Izumo Kamizuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Kamizuki Izumo

Kamizuki Izumo 2.jpg

Classificação Ninja Chunin. E ele nunca irá subir de rank, até mesmo porque o anime esta acabando.
Ninja
Origem Útero materno
Afiliações Gabinete da prostituta Tsunade
Parceiros Ele é fiel tem apenas um o Kotetsu Hagane
Técnicas Uma lama gosmenta que parece muito com um vômito.
Perfil
Família Ele não tem, pois é um figurante e ninguém perde tempo desenhando familiares de figurante
Sonho Deixar de ser um figurante
Frase Favorita E deu merda meu amigo


Cquote1.png Você quis dizer: Izumo e Kotetsu Cquote2.png
Google sobre Izumo Kamizuki

Cquote1.png Pô cara eu sei como é não ter personalidade Cquote2.png
Greg sobre Izumo Kamizuki

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Pessoa que não é muito fã de naruto sobre Izumo Kamizuki

Cquote1.png A tampa da privada não funciona Cquote2.png
Izumo Kamizuki sobre suas incríveis falas no anime

Cquote1.png Eu em Lost tive muito mais fala do que ele Cquote2.png
Rodrigo Santoro sobre o Izumo Kamizuki ser um figurante de merda

ImagesCAT559BA.jpg

Kamizuki Izumo é mais um figurante sem graça do anime Naruto. Ele é membro honorável da Topa de Elite de Naruto, seu superior se chamada Ibiki Morino e o seu minguxo predileto se chama Kotetsu Hagane, atualmente o Izumo foi contratado para observar crianças teimosas como Naruto Uzumaki que tenta colar na prova durante o exame, por isso muitos ninjas de Konoha amam Izumo pela sua competência. Atualmente o Izumo é o segurança de Konoha que dorme no ponto, deixando a Akatsuki e outros bandidos entrarem livremente na vila, cuidado que a Tsunade pode descontar o seu salário Izumo!

História[editar]

Izumo o caçador.
Izumo e o seu velho amigo de bar.

Menbro do Clã Hamizuki ele foi o 18° filho. Teve que começar a trabalhar muito cedo, pois se sentiu na obrigação de alimentar seus irmãos vagabundos, mas teve dificuldades em encontrar empregos, pois o mesmo era muito burro não sabia nem quanto era 2+2. E com essa dificuldade de conseguir emprego ele decidiu tirar sua vida. Ele iria se jogar do Monte Fuji, porém na hora que ele iria se jogar chegou uma pessoa gritanto alegando que não era para ele fazer aquilo, que o suicídio é apenas para os fracos (Então Kuririn, Pilaf,Yamcha, Kurenai podem se matar?). E essa pessoa era nada mais nada menos que seu futuro namorado amigo Kotetsu Hagane, eles conversaram por horas naquele monte. E Kotetsu lhe informou que estavam precisando de atores pornô para a produção de um mega filme nipônico. Depois desse encontro eles só vieram se encontrar em Naruto. Ele foi a tal produtora de filmes pornô (Aqui Kotetsu tinha lhe informado) para fazer o teste, mas como ele é japonês e seu pênis é muito pequeno ele não foi aceito. Depois disso ele tentou vagas para figurante em Dragon ball, mas não deu certo, pois ele não sabia controlar seu Ki, em Pokémon como treinador, mas no teste ele foi facilmente derrotado, por um qualquer lá e por último nas três espiãs de mais porém ele acabou se apaixonando pela Clover,e ela deu um fora nele por esse motivo ele não foi mais. Ele saiu meio taciturno da produtora, foi a um restaurante tipicamente japonês e pediu Baião de dois (Baião de dois no Japão?). E resolveu lê os jornais que compra na banca e assistir o Jornal Nacional que trazia a seguinte notícia, que estavam precisando de figurantes para um novo anime onde moleques teriam que fingir que eram ninjas, ele não pensou duas vezes em ir era perto de onde ele estava e o salário era bom. E desse modo que ele veio para em Naruto como figurante.

Como ninja de elite[editar]

Izumo lendo umas revistas.
Típica pose que Izumo faz.

Kamizuki Izumo queria se tornar um grande ninja de elite e por isso ele resolveu fazer o bendito do Exame Chunnin, ele queria entrar para a Tropa de Elite liderado por Ibiki Morino, por isso o Izumo treinou tanto pra caramba para fazer esse exame, ele primeiramente teve que decorar o alfabeto inteiro do A até o Z. Depois de decorar as letras do alfabeto, Kamizuki Izumo treinou um pouco de matemática decorando as malditas equações em que todo mundo esquece.

Izumo também teve que treinar um pouco de História, Geografia, Química e outras matérias que fazem qualquer um ficar louco. Ele até que foi bem na primeira prova, mas na segunda ele teve que enfrentar a Floresta da Morte (lugar cheio de pragas), Izumo, Kotetsu tiveram que entrar na floresta para buscar os malditos pergaminhos que dão a chave para a glória e nesse local, o Izumo ficou com tanto medo das cobras que tentavam comer ele, só o Kotetsu para ajudar seu parceiro, por sorte eles passaram na segunda parte. A última etapa era para Izumo lutar contra Ibiki (o chefe da Tropa de Elite), Izumo deu máximo usando todos os Jutsus poderosos que ele aprendeu com seu minguxo Kotetsu até que ele derrotou o Ibiki e entrou para a Tropa de Elite promovida a um membro que vigiará os moleques que tentam colar nas provas. Izumo baniu cada moleque que tentava colar no exame, por pouca ele não bane o Naruto, pois a Hinata salvou a pele do loirinho cabeça-oca.

Izumo como membro do Time Asuma[editar]

Aprontando com o Asuma.

Izumo foi convidado pelo Asuma-sensei para entrar no Time 10, ele e Kotetsu mais o Chicamário, os quatros foram capturar dois fodões que faziam parte da Comando Vermelho Akatsuki, eram o Hidan e o seu fiel amigo Kakuzu, Izumo deu tudo de si enfrentando a Akatsuki, claro que teve umas partes que ele fazia bobeira, mas depois ele voltava a recuperar, a vantagem é que nessa luta o Izumo finalmente mostrou suas habilidades inúteis, até o Kotetsu ficou ownado ao saber que seu amigo tinha mais Jutsus que ele. Pois é, Izumo deu tudo de si soltando até os Oito Portões, mas isso não adiantou nada, pois a Akatsuki era foderosa demais para ser derrotada, o Asuma se deu mal na luta e o Izumo junto com seu amigo ficaram amarrados no Kakuzu, somente a briga terminou, quando o Paint mandou a dupla parar com essa festa e selar os beijuss deixando a equipe de Izumo por lá mesmo.

Ficha[editar]

  • Idade: 24 anos.
  • Aniversário: Todo ano.
  • Tipo sanguíneo: Vermelho cor de vinho
  • Sexo: Faz poucas vezes, pois o Kotetsu esta livre.
  • Altura: Mais ou menos 1,75
  • Peso: 48 kg isso depois da dieta que ele fez.

Força[editar]

Izumo anotando alguns recados.
Izumo mostrando sua coragem.

Ele aparenta ser muito forte visto que no exame Chunin ele lutou de igual para igual com todos os moleques catarrentos do exame. Isso sem contar que ele levou um baita chutão de Sasuke e fugiu de lutar contra o Gaara.

Mas mesmo sendo um ninja covardão, o Izumo mostrou ser macho, pois já que ele é um membro da Tropa de Elite do Naruto, pois ele tem o poder de ler a mente, mesmo quando está pensando em comer uma mulher, Izumo pega algum safadinho colando na prova. Há boatos que afirmam que Izumo tem uma herança da sanguinea, mas que herança? Só ser for herança de Noobice ai sim podemos constatar que o Izumo é foda, mas ele nem consegue superar o Ibiki Morino.

Izumo por ser muito taradão, ele pode fazer o jutsu de ficar invisível, pronto para espionar as mulheres tomando banho nas Fontes Termais como naquela vez em que ele pegou a Tsunade tomando banho com sua porquinha, o Izumo levou umas pauladas da Hokage e ficou por dois dias no hospital, a vantagem que ele ficou feliz ao saber que a enfermeira era bonita e que iria cuidar dele.

Jutsus[editar]

Izumo e Kotetsu fazendo como sempre.
Izumo mostrando que é educado.

O jútisu dele é uma nojeira do caralho que consiste comer 20 Big Mac e depois 10 litros de Coca-Cola e feito isso ele pode fazer seu coco jutsu que consiste em vomitar. É muito nojento pra quem gosta dessa coisa. O segundo jutsu do Izumo é usar a observação técnica de um ninja já aprendizado, no qual Izumo pode se fingir de burro, escondendo a sua inteligência mortal, principalmente quando ele ajuda seu mestre a executar alguém que não está querendo contar o segredinho e o Izumo com sua mentalidade de bruto, ele consegue domar a pessoa.

Ele também carrega uma arma tosca com espetos que acho que servia para cortar o cabelo dele, para retalhar alguém, por isso ele usa a técnica chamada Espeto no Jutsu que espeta algum ninja otário, tal como se esperava do Izumo fazer essa coisa de maluco.

Opiniões sobre Izumo[editar]

(E depois do Sasori ter ofendido Deidara não teve nenhum outro comentário)