Ivan, o Terrível

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuisEspalhaLixo.gif
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Kidiaba.gif
10413.gif
Capeta-2.jpg
Ivan, o Terrível fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
Ivan e a barba mais bonita da Rússia


Cquote1.png Guerra foi início !! Todos suas base são pertence a nós . Faça seu tempo !! Cquote2.png
Ivan se dirigindo às massas domináveis.
Cquote1.png Ídolo Cquote2.png
Zé do Caixão sobre Ivan e sua barba
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Ivan, o Terrível
Cquote1.png Meu colega de escola Cquote2.png
Vlad, o Empalador sobre Ivan, o Terrível
Cquote1.png Oh! É algo terrível! Cquote2.png
Nhonho sobre Ivan, o Terrível
Cquote1.png Ivaaaannnn, para de maltratar o seu irmão. Que moleque terrível Cquote2.png
Sua Mãe sobre Ivan, o Terrível
Cquote1.pngVocê quis dizer: Josef StalinCquote2.png
Google sobre Ivan, o Terrível
Cquote1.png Meus exercitos, destruidos. Minha cidade, uma ruina!! Nao existe esperanca, devo me render Cquote2.png
Ivan, o Terrível sobre AOE 3

Ivan Awfulitch, o Terrível (Russo: Иоа́нн Васи́льевич прозвище Ива́н Гро́зныйв поздней историографии Ива́н Иоа́ннавгуста ело Коломенское Москвой), foi um czar (o primeiro czar, o fundador do Czarismo, o grande czar, o maior czar, o melhor czar...) nascido e criado em uma família de exterminadores de ratos, viveu a vida toda na gelada província de Dudinka e com certeza foi um sujeito bem legal. Foi uma das poucas personalidades da história que conquistaram o mundo.

Foi um dos maiores ditadores líderes da história. Matou algumas pessoas, destruiu algumas cidades, coisas básicas que um líder deve fazer. Em alguns lugares ele é considerado um monstro. Ainda hoje, em certos países, ele é o vilão de histórias infantis, substituindo personagens como o Lobo Mau, a Bruxa Velha, a Madrasta Má,José Serra e o Zeca Urubu. Jogava War como ninguém, talento decisivo para suas campanhas militares.

[editar] Biografia

Ivan, o Terrível, era um nobre sem título de nobreza. Aos 16 anos ele saiu de sua casa, em uma cidadezinha do interior, para morar na capital São Pedro Hamburgo. O czar notou que o garoto forasteiro tinha potencial e deixou o cargo para o menino, com a certeza de que este seria o melhor czar que poderia existir. Com 16 anos já estava com uma grande responsabilidade nas mãos mas o poder subiu à cabeça deste moleque e foi realmente o melhor czar de todos os tempos. Ele mesmo se achava o melhor e falava isso todos os dias. Quem sou eu pra discordar deste nobre sujeito. Ivan escravizou governou a população russa no século XVI e mudou a capital do país para Ivanalfurichterrivelgrado, e foi uma grande e genial ideia. Eita sujeito inteligente este tal de Ivan. Era um grande administrador e influenciou pessoas como Stálin e Kraven, o Caçador. Muitos idiotas ousaram discordar de seu governo e tiveram um fim justo, justíssimo. Eu não entendo porque alguém discordaria de um governo tão digno como este. Estes foram torturados e mortos pelo próprio czar, que não gostava de opiniões contrárias. Certíssimo ele; eu teria feito a mesma coisa em seu lugar. Ele foi o responsável pela construção da Catedral de São Basílio e do Palácio do Cavalo Negro, obras magníficas. Na verdade o czar não gostou muito destas construções. Eu também não gostei, simplórias demais. Ivan mandou cegar os responsáveis pela construção. Bem feito para eles, quem mandou construir isto. Na verdade verdadeira, Ivan gostou muito da catedral de São Basílio e não queria que fosse construída outra obra parecida no mundo, por isso cegou o arquiteto. De fato ele estava certo, é uma construção muito bonita para ser feita em outro lugar. Ivan teve um filho que não gostava de suas atitudes. Não deu outra; matou o próprio filho. Ivan morreu alguns anos mais tarde depois de uma bebedeira de vodca, mas sua alma ainda ronda pelas cidades russas.

[editar] O poder

Ivan, em pose para a foto da prisão

Ivan foi o líder mais popular e carismático que a Rússia já teve. Ele impediu o avanço das tropas mongóis, que iriam fazer um estrago na Rússia. Expandiu o território russo, conquistando o Casaquistão. Aliou-se a Borat, conquistando também a Sibéria. Dominou a Ucrânia, Bulgária, Dudinka e Uruguai. A Rússia é desse tamanho gigantesco que conhecemos na atualidade graças a Ivan que fez da Rússia, no começo da sua carreira política um paiséco do tamanho de Alagoas, um país gigante. Sua camapanha terrível se deu conquistando territórios um a um, seja comprando-os, seja habitando o gelo, seja dizimando povos resistentes, criou a Rússia de hoje. Acredita-se que Ivan poderia conquistar o mundo se não morresse.

Muitos acreditavam que Ivan era cruel. Estes muitos viraram bem poucos depois que foram torturados. Ele teve que matar muita gente para conseguir popularidade. Cada pessoa que ele mandava torturar aumentava um ponte de IBOPE e popularidade. Em pouco tempo (e muitas mortes) ele já era o czar mais popular de todos os tempos.

Ivan estava com a popularidade bem alta quando decidiu morrer. Resolvi competir com Zangief para ver quem tomava mais vodca. Foi a primeira e única batalha que Ivan perdeu. Também foi a última. Morreu de forma trágica. Seu corpo foi embalsamado e colocado em um vidro, para todos admirarem. Depois de sua morte, a Rússia se uniu à União Soviética adotou o comunismo como forma de governo.

[editar] Ver também

v d e h
Grandes Personagens da História Mundial



Sal Goku.jpg


v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas