Izuku Midoriya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Izuku Midoriya

Izuku midoriya cosplay.jpg

Super-herói
Classificação Estudante
Idade 16
Origem Shizuoka
Tecnicas One For All
Parceiros Ochaco Uraraka, Tenya Iida, Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki
Status Vivo
Perfil
Familia Hisashi Midoriya (Pai)

Inko Midoriya (Mãe)

Frase Favorita "Sonhos podem se tornar realidade."

Cquote1.png Você quis dizer: Deu cu Cquote2.png
Google sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png Você quis dizer: Porcelana Cquote2.png
Google sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png Você quis dizer: Gon Freecss Cquote2.png
Google sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png DEKU!!!! Cquote2.png
Katsuki Bakugo sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png Meu sonho é ser como ele! Cquote2.png
Izuku Midoriya sobre All Might
Cquote1.png Isso é só anabolizante, quando passa o efeito não aguento um sopro! Cquote2.png
All Might sobre citação acima
Cquote1.png Eu também não tenho individualidade e a galera paga pau pra mim! Cquote2.png
Batman sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png Mostra seu lado fogosa! Cquote2.png
Izuku Midoriya sobre Shoto Todoroki
Cquote1.png Teu dedo tá necrosado, moleque! Cquote2.png
Shoto Todoroki sobre citação acima
Cquote1.png Gostosão! Cquote2.png
Momo Yaoyorozu sobre Izuku Midoriya
Cquote1.png Ele é meu! Cquote2.png
Ochaco Uraraka sobre citação acima

Izukus.gif

Izuku Midoriya é o protagonista do anime/mangá Boku no Hero Academia. Ele é um pirralinho com o sonho de ser herói, mas ele é um fracote e franzino sem poder nenhum, até que seu grande ídolo All Might viu que o moleque tem potencial e boto ele pra aprender algumas artes milenares que ele aprendeu com o mestre Chuck Norris, que consiste em dar um super peteleco com 0,0000000000001% da força de Chuck Norris, o que faz com que ele esfole o dedo até ficar necrosado e apodrecer.

Personalidade[editar]

Deku e Bakugo caindo na porrada.

Izuku Midoriya é um gay masoquista sedutor que já tem 3 garotas querendo dar para ele, mas ele ignora todas porque ele só quer saber do Katsuki Bakugo e do All Might. Seu tesão no Katsuki não é correspondido, pois o cara é um homofóbico que só quer saber de explodir todo mundo por aí; além de sempre maltratar e desprezar Izuku, o que só alimenta o tesão masoquista do jovem Izuku. Izuku Midoriya é comumente chamado de "Porcelana" pelos fãs do anime porque vive quebrado...

História[editar]

Passado[editar]

Izuku nasceu em um mundo em que a grande maioria das pessoas tem super-poderes, e tem uma galera aí que são super-heróis bancados pelo governo e ele era doido pra ganhar essa graninha também, ele vivia batendo punheta vendo os músculos do All Might, mas pro azar dele, quando ele foi fazer teste de fimose, os médicos descobriram que ele não tinha individualidade nenhuma. E por isso, Izuku começou a sofrer bullying na escola, ainda mais depois que descobriram sua homossexualidade, porque o seu amado "Kazinho/Kacchan" passou a zoar ele com o apelido "deuku" e a tacar fogo na cara dele.

Conhecendo o All Might[editar]

All Might botando ele pra ralar no lixão.

Izuku estava frustado, pois seus amigos iriam entrar pra academia de heróis e ele era um bostão sem poderes e o Katsuki não parava de se achar o Pica das Galáxias. Quando ele sai da escola encontra um vilão malvadão que estava fugindo, mas aí aparece o All Might pra salvar o dia, Izuku já melou a cueca ao ver ele e correu pra pedir um autógrafo e agarrou nos músculos deles enquanto ele voava, até que ele pousa no telhado e os efeitos do anabolizantes passou e All Might ficou com a aparência de cracudo, então Izuku pediu pra ser treinado ou senão iria contar pra todo mundo que ele é um cracudinho feioso, e assim All Might treinou ele para ser um herói fodão. All Might começa a treinar o moleque, e o bagulho foi pesado mesmo, botou ele pra ralar, levou ele pra Dagobah pra aprender umas técnicas com o Mestre Yoda nas artes Jedi. All Might passou a sua individualidade para o Izuku, O "One For All", um por todos, e o moleque ganhou a super-força dele e ganhou a habilidade de concentrar todo o poder na ponta do dedo, Izuku dá um peteleco mortal e necrosar o dedo todo.

Entrada na U.A.[editar]

Deku escolhendo o nome de herói dele.

Após aprender umas artes milenares com All Might, Izuku Midoriya foi tentar entrar na maior academia de heróis dos japa, e para entrar tinha que quebrar uns robôs, então ele deu a petelecada suprema num robô, salvando alguns alunos, e por fim, entrou na academia. Lá, ele conheceu Ochaco Uraraka, uma ativista LGBT+ que fez ele ter orgulho do apelido "Deuku" e coagiu ele até ele usar esse nome como nome de herói.

Izuku nos exames[editar]

Izuku e a gostosinha Ochaco.

Depois de aprender algumas técnicas com o lendário All Might, Izuku foi fazer os exames pra passar na prova e ser um novo super-herói bancado pelo governo. o teste era entrar na porrada com robôs, ele e seus amigos foram fazendo os testes, Izuku sempre fodia os dedos e tinha que enfaixar as mãos, mas ele conseguiu passar nos testes e se dar bem, Katsuki ficou boladão por ele ter passado e ficou louco pra dar umas porradas nele. No próximo teste, Izuku teve que fazer dupla com a gostosinha Ochaco Uraraka pra encarar o Katsuki Bakugo e o Tenya Iida na porrada. Katsuki queria tacar fogo em geral, mas agora Izuku não era mas o fracote de sempre a partiu pra dentro, e os dois ficaram fodidos, mas a gostosinha Ochaco conseguiu desarmar a bomba e acabar com a luta.

Ataque dos vilões[editar]

Certo dia a turma dos recém formados heróis estavam comemorando com uma surubada, até que uma galera de vilões apareceram pra foder com a vida dos novos heróis, e o cara cheio de mãos Tomura Shigaraki é que estava liderando essa parada aí, nem o professorzão Xota Aizawa (mais conhecido como Apagador de Cabeças) foi páreo para eles. Um monstrengo feio chamado Nomu botou pra foder, mas o Todo-Poderoso All Might apareceu pra salvar o dia e arrebenta ele na porrada, a tempo de conseguir fazer isso antes do efeitodos anabolizantes passar e ficar franzino de novo. No final, Nomu vai preso e os outros vilões saem correndo que nem franga.

Festival de Esportes[editar]

Izuku com as mãos toda podre.

Izuku ficou sabendo de um festival em que os heróis cairiam na porrada e o campeão ganharia um prêmio. Izuku começou a treinar duro pra ganhar o torneio e ganhar uma grana, chegou todo convencido que até mandou o All Might se aposentar que ele iria se tornar o novo super-herói. No torneio, Izuku passou por vários testes, desde lutar contra robôs até correr de cavalo, mas graças aos seus poderes de One For All, conseguiu passar essas merdas. Até que finalmente chegou a fase final de porradaria, na primeira luta ele enfrentou um cara chamado Hitoshi Shinso, mas esse era muito fraco e Izuku ganhou fácil, na próxima luta era contra Shoto Todoroki, filho do endiabrado Endeavor o herói número 2 que só fica atrás do All Might. A partida começa e os dois caem na porrada, mas o Shoto só queria usar seu lado geladinho, não queria usar seu lado fogosa herdado de seu pai pois ele estava com raivinha dele, Izuku foi dando suas petelecadas e fodendo os dedos querendo forçar ele a usar, Shoto foi encurralado e teve que abrir mão do orgulho e mostrar seu lado fogosa pra derrotar Izuku. No final das contas quem ganhou foi o Katsuki Bakugo que era fogosa dos dois lados.

Treta com o Stain[editar]

Achando que vai bater em alguém.

Depois do Festival de Esportes, All Might manda o Izuku ir atrás do Gran Torino, um velho gagá que se aposentou da vida de super-herói pra ficar cheirando gatinhos em seu apartamento. Izuku foi até ele para receber o treinamento, e não teve moleza, o velho chamou ele pra porrada sob efeitos de gatinhos, Izuku ficou bolado pois não conseguia nem bater em um velhinho. Depois do treinamento, Tenya Iida foi tirar satisfação com o cara que deu uma surra no seu irmão, Izuku ficou com medo de ele ser enrabado também e foi lá ajuda-lo. Stain estava pronto pra comer o cu dele no beco quando Izuku chegou, e os dois caem na porrada com Stain, usando as habilidades de cheira gato que aprendeu com Gran Torino, até o Todoriki chegou pra porrada também, ai os três deram ataque soviético contra o Stain que caiu no chão. Daí um bicho feio que voa agarra o Izuku e leva pro céu, somente Stain mesmo fodido que salvou ele, deixando todo mundo surpreso. Depois disso, Stain começa a desabafar sobre sua relação com os hérois que nem bêbado chorando pela namorada.

Galeria[editar]