República Socialista Federativa da Iugoslávia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Iugoslávia)
Ir para: navegação, pesquisa


●Todo mundo junto
●Cantinho do Tito
●Jugoslávia

Bandeira da República Socialista Federativa da Iugoslávia (1945-1992).png Brasao da República Socialista Federativa da Iugoslávia (1945-1992).png
Bandeira Brasão
Lema: TROLOLO SONG
Hino: Hei Eslovenos
Iugoslávia mapa.gif
Isso, certa vez, um dia desses, foi a Iugoslávia.
Capital Belgrado
Língua Não cabe escrever todas as línguas iugoslavas aqui
Tipo de Governo Totalitarismo comunista
O Poderoso Chefão Josip Broz Tito
Moeda Dinar
População 23.000.000 e sempre decrescendo



República Socialista Federativa da Iugoslávia (Jugoslávia para os portugueses) foi um país europeu onde muitos tiveram que se aguentar para a felicidade de poucos. Só se mantinha viva graças à ajuda da Tchecoslováquia. Conhecida pelo mundo como o Grande Quebra Cabeça, pois lá foi criado o maior de todos os tempos, o próprio país.

[editar] História

Símbolo Nacional Iugoslavo.

Nos primórdios a Iugoslávia eram vários principados que havia na Europa, sem utilidade alguma que após a Segunda Guerra Mundial acabaram unificados por serem inúteis demais e alguém achou que juntos eles poderiam ganhar alguma Copa do Mundo.

No início da Guerra Quente, a vagina, precisando de um aliado, financiou com prostitutas em 20 de agosto de 1945 a união dos principados do sudeste da Europa, visto que eles tinham alto conhecimento bélico.

Era formado a República Socialista Soviética da Iugoslávia, com quase todos os países da região, exceto a Albânia e a Grécia, que por serem muito próximos do Mar Roxo, poderiam ser uma acesso fácil, para eles começarem a fazer parceria com a Holanda, principal rival da Tchecoslováquia e Iugoslávia.

Durante as décadas de 70 e 80, a Iugoslávia produziu armas em massa para destruir as prostitutas neerlandesas que infestavam a Europa para que as tchecas e húngaras dominassem o mercado pornô, e pelo visto os planos deram certo, entretanto, no início de 1989, a Holanda, com sua imensa propaganda, mandou as Sexlandesas para a Iugoslávia, todos gostaram e pararam de ajudar os capitalistas.

[editar] Economia

Altamente bélica, vendia máquinas superpotentes à Tchecoslováquia em troca de prostitutas tchecas para animar a população separatista. Também produzia picolés para Hitler.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas