Iván Campo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Iván Campo.

Cquote1.png Você quis dizer: Carles Puyol Cquote2.png
Google sobre Iván Campo
Cquote1.png Você quis dizer: Slash Cquote2.png
Google sobre Iván Campo

Iván em Campo pelo Internacional.

Iván Campo, mais conhecido como Slash ou Carles Puyol de bronze, ou ainda mais como Casagrande da Espanha, pelo seu uso de dorgas, é um ex-jogador de futebol da Espanha. Nunca jogou em nenhum time grande. Passou por Logaronhêz, Falência, Real Madruga e outros times, como o Ney Latorraca FC. Ganhou o Mundial Interclubes de 1998 defendendo o Tortas de Merengue CF, a CBJR Champignon League de 2000 e 2002, torneios vencidos por ele sem ao menos ser útil em campo.

Nunca ganhou um título fora do Merengue, nem na Fúrrya, mas mesmo assim é dito um dos melhores jogadores da Espanha, para não deixá-lo deprimido. Possui o grande recorde de gols pelo Real: entre 1998 e 2003, foi somente um gol em 60 jogos. Marcou nesse meio tempo um total de 77 gols contra. Jogou a 1998 Cup, ao lado de craques como Zumbi Porreta, Erro, Luís Enrique e Rafael Nadal.

Times[editar]

Iván Campo (direita) tomando um chá da tarde com o antigo presidente do Real Madrid, Ozeias Bornes (direita) e uma torcedora da equipe
  • Deportivo Alavés - onde tudo começou. Marcou 2 gols na equipe e foi eleito o melhor faxineiro do estádio no mês de julho do ano de 1995. Não ganhou títulos.
  • Falência - após o título individual de faxineiro do mês, foi contratado para trabalhar de servente de pedreiro na equipe valenciana. Com 1 gol, nem pra tapar buraco ele servia e logo que chegou foi emprestado. Voltou, não fez merda nenhuma e foi embora. Não ganhou títulos e o estádio da equipe caiu. Tentaram uma nova contratação, como faxineiro, para limpar o pó, mas desistiram dele por ser caro demais para um homem vestido de empregada doméstica.
  • Vala do Lide - Emprestado. Não recebia salários e assim não trabalhava direito. Não ganhou títulos.
  • Maloca - Contratado como eletricista. Não jogou nada, fez só um gol. Não ganhou títulos
  • Real Madrinha - Pior time que já jogou. Foi o primeiro time a contratá-lo como jogador. Detentor do recorde de mais gols contra em um só time, com 77 gols contra marcados entre 1998 e 2003, além de marcar 1 gol em 5 anos. Até Casilhas marcou mais gols. Saiu do time emprestado, mas a equipe do Bosta não o devolveu. Único time que ganhou títulos.
  • Bosta - Contratou-o como garoto de programa, e não fez muita coisa importante.
  • Bosta - Voltou só pra tapar buracos (sim, mais uma vez como pedreiro). Foi a única equipe em que ele marcou mais de 2 gols. Marcou 11 gols em 5 anos, o que lá não é grande coisa. Não ganhou títulos.
  • Ipswich Town - Marcou 1 gol. Mas nem ele conhecia o time nem o time conhecia ele. Após receber uma proposta de virar gandula dos jogos infantis do time, abandonou o time pois era muito insignificante.
  • Ney Latorraca - Disputou 8 jogos, não ganhou nada e foi feito de trouxa.
  • CF Gandía - Nem sequer se apresentou no time, mas fez parte da lendária equipe que fez um gol outro dia.
Flag of Spain.svg
Flag of Spain.svg

Goleiros: ZubizarretaCañizaresCasillasValdésMiguel AngelZamoraArconadaBuyoRamalletsUrrutiIribar •- Zagueiros e laterais: HierroFerrerSalgadoCamachoPuyolBarjuanGordilloPeriko AlonsoZocoAlexancoCamarasaHelgueraCampoPiqué - Meias: XaviGuerreroMendietaGerardAmorEtxeberriaFàbregasBusquetsCamineroPep GuardiolaCamineroLuis Enriquedel BosqueAlonsoSenna do Brasil - Atacantes: RaúlTorresBakeroSantiago Bernabéudi StéfanoVillaSilvaSalinasButragueñoSantillanaPirriBegiristain