Jörmundgandr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Jörmundgandr já morreu!

Um pé na cova e outro no sabonete!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Thor pescando Jörmundgandr:conto do pescador?

Cquote1.png Agora, você pode ganhar o grande prêmio da sua vida e ir pro campeonato mundial de soletração. Você tem 30 segundos para soletrar. A palavra é... Jörmundgandr! Cquote2.png
Luciano Huck sobre Jörmundgandr

Jörmundgandr, Jormungard ou Jormungardr(Lê-se Iormungarder), é um monstro marinho que mora no mar de Asgard.

Ela[1] é filha/o de Loki com uma minhoca, sendo irmã/o mais nova de Fenrir e mais velha/o de Hel, ou seja, é a criança do meio.

Origem[editar]

Jörmundgandr é cria de Loki, o deus que topa tudo por dinheiro, com uma minhoca. Tal qual aconteceu com Fenrir, muita gente se pergunta como diabos isso pode acontecer, ainda mais se tratando de um gigante e uma minhoca.

No entanto, Loki pode ter usado seus poderes para fazer a minhoca crescer[2]. O fato é que a minhoca cresceu, e conseguiram fazer o trabalho.

Por ter uma mãe e pai grandes, Jörmundgandr teve que ser grande também. Só que Odin não gostou daquela história de ter uma serpentezona por perto[3], e acabou banindo o coisão pra poça d'água que cercava Asgard.

Batalha contra Thor[editar]

Cquote1.png Toma maldita,Toma!! Cquote2.png

E ele/a continuou lá por muito tempo, tanto tempo que ninguém se lembrava mais dele/a. Até que uma grande fome acometeu as terras nórdicas. Nem Yggdrasil ajudava, já que uma seca nordestina fez com que ela parasse de dar frutos. Então, Thor se loembrou de Jörmundgandr, e foi atrás dela junto com Ymir, o gigante remador.

Ele foi atrás dela para conseguir carne para os Aesir, mas na verdade eles eram tão grandes que nem adiantaria o tamanho de Jörmundgandr.Então, ele foi atrás dela. Só que, coincidentemente naquela hora, foi dada a largada para o Ragnarok. Aí, a luta entre Thor e Jörmundgandr passou, simultaneamente, a ter sentido e a não ter sentido, já que a luta entre eles agora não era só por comida, mas os deuses iriam morrer, logo não haveria ninguém pra alimentar.

A luta final entre Thor e Jörmundgandr foi cheia de baixarias, golpes baixos e dopping, mas o que importa é a pancadaria.

Narração da luta Thor vs. Jörmundgandr, por Silvio Luiz[editar]

Ok, meus colegas da Bandeirantes, em raíííííí definisho. Estamos aqui ao vivo duma terra gelada pra cacete para transmitir a luta do século, Thor contra Jörmundgandr. Eeeeeeeeestá valendo, acerte o seu aí, que eu arredondo o meu daqui.

E Thor vai, avança, segura Jörmundgandr pelo pescoço e MINHA NOSSA SENHORA!!, quase. E agora Jörmundgandr avança, vai tentando, ela vai conseguir, olho no lance! ÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉÉ, é do Jörmundgandr!! Foi foi foi foi foi foi foi ele quem deu umna dentada no joelho do Thor, agora a cobrona está na frente!!

Agora Thor está na desvantagem, e tem que correr atrás do resultado. Ele avança, olha lá, sacode a marreta, vai, vai. ÉÉÉÉÉÉÉÉ, é do Thor. Foi foi foi foi foi foi ele eu uma cacetada na cabeça de Jörmundgandr que a bicha tá estrebuchando, eeeee... caiu. Thor consegue vencer Jörmundgandr e... ué, ele caiu no chão também, mas o que é isso?

Bem, fim de papo aqui nessa terra estranha, vamo logo pra casa.

Notas[editar]

  1. Ou ele, quem sabe?
  2. Talvez a pílula azul.
  3. E quem gostaria?

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade