Já Gozou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Já Gozou, nome de guerra de um guerreiro tupiniquim cujo real nome desconhecemos, é um velocista consagrado e um dos participantes mais famosos e emblemáticos do reality show de putaria A Casa das Brasileirinhas.

Biografia[editar]

Seu parto foi feito em apenas 1 minuto. Tua mãe apenas espirrou e o Já Gozou nasceu.

Na infância, era conhecido como um garoto precoce. Fazia equações matemáticas em apenas 25 seg, enquanto seus coleguinhas demoravam mais de 15 min.

Na adolescência, ficou conhecido como Ligeirinho, por ser um grande fã de velocidade, participando de vários rachas (e vencendo todos, já que sua velocidade é imbatível).

Entrando na idade adulta, Já Gozou comprou um DVD do Poderoso Bengão, que estava a venda na loja virtual da Brasileirinhas. O que nosso heroi não esperava é que seu DVD era "O" DVD, aquele que carregava um cupom dourado que serviria como ingresso nA Casa das Brasileirinhas, o paraíso na Terra, o local sagrado onde todos os homens desejam entrar.

Sendo um dos homens mais sortudos da história da humanidade, Já Gozou arrumou suas malas rapidamente e partiu imediatamente para a temporada de férias na Casa das Brasileirinhas, onde esperava trepar com as putas pagas de lá até esfolar o pau. Mas o destino tinha outros planos para nosso guerreiro.

Fama[editar]

Já Gozou quando percebeu que fodeu todo o rolê e ainda iria virar piada nacional eterna.

Já na casa, após passar rapidamente por todos os cômodos para conhecer a residência mais famosa do universo, Já Gozou bateu um papo com o proprietário da casa, Kid Bengala, que explicou que ali dentro do antro sagrado tudo era permitido, só não era permitido ficar sem gozar. Já Gozou entendeu o recado, e foi prontamente, mais rápido que uma bala, procurar a primeira puta de lá para começar a encaçapar as bolas da sinuca. E a primeira que o mesmo encontrou foi Anny Lee, a lendária atriz que já tomou no toba mais do que a tua mãe, ou quase isso, já que superar a meretriz não é tarefa possível para humanos.

Enfim, apesar de preferir ir direto ao ponto, Já Gozou, ainda incomodado com a presença de câmeras filmando o seu rabo, resolveu temperar a carne, batendo um papo bem nerd com Anny, apenas esperando uma brecha para sacar o pau e deixar um oco na atriz. A loira, muito simpática, buscou deixar Já Gozou relaxado, ajudando nosso amigo a paudurecer e a fazer seu serviço de maneira eficaz e que ficasse agradável ao público que assistira. Para o aquecimento do que deveria ser uma noitada regrada a muita tainha, vinho e sexo, Anny começou a bater uma punhetinha para Já Gozou, apenas para deixá-lo mais no clima.

Porém, o pior aconteceu.

Com apenas 15 seg. de punheta, Já Gozou... gozou. É isso aí. Com a oportunidade de comer Anny e mais um monte de gostosas durante sua estadia nA Casa das Brasileirinhas, com apenas 15 seg. de punheta, o heroi deste artigo gozou e seu pinto morreu, acabando com suas pretensões de ainda foder alguém. Até hoje ninguém sabe o que é pior, ficar sem comer o rabo de Anny Lee ou virar piada em território nacional até o ano de 8299.