Jápeto (mitologia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!

Jápeto denunciando Zeus por racismo

Cquote1.pngVocê quis dizer: NegoCquote2.png
Google sobre Jápeto
Cquote1.png Não sou racista, porque racismo é crime e crime é coisa de nego! HAHAHAHA!!! Cquote2.png
Zeus sobre Jápeto
Cquote1.png Senzala! La-la-ia-ia! Obá! Obá! Obá! Cquote2.png
Jorge Ben-Jor sobre Jápeto
Cquote1.png Adoro os afrodecentes, principalmente os que são descendentes da África. Cquote2.png
Carla Perez sobre Jápeto
{{c|Agora sou Bob |Jápeto sobre sua transformação em Bob ]]==História==

Jápeto era o antigo deus titã grego dos mortos. Filho de Gaia e Urano (mitologia) e irmão de mais onze titãs.

Seu pai era muito ciumento, e morria de medo de que sua mãe o chifrasse ate mesmo com um de seus próprios filhos! Certo dia, a mãe de Jápeto se cansou de tanto ciúmes, e pediu que um de seus doze filhos desse um jeito em Urano. Acontece que Jápeto não podia ajudá-la, pois estava muito ocupado matando os pobres mortais e mandando suas almas para o mundo dos mortos. Desta forma, o único dos titãs que teve coragem de enfrentar o pai foi Cronos, que castrou Urano e tomou a frente do cabaré do Olimpio.

[editar] A família

Cronos era o novo todo fuderoso do cabaré do Olimpio. Por conta disto, a vida de Jápeto passou a melhorar consideravelmente! Ele então resolveu fuder uma de suas sobrinhas, chamada Clímene, e com ela teve quatro filhos: Prometeu (que era o astuto, ou seja, o ladrão de galinhas), Epimeteu (que era um total idiota), Atlas (que era muito ousado, ou seja, um tarado) e Menoitios (que era um puto de um doido que adorava bater em todo mundo). Com esta família, Jápeto se sentia realizado. Mas eis que surge Zeus...

[editar] A queda de Cronos

Jápeto em seu novo trabalho


O irmão de Jápeto, Cronos, foi morto pelo próprio filho, Zeus. E como o novo dono do cabaré do Olimpio, Zeus resolveu expulsar certas pessoas de certos cargos! E um dos exonerados foi o pobre Jápeto! Sabe por que? Por que ele era negro!!! Isto mesmo meu caro leitor! Jápeto era negro, e por conta deste motivo, Zeus o tirou do cargo de deus dos mortos, e em seu lugar, colocou seu irmão, Hades (que era branco)!

Hoje em dia, Jápeto trabalha em uma fazenda no Hell de Janeiro, e recebe uma verdadeira miséria (assim como a maioria dos nego do Brasil!).


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas