Ivo Holanda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Cquote1.png Você quis dizer: Master Troll Cquote2.png
Google sobre Ivo Holanda

Cquote1.png Você quis dizer: Bem bolado, bem bolado... Cquote2.png
Google sobre Ivo Holanda
Cquote1.png Ah OEE! É o Ivo Holanda! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Ivo Holanda
Cquote1.png É uma cilada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Ivo Holanda
Cquote1.png Ô produção! Cquote2.png
Ivo Holanda ao ser atacado por Pedro
Cquote1.png Você traiu o movimento pegadista, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Ivo Holanda
Cquote1.png Não contava com sua astúcia! Cquote2.png
Chapolin Colorado ao ser surpreendido por Ivo Holanda
Cquote1.png Ele vai apanhar!! Ele vai apanhar!! Ha ha!! Hi hi!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Ivo Holanda
Cquote1.png Paaaaaaaaaraaa :( :( Cquote2.png
Garotinho chamado Ivo , quando alguem o chamou de Ivo Holanda sobre Ivo Holanda
Cquote1.png Eu sou o Ivo Holanda!!! Cquote2.png
Marco Luque sobre Ivo Holanda
Cquote1.png 42 pápápá, 43 pápápá... Cquote2.png
Ivo Holanda fazendo mais vítimas com a torta na cara

Pinguim com máscara do Ivo Holanda

Ivo Holanda de Barros (Ivolândia, 22 de junho de 1935) é um ator brasileiro um andarilho sem rumo conhecido por suas sacanagens no Programa Sílvio Santos chegando a trabalhar também com o humorista lactobacilo vivo Chacrinha.

Há muito tempo atrás, numa galáxia distante, Ivo Holanda fazia seu treinamento jedi quando Mestre Yoda teve um insight: viu que Ivo Holanda revolucionaria a TV brasileira. Por isso, Mestre Yoda vendeu os direitos de seu padauã em troca de uma assiantura de anual de um ano do Baú da Felicidade. O proprietário do Baú da Felicidade, Sir Silvio Santos do Bambu "pegou" Ivo Holanda e iniciou sua iniciação ao clã conhecido como "SBT".

Kimi Räikkönen morrendo de rir após ver os vídeos de Ivo Holanda.

Uma vez iniciado, Ivo Holanda logo se destacou no clã, graças aos gols que fazia nos churascos de domingo e as piadas que contava durante encontros formais na sala do cafezinho. Certo dia, Sir Silvio Santos do Bambu, ao encontrar com Ivo Holanda na sala do cafezinho ofereceu uma oportunidade única: tirar sarro da cara de pessoas as quais nunca havia visto e em troca receber folhas de papel denomidadas vulgarmente como "Dinheiro".

Ivo Holanda desempenhou bem seu papel, mas foi substituído quando Sir Silvio Santos começou a produção de uma criatura que, num futuro não muito distante, seria a Maísa, que ofuscou o brilho de Ivo Holanda no clã.

Desestimulado, Ivo Holanda fugiu do clã e foi morar junto a Elvis, Stalin , Jeremias e a Menina Pastora Louca em um conjunto habitacional construído e distrubuído no Acre. Na verdade o Ivo Holanda é um ser que pode se transformar em qualquer objeto inanimado, ou se transformar em um clone de uma pessoa, então seu mestre Sir Silvo Santos Bambu fala: "Mah é o Ivo Holanda ha, hae" e ele volta a sua forma original.


[1]