sinais de PARE: Os sinais ou placas de PARE nas esquinas de Itba, são meros enfeites. Pois o burro tijucano não sabe para que serve esta sinalização. Ou seja, o transito em Ituiutaba funciona na base da sorte. Se ocorrer de 2 veículos entrarem num mesmo cruzamento, na mesma hora, é batida na certa, pois aqui ninguém para nas esquinas.

    Seta: Um dia desses um amigo ituiutabano me perguntou para que servia aquela coisinha cilíndrica que fica do lado esquerdo do volante de todos os carros... resolvi fazer uma caridade e ensinei a ele, dizendo: "Isso se chama seta. Serve para indicar às pessoas próximas se você quer virar à direita, ou à esquerda". As pessoas dessa cidade não descobriram ainda a seta dos veículos. Isso se deve ao excelente trabalho que as autoescolas da cidade fazem.

    Velocidade: um tijucano dirigindo um veículo parece um velhinho que está chegando na roça, em sua carroça e apreciando as galinhas, os porcos e a vegetação. Ou seja... andando a 15Km/h sem prestar atenção em porra alguma.

    Preferencia: Em ituiutaba não possui preferencias no transito, quem chegou primeiro passa, quem chegou depois busina e comete mais umas duas ou três infrações graves só para mostrar sua indignação por nao ter passado primeiro.

    Habilitação: E por último, mas não menos importante, é necessário dizer que 98% dos veículos em transito nas ruas são dirigidos por pessoas sem carteira de habilitação. Dos 100% desses veículos, 98% dos motoristas são tijucanos, e 2% são motoristas de outras cidades.

    ACIDENTES Em caso de acidentes, os cidadãos que passam pelo local, em um momento de solidariedade e de prestação de socorro, ligam para ambulância uns para os outros e vão espalhando a noticia, ate um ponto que sai gente do outro lado da cidade para filmar e colocar na facebook. Quando os policiais chegam para resolver o caso, eles recolhem os documentos dos acidentados para verificar o sobrenome de cada um, o que for de família com mais recursos é o que foi a vítima.

    [editar] Dialetos Tijucanos

    A frase: “Ele é mala” não quer dizer que é uma estorvo ou um babaca e sim um elogio. Para os ituiutabanos “mala” significa que é um cara que é popular na escola e que usa drogas e bate nos outros para mostrar que ele é o bom, mas na verdade não passa de uma outra forma de falar que o cara é um grande idiota também.

    Veja abaixo a tradução de termos típicos tijucanos:

    • A Neimmmmmmmmm (quer dizer: Ah não!)
    • Aquela doença (Câncer)
    • As Meninas (Travecões da Casemg)
    • Bababaca (babaca duas vezes)
    • Babaca (mala)
    • BO (Mulher solteira com filho[s])
    • Boa(mulher bonita)
    • Boate (casa de entretenimento noturno, discoteca, baile)
    • Boate (discoteca, salão de dança noturna)
    • Boate (pequena sala onde toca música sertaneja às 3 da manhã)
    • Breja (Cerveja)
    • Calçadão (Um pequeno quarteirão na Av 15 entre as ruas, 20 e 22 pavimentada exclusivamente para o uso pedestres)
    • Caramba (coisa que não deu certo)
    • Caverna do Bin Laden (boca-de-fumo)
    • Cê nussabe? (Você não sabe?)
    • Chiquita (cheque sem fundo)
    • Cidade Grande (Uberlândia)
    • Chiqueirão (ponto de onibus na saida da cidade)
    • Cumpádi (Compadre)
    • De cor (Pessoa negra)
    • Dibai da mesa (debaixo da mesa)
    • Dimenor (Jovem menor de idade)
    • Ele 'vévi' muito bem (Ele vive muito bem)
    • Enraaaaaaaaa! (quer dizer: Nossa!)
    • Está com a bicha (Está com AIDS)
    • Estorar (roubar)
    • Eu fisso (Eu faço)
    • Eu trusse (Eu trouxe)
    • Exposição (Parque JK, local com shows de quinta, parquinho de diversões de quinta, leilões e rodeios de quinta categoria que dura apenas 9 dias por ano que atrai várias pessoas de Ituiutaba, Capinópolis, Ipiaçú, Canápolis, Santa Vitória e Cia)
    • Fineeeei pro cê (achei estranho)
    • Fio (filho)
    • Flamengo (queijo ao leite trançado, puxadinho)
    • Futuro baum (Ir trabalhar em Uberlândia)
    • Gaúcho (rosca vendida na padaria)
    • Lugar (zona)
    • Mala (nóia que fica drogado e frequenta o calçadão da cidade)
    • Menas muiê (Menos mulheres)
    • Moro na 10 cum a 49 (mora na esquina da rua 10 com a avenida 49)
    • Nois vai (Nós vamos)
    • Ô Parênti! (Quer dizer: Típica saudação tijucana)
    • Óia (Olha)
    • Para todos (não é o “nome de fantasia” do jogo do bicho, e sim mulher que transa com qualquer homem)
    • Péa í (Espere aí)
    • Pino (suborno)
    • Quebra-mola (lombada)
    • Roleta (Catraca)
    • Rosca (pão doce dendido na padaria)
    • Sinalero (Semáforo, Farol)
    • Sô daqui (sou daqui)
    • Sô! (Né)
    • Tá morrendo (vou roubar algo)
    • Uai (O que mesmo?)
    • Vâmu entrá numa morta (entrar numa casa para roubar)
    • Visse? (“Viu?” Gíria trazida pelos alagoanos.)
    • Vô cagar (Vou defecar)
    • Vô mijá (Vou urinar)
    • Vou lá em baixo (Vou ao centro da cidade)
    • Zona (boate)
    • O onbus tah roxano. (o ônibus está chegando)



    Como todo mineiro, o sonho dos habitantes desta cidade é emigrar para qualquer país estrangeiro, esta deficiência mental chamada de Complexo de Mineiro, é muito observada em toda Minas Gerais. Veja exemplo a seguir:

    Cquote1.png Para a maioria dos habitantes de Ituiutaba há um o sonho enorme de ir estudar e/ou trabalhar na “grande cidade” Uberlândia. Para a maioria dos cidadãos de Ituiutaba, a cidade de Uberlândia é tudo de bom. Muitos ituiutabanos consideram cidades como Tóquio, México, Nova York, São Paulo, Pequim, Londres, Paris, Berlim, Moscou, Frankfurt, Nova Délhi, Jacarta, Lagos, Los Angeles, Teerã, Sidney, Buenos Aires, Santiago, Seul, Cairo, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro, Lima e várias outras cidades importantes na economia global como se estas cidades estivessem fora da Via Lactea, ou seja, muito longe de sonhar em ir um dia.
    Ituiutabense sobre como são os ituiutabenses


    - Muitos ituiutabanos não sabem que no Brasil existem duas metrópoles nacionais que são também metrópoles mundiais como a cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro (já citado acima) ou metrópoles nacionais regionais como Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Recife, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Guarulhos, Campinas, Santos, São Gonçalo, São Luiz, Maceió, Duque de Caxias, Nova Iguaçú, São Bernardo do Campo, Teresina, Natal, Campo Grande, Osasco, João Pessoa, Santo André, Jaboatão dos Guararapes e Contagem que são cidades maiores que Uberlândia.

    - Em qualquer assunto como novas tecnologias, obras públicas e privadas, novidades na segurança, saúde, habitação, e etc, os ituiutabanos sempre citam Uberlândia. Se algum ituiutabano já foi comer em algum Shopping Center ou em um Mc Donald’s, o ituiutabano vai com a sua melhor roupa para comer em um dos Mc Donald’s de Uberlândia e ainda guarda o recibo, a caixinha do lanche e o copo para mostrar para os amigos em Ituiutaba que já foi no Mc Donald’s. Em comparação com os cidadãos da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro seria como um paulistano ou um carioca ir ao centro de estudos da NASA na cidade de Houston nos EUA e conseguir de lembrança algum material colhido do espaço sideral.

    - Os Ituiutabanos não sabem que as cidades citadas acima são bem maiores e mais ricas que Uberlândia, sendo que muitos ituiutabanos só saberão disso ao lerem este artigo. Ao mesmo tempo que os Ituiutabanos reverenciam Uberlândia, estes também tem inveja de Uberlândia, inveja de uma cidade tão boa quando o seu futebol a nível nacional.


    - Bom lembrar aqui pessoal, da travecagem que anda a cidade, de madrugada você passa encontra UMA MOCINHA de saia curta em uma esquina qualquer, pessoal não se iludam se elas mostrarem os seios, aquilo é silicone automotivo. Querem uma dica super legal? Tenta pagar 20 reais e mete numa mulher de verdade e que faz direitinho, BABALO, você a encontra na praça dos trabalhadores, ela não tem aquele corpo DAS MOCINHAS LÁ, aff, mais meu amigo SD.24 comeu e gostou de mais, virou freguês é como se tivesse um cartão fidelidade! Ela fala pra vocês compensa, (BABALO fiz propaganda agora quero uma porcentagem de cada trepada que você der) e minhas sinceras desculpas ao SD. 24 por fazer propaganda dela, eu sei que você apaixonou, mais negócios é negócios! Abraços

    [editar] Economia

    O Estelionato como Estilo de Vida Umas das coisas mais interessantes a serem feitas nesta aprazível cidade é observar o estilo de vida fidalgo que uma grande parte da população se orgulha de levar . São os chamados barões do estelionato , aristocratas do crime , que circulam pelas ruas da megalope tijucana ostentando seus bens conseguidos de maneira desavergonhadamente espúria , suas caminhonetes de chassis adulterados , suas carretas usadas no tráfico de drogas ,seus jet skis novos , comprados para "darem uns cortes " em Cachoeira Dourada .

    É fácil reconhece-los ( e se a lei não estivesse do lado de quem tem dinheiro , seria fácil até dar nome aos próprios ): se vestem com absoluto mal gosto , tem cabelos na última moda ( sertaneja ) andam com mulheres gostosas e proporcionalmente safadas ( são cornos , em sua imensa maioria ) , vivem na praça Getúlio Vargas "fazendo Catira " e exibindo seus carros último tipo ( comprados com a última palavra em estelionato , 171 , chiquito , cartão de credito clonado).

    Estes honrados cidadãos Ituiutabanos se orgulham de exportarem para o Brasil todo seus métodos de conseguir dinheiro fácil , as custas de pessoas honestas , dando workshops e palestras para todo o pais.

    É realmente gratificante poder observar de perto esse belíssimo exemplo do que de pior existe no mundo e saber que esta fauna é um produto legitimamente Tijucano .

    Agora se você não pretende ir contra a Lei e ganhar dinheiro honestamente, você pode fazer uma plaquinha e colocar na porta de sua casa com a escrita: "Vendiçi Laranginha"

    [editar] Futebol

    BEC é o time de Ituiutaba, Boa Esporte Clube, ou melhor Barrigas entupidas de Chope.


    [editar] Títulos

    • Vice-campeão na taça de latão pré escola.
    • 4 vezes vice-campeão da taça dente de leite
    • vice-campeão da pelada do pior melhor bar da cidade.


    Boa Vontade Esporte Clube - Time local sediado em Varginha.

    Direção, Produção e Aquisição: ET de Varginha e ET do Spielberg


    [editar] Títulos

    • Campeão do campeonato rural do pontal.
    • Campeão da copa sicoob credimendigobostal.
    v d e h
    AS FANTÁSTICAS MINAS GERAIS DO PÃO DE QUEIJO
    Bandeiraminas.JPG

    • Notas:
    1. Possui status de território autônomo de Minas Gerais
    2. Doada por José Serra em 2007
    3. Juiz de Fora foi cedida ao Estado do Rio de Janeiro por Aécio Never em 2003 em troca de Cabo Frio. Vide Guerra Mineiro-Fluminense
    4. Governador Valadares foi vendida aos Estados Unidos por Aécio Never e Lula em 2005 em um acordo com George W. Bush para acabar com a imigração ilegal, passando a ser um território colonial americano com o nome de "American Outland District of Walladars Governator"
    5. A existência de alguns municípios não foi confirmada cientificamente
    6. Províncias conhecidas como TREM - Territórios Remotos do Estado de Minas
    Ferramentas pessoais
    Ver e modificar namespaces

    Variantes
    Visualizações
    Ações
    Navegação
    Colaboração
    Votações
    (F)Utilidades
    Novidades
    Redes sociais
    Correlatos
    Ferramentas