Ivoti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
O inter de ivoti ou então é uma cidade tão estranha que a os colorados são gremistas?
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ivoti.

Ivoti é um belo campo de pastos verdes onde as linguiça são grande e precisam de uma boca boa pra serem comidas fazer sexo pastar os bovinos ou vacas. Alguns chama Ivoti de cidade, mas outros falam que é apenas uma propriedade abandonada que acha que é cidade.

Origem[editar]

Surgiu durante a primeira guerra mundial: um fazendeiro estava cuidando da propriedade e acabou caindo em um buraco com seu trator. Como ninguém ouviu os gritos de socorro dele, acabou falecendo ou então, dizem os moradores de Ivoti, construiu a rede de esgoto da cidade e vive até hoje como toupeira.

Mas enfim, após o fazendeiro ter desaparecido, nenhum familiar se manifestou para pegar as terras e sobrou a burocracia para os caseiros da fazenda: eles que preencheram todos os documentos e acabaram ficando com a propriedade de 74 km².

Como um velho fazendeiro conseguiu tanta terra? Ninguém sabe, mas o governo do Rio Grande não reconheceu aquilo como propriedade e para piorar, disse que aquilo seria uma cidade e pronto.

Construindo a cidade[editar]

Após esse choque, os empregados tiveram que ter mais burocracia e na hora de escolher o prefeito (no palitinho) ninguém queria se candidatar. Então, na quinquagésima vez, Dr.Adolfo tirou o menor palitinho e acabou virando o primeiro prefeito da cidade.

O Doutor teve que achar uma maneira de atrair pessoas para um lugar onde só tinha ex-caseiros e que boa parte da propriedade era apenas plantação e outra parte era ocupada pela vila sésamo (isso antes deles caírem no esquecimento).

A conclusão da construção da cidade terminou no final de 1999. A construção da cidade em menos de 5 anos foi um dos motivos do apocalipse acontecer em 2000, mas como não aconteceu porra nenhuma, a cidade continua firme e forte.

Parece que ivoti tem uns 456 tipos de alemão , se tu não sabe nenhum, tu não pode morar ali. Eles nun deixa.

Praças e diversão[editar]

Praça concórdia é onde é feito o kerb, dias de festa de chopp, cuca, linguiça, gente de outros lugares. Sempre feito calor mais insuportável do verão. No final tem a dança do morto muito loco.

núcleo de casas emxaimel é onde todos os alemão se juntam pra falar mal um dos outros.


Economia[editar]

A economia da cidade vai bem, também que após descobrirem uma jazida de diamantes que o velho toupeira escondia dos caseiros, a cidade está mais rica que Nova York, só que para manter o anonimato, ela paga para as mídias não revelarem dados e também para não atrair pobres como você para lá. Aqui também o povo trabalha contando fofocas para os vizinhos de outros vizinhos, isso mesmo, muitas vezes os pais nem sabem o que os filhos fazem fora de casa, más com certeza algum vizinho sabe. Alguns moradores de Ivoti, em público, não aceitam que a cidade seja chamada de "Bairro Rural de Novo Hamburgo", mas no fundo sabem que é assim. Só não diga para os Ivotienses que a cidade é um dormitório de Novo Hamburgo, que eles muito certamente se ofenderão (apesar de TAMBÉM concordarem com isso, não admitem nem para o espelho)! Um fato importante a ser destacado sobre esta cidadezinha , é a sua proximidade com o magnífico município de Dois Irmãos. Desde a sua fundação, os ivotienses vem tentando superar os vizinhos dois-irmonenses em todos os aspectos, mas a verdade é que até hoje isso não ocorreu. Um fato que corrobora esta observação, é que os ivotienses até hoje não conseguiram sequer resolver o problema da falta de água em seu município. Os habitante do "Mundo Animal", como é conhecida a cidade de Ivoti, simplesmente extraem a água do subsolo contaminado, esgotando suas reservas. O fato destes seres sugarem a água da terra, não é algo tão surpreendente, uma vez que sugar é um hábito corriqueiro entre homens e mulheres deste dormitório no vale dos sinos. Ivoti é a cidade do Brasil com a maior população de homens homosexuais, que se satisfazem sexualmente entre si, o que faz com que suas mulheres procurem os homens de Dois Irmãos e região, para satisfazê-las sexualmente.

Política[editar]

A cidade de Ivoti até hoje não aprendeu a votar. Cada prefeito que entra coloca os seus amores embaixo da assa e neles dão uma comidinha bem gorda regada a chopp e cuca. Nunca falta R$ para pagar os alemaun, senão deus u livre os neni ficar sem leite. Bom os vereadores só querem saber de kerb, pois no mais não melhorar nada a cidade. Tem vereador que até nem cumpre a carga horaria e tá preocupado mais com o kerb e com o seu salário. E a prefeita afasta hei?! alguns falam que ela furou a fila com o seu tico. Aquela coca é fanta.... Ela sempre tentando empregar a ditadura. E queria ser rainha do kerb em 2018, que piada

Os alemaun tudo burro, ficam votando nestes bostaião que só passam a mão no dinheiro. Os neni devem ter vergonha dos pais deles, por fazerem tanta bobagem. Meu teus tu ceú.

Comunicação da cidade[editar]

Meus deus Ivoti já tem um buraco do diabo. Mas o cu do capeta é dentro do diário. Jornaleco que faz tudo e não faz nada. O alemão que é dono falam que é gilete amante de todos os prefeitos e prefeitas. A rádio dele da menos audiência que jogo do ivotiense. Ai e ninguém pode ferir os sentimentos do tal petry (não nega o sobrenome, todo meloso). Ele que quer mandar em tudo..... não importa o que. O cara é tão ruim que não tem nem diploma e se acha o mestre da arte da comunicação. Só não tão uma paulada por causa do estatuto do idoso....se bem que ele pode gostar.