Iwan de Troll

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele foi o primeiro a ir ao espaço (e nunca voltou).

Smirnoff.gif


PoR-Death.gif
Iwan de Troll já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Iwan

IwandeTroll.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Troll
Golpes Máxima Perestroika
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Rússia Rússia
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento 19 de Novembro (Escorpião)
Frase Favorita Cquote1.png Eu sou Iwan de... Aaaaahhhhh!!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Cara morto por Hyoga de Cisne que nem sequer chegou a dizer seu nome, sendo chacotado por isso no anime? Cquote2.png
Google sobre Iwan de Troll
Cquote1.png Experimente também: Stand de Besouro Mortal Cquote2.png
Sugestão do Google para Iwan de Troll
Cquote1.png Pó de Diamante! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Iwan de Troll
Cquote1.png Eu sou Iwan de...aaaaahhhhh!!! Cquote2.png
Iwan de Troll antes de ser derrotado por Hyoga
Cquote1.png Troll7.gif Cquote2.png
Troll sobre Iwan de Troll

Apresentação[editar]

Iwan de Troll, minutos antes de morrer miseravelmente congelado.

Assim como outros 108 que apareceram no anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, Iwan de Troll é um Espectro do Imperador Hades, o Deus do Submundo, mas que você provavelmente conhece como Inferno.

A sua estrela malígna é a Estrela Celeste da Derrota, sendo que tal afirmação faz jús ao Espectro, que teve uma das mortes mais rápidas de toda a Saga de Hades, perdendo somente talvez para o seu irmão (e também Espectro) Stand de Besouro Mortal.

Mora no Inferno já há um bom tempo desde a reencarnação de Hades no corpo da bibinha Shun de Andrômeda. Sua participação foi tão comédia no anime/mangá que Iwan nem sequer foi agraciado com o poder de Masami Kurumada (o criador de Os Cavaleiros do Zodíaco), de voltar a aparecer na fase The Lost Canvas, assim como Stand conseguiu (talvez pagando uma propina ou coisa do tipo.

História[editar]

A Sapuris de Troll que não resiste à baixas temperaturas (mas é melhor do que não ter uma).

Iwan de Troll nasceu na Rússia, vivendo em um frio dos carambas e chupando sorvete ao mesmo tempo ele adorava chupar as coisas. Seu pai e sua mãe estavam esperando uma menina e compraram roupas, berço e etc, pra quando a menina nascesse, mas seus pais tiveram uma grande decepção, sua acabou nascendo macho, deixando seu pai furioso e sua mãe bastante abatida.

Troll de Internet dando um oi pelo artigo.

Seu pai ficou tão puto com isso que batia nele todos os dias, deixando Iwan revoltado da vida, tal qual todo moleque que é saco de pancada do pai e nem sequer pode revidar. Iwan em sua adolescância se tornou um menino rebelde e brigão. Uma vez na escola ele tacou a cadeira em cima do professor e foi expulso do colégio, chegando em casa o pai dele bateu nele, mas Iwan estava tão nervoso que matou em seu pai de tanta porrada e fugiu de casa. Iwan começou a ser respeitado em toda a cidade e passou a ser conhecido como "Iwan, o terrível".

Como homens maus não vão para o Céu, quando chegou a Dona Morte para Iwan, o seu destino já estava traçado para o Tártaro e o Ranger de Dentes Eterno. Porém, o Imperador Hades realmente via em Iwan um futuro brilhante como Espectro e ofereceu ao rapaz uma vida eterna, caso o mesmo aceitasse trabalhar para ele, servindo-o como um Espectro.

Do jeito que Iwan estava mais morto do que vivo, não tinha outra opção a não ser aceitar a proposta de Hades, recuperando um pouco de vitalidade, força e vida de sua juventude. Para completar, ele ganhou a Sapuris de Troll, a Estrela Celeste da Derrota. Envergonhado por sua Estrela Celeste, Hades explicou que ela simbolizava a derrota dos outros e não a dele. Iwan, muito burro, acreditou nesse papo-furado.

O Espectro de Troll[editar]

Iwan de Troll rindo forçadamente de seu artigo, só para não perder a amizade.

Trolls são criaturas bizarras da Mitologia Nórdica, que vivem na escuridão e se alimentam de nada mais e nada menos do que homens (e de algumas mulheres também, quando possível). Quando expostos ao sol sem nenhuma proteção adequada, como um boné, filtro solar, ou mesmo um guarda sol, acabam virando pedra, tal qual todos os homens que olham, sem nem mesmo usar um óculos refletor, nos olhos da Medusa (ou não).

No Inferno, Iwan era muito respeitado, até mesmo por Hades, mesmo que ele nunca o tivesse visto em um duelo ou conhecesse algum de seus golpes. Mesmo assim mandou Pandora chamar ele para fazer parte dos 108 espectros que ele estava reunindo, e Iwan seria encarregado de proteger a Terceira Prisão, junto com Rock de Golem, um outro Espectro também muito mal-falado por alí, por utilizar um golpe que daria trabalho a uma grande pedreira caso ele aparecesse por lá.

O trabalho de ambos seria o de basicamente defender a Terceira Prisão, que provavelmente seria atacada pelos Cavaleiros de Athena, um grupo de baderneiros dessa deusa que adoram destruir templos e outras coisas mais de outros deuses mais foderosos. Os caras já tinham quebrado tudo na primeira prisão de Lune de Balron e Markino de Esqueleto e já tinham ownado Faraó de Esfinge, a próxima a ser atacada seria a deles.

A Terceira Prisão[editar]

Iwan pensou que sua Sapuris fosse resistente ao frio, mas pelo visto ela não é não.

Um local bem agradável para se passar uma temporada de veraneio, a Terceira Prisão é o destino dos avarentos, que viviam guardando dinheiro embaixo do colchão e não dividiam nada com ninguém. Assim que morrem, tais pessoas vão parar na Terceira Prisão, onde são obrigados a rolar uma enorme pedra até o topo de uma montanha, sendo que, assim que chegam próximo do topo, a mesma pedra rola montanha abaixo e eles tem de fazer todo o percurso de novo (eta saco!).

Enquanto esperavam pelos seus inimigos que não tardariam a chegar, Iwan decidiu ir ao banheiro, pois sua armadura de Troll lhe estava apertando a bexiga, deixando Rock sozinho ouvindo Rock. Assim que Iwan sai os Cavaleiros de Athena se aproximam, sendo estes Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Kanon de Gêmeos, Cavaleiros de Bronze e Ouro respectivamente.

Golem ainda se apresenta, falando um pouco sobre a Terceira Prisão, mas acaba se distraindo, deixando os Cavaleiros passarem facilmente. Ao tentar derrotar os caras com o seu ataque de Avalanche Explosiva, o mesmo é vencido facilmente, depois de levar um belo Cólera do Dragão na fuça, tendo suas pedras todas destruídas.

No caminho dos Cavaleiros aparece Iwan de Troll, que tinha acabado de voltar do banheiro. Quando encontra com os caras, o Espectro se embanana todo, não sabendo o que fazer, já que foi pego de surpresa. Por isso, como todo homem educado, resolveu se apresentar, mas como os Cavaleiros de Athena são uns aleijados ignorantes, Hyoga de Cisne o ataca com o Pó de Cocaína Diamante, vencendo-o facilmente, sem nem permitir que ele se apresentasse por completo. Pena!

Golpes[editar]

  • Máxima Perestroika: Ninguém sabe como é esse golpe porque ele não teve tempo de usá-lo. Pra falar a verdade, ninguém sabe se esse golpe existe ou se é esse o nome, muitos até desconfiam se ele tenha algum golpe (o que eu não duvido).

Curiosidades sobre Iwan de Troll[editar]

  • Iwan de Troll é Russo, mas mesmo assim não resistiu ao frio de geladeira do Hyoga de Cisne;
  • Shiryu de Dragão não quis perder tempo com ele, deixando tudo para Hyoga;
  • Kanon de Gêmeos também não quis perder tempo com ele, deixando tudo para Hyoga;
  • Ele não foi reaproveitado no Lost Canvas porque sua participação foi realmente inútil;
  • O Imperador Hades sentiu vergonha de ter dado a ele uma Sapuris, mesmo que ela fosse a da derrota (se bem que ela combinou até legal nele).


Cavaleirospredef2.jpg