Izzy Stradlin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Bebê tocando guitarra.jpg Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sabe tocar o riff de Smoke On The Water.

Cquote1.png Você quis dizer: Easy Stradlin Cquote2.png
Google sobre Izzy Stradlin
Cquote1.png Você quis dizer: complemento Cquote2.png
Google sobre Izzy Stradlin
Cquote1.png Você quis dizer: Gilby Clarke Cquote2.png
Google sobre Izzy Stradlin
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Tiririca sobre Izzy Stradlin
Cquote1.png Fui eu que salvei a banda!!! Cquote2.png
Izzy Stradlin sobre Guns N' Roses
Cquote1.png Aê, Izzy, vai lá buscar um cigarro pra mim! Cquote2.png
Slash sobre Izzy Stradlin

Izzy e sua guitarra para Forman Grill 3.

Izeilson estrada começou a sua carreira muito jovem, em necessidade de ajudar sua família drogada pobre. Em seu tempo de escola sempre era o último a ser escolhido para o time de futebol. Conheceu Axl Rose em um bar chamado L.A Bitch, onde também conheceria Slash, Duff Mckagan, e Steven Adler. Em uma bela noite de putaria diversão, eles passam a conversar, e naquela noite foi formado o Guns N' Roses. Enquanto Axl gemia e Slash fazia suas incansáveis escalas pentatônicas, Izzy encarregava-se de segurar os copos de cerveja barata e cigarros para os outros membros da banda, usando sempre uma de suas horrorosas boinas compradas com um sacoleiro que era fã da banda e sempre estava em todos os shows com sua mala de viagem lotada de produtos piratas.Foi namorado de Axl também, e após uma briga com sua moça, deixou a banda de mãos abanando... ( literalmente, pois quem os abanava durante os shows era o Izzy)

Segundo Axl, Izzy era um egoísta filho da puta que não queria saber de dividir as bolinhas de gude que carregava na cueca mas queria dividir as garotas com seus colegas de trabalho quando eles estavam se divertindo com elas. Assim, ganhou o apelido de "Izzy fifth-fifth" e curiosamente, só comia a rabada. Ele tem um problema crônico de sinusite aparentemente originado dos tempos que vivia às custas das putas com quem namorava. Além de guitarrista, Izzy fez notória carreira como traficante e levou para o buraco todas as garotas que andavam com ele, mais os colegas de trabalho, mais os vigias da rua e os mendigos. Curiosamente, foi por esse motivo que ele deixou a banda, no início dos anos 90: "Era difícil manter a sobriedade quando todos ao meu redor desciam a lenha no açúcar refinado", choramingou Izzy uma vez, quando ainda precisava das injeções de insulina do posto de PSF próximo a sua casa.

Assim como Slash, tentou aprender guitarra com o incrível mestre Little Chimba (também conhecido como Chimbinha), porém esse ja estava muito ocupado envolvido com um projeto da rede globo, onde se apresentaria no Faustão e nos mostraria diversas técnicas, como a No Hands.

Izzy nunca foi um cara namorador ou casamenteiro; se contentava com biscoitos e maconha, enquanto seus colegas de banda disputavam com o Motley Crue o título de "fodões do caralho" do rock. No fundo, ele nunca saiu de Indiana, onde aqueles campos de trigo lhe rendem boas lembranças até hoje.

Há rumores de que Izzy Stradlin, depois de uma visita às terras brasileiras onde se lambuzou todo de acarajé, entregou-se à reabilitação com os pastores da Universal para se curar da boiolice.

Biografia resumida[editar]

Ex-Guitarrista frustrado do Guns N' Roses que nunca ninguém percebia que estava no palco e também é muito confundido com Gilby Clarke e Mick Shrimpton, do Spinal Tap ...oh, wait!

Atualidade[editar]

Atualmente Izzy é mais uma bem sucedida puta revendedora da Avon, em seu tempo livre joga Guitar Hero e aparece em shows beneficentes com uma camisa escrito: "Sou feio, mas estou na moda". Tentou entregar panfletos de imobiliárias em semáforos do Guarujá até Maio de 2008, mas sem êxito, Izzy ainda não conseguiu superar o problema de não ser percebido, o que acarretou em mais de 9 atropelamentos na mesma semana.

"Esse nariz pra baixo e esse queixo pra cima; pra voar só falta a vassoura!" - pedestre que caminhava nas proximidades de um semáforo do Guarujá.