Júlio César Soares de Espíndola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Júlio César dançando tango por causa da fragilidade do adversário (Seleção Mundial) em não conseguir fazer gol nele

Cquote1.png Você quis dizer: Júlio Chester Cquote2.png
Google sobre Júlio César Soares de Espíndola
Cquote1.png Você quis dizer: Bônus de holandeses Cquote2.png
Google sobre Júlio César Soares de Espíndola

Uma ato normal na rotina de Júlio César.

Cquote1.png JÚLIO CÉSAR, VEM ME FUDER!! O ROGÉRIO É MELHOR QUE VOCÊ!! Cquote2.png
bibas São-paulinos sobre Júlio César, no jogo Brasil 2 x 1 Uruguai

Júlio César é ótimo em pegar. Em todos os sentidos.

Cquote1.png Todos sabem que Adriano foi um péssimo imperador para o Império Romano, bom mesmo foi o Júlio César que enfrentou até Jesus. Cquote2.png
Filósofo sobre Júlio César
Cquote1.png O Júlio César, seu viadinho!!! Tua mulher já deu o cu pro Ronaldinho! Cquote2.png
Torcida do Atlético Paranaense sobre Júlio César

KloseJúlioCésarKlose é um goleiro brasileiro que está encostado em um timeco lá da Inglaterra, cujo nome eu esqueci. Júlio César foi revelado pelo Flamengo, time que serviu de ponte para ele ir para a Europa em que ele se projetou e cresceu.

Ele tá até agora tomando gol da Alemanha, digassi di passagi.

Carreira[editar]

Infância[editar]

Com 17 anos, Julinho já sonhava em ser goleiro da Inter.

Nascido em Krypton, Júlio César não teve uma infância muito feliz. Aos 6 anos ele era o renegado da turma porque não sabia voar, mas aí ele recebeu a ajuda do seu mestre, o Chuck Norris, que passou a ensinar ele a voar. Tudo corria bem, o Júlio César passou a se enturmar mais, estava aprendendo a ser como os outros garotos da sua escola, até que aconteceu um desastre!

Numa partida de futebol o Júlio era o goleiro, óbvio, e ao tentar defender um chute na velocidade da luz do seu colega, o Clark Kent, exagerou no esforço, entrou em órbita e veio parar aqui, no Terra. Foi encontrado por um casal de fazendeiros que cuidaram dele e o levaram para morar na cidade

Também há outras hipóteses sobre a origem do Júlio César. A mais forte é a de que Júlio César, na verdade, é uma experiência química da ABIN(Associação Brasileira de Inteligência) feita em laboratório e criado por pais falsos, isso explica o paranormalismo dele em defender bolas impossíveis. Há quem diga que tal paranormalismo advém da enorme quantidade de frango ingerida pelo goleiro. É sabido a grande quantidade de hormônio contida nos frangos.

Após a Copa do Mundo da África do Sul, foi descoberto que ele é irmão de Maguila. A descoberta foi possível graças a virtuosa demonstração de soco no vazio, esmurrando o ar, desferido na marcação do primeiro gol da Holanda contra o Brasil nas quartas de finais.

Flamengo[editar]

Júlio César estrangulando mais um zagueiro do Flamengo por ousar falhar em sua frente.
Júlio César defendendo 3 bolas ao mesmo tempo.

Em seu primeiro clube, Júlio demonstrou uma grande capacidade de reflexos, posicionamento, frieza, salto, cabeceio, dribles, controle de bola, etc... mas resolveu ser goleiro para bater de frente com os zagueiros que falhavam. E nenhum zagueiro nunca ousou falhar sabendo que Júlio estava no gol. Com um reflexo fora do normal, os adversários tinham que se esforçar 10x mais que o normal para tentar fazer gol no Júlio.

Em 1998, Júlio finalmente subiu ao time profissional ― não que ele não pudesse subir antes, é que antes ele preferia ficar na base mesmo ― para bater na cara dos molequinhos que tinham medo de seu pai.

Em 1999, já ganhou seu primeiro título mas não foi muito além disso, apesar de Júlio ser um goleiro espetacular, o fdp do Edmundo Santos Leite, presidente da época, conseguiu fazer um time onde, se bobeasse, Julio Cesar poderia ser atacante daquela grande porcaria. No entanto, em 2004, resolveu sair do Flamengo, pois por 30 anos ele vinha sendo o único jogador da porcaria. Hoje Julião tem o seu sucessor, Bruno, goleiro que mais mata no país.

  • números no Flamengo:

Em 34151 jogos com a camisa do menguinho, fez 34151 error51 defesas dificeis consuguiu salvar o time do rebaixamento 800as vezes em 500 pênaltis contra a sua meta, agarrou 548 vezes.

Chievo[editar]

Júlio ficou tão pouco tempo no Chievo que só existe essa foto registrada dele no clube.

A Inter de Milão o contratou, porém, como o Toldo, o maior ídolo da Inter, estava no auge, Júlio foi emprestado para o Chievo, não porque os dirigentes da Inter queriam, mas Júlio como bom homem resolveu provar quem realmente era. Júlio César jogou apenas dois jogos pelo Chievo e já foi chamado de volta, duas semanas foram o suficiente para o Júlio César provar que era o melhor goleiro do mundo, mas apesar do pouco tempo lá, O Chievo já tem uma estátua, dois memoriais e quatro bustos em sua homenagem no clube.

Inter de Milão[editar]

Foto provando em quem Rogério Ceni se inspirou para bater pênaltis.

Como sempre, Júlio César chegou arrebentando e botou Toldo para correr. O italiano era o maior ídolo da história da Inter, mas e daí? Júlio César não liga para essas frescuras e virou titular de vez, onde até hoje tomou -2 gols em 556 jogos pela equipe, conquistando 5 títulos nesse período de apenas dois anos.

Se Romário pretende fazer o milésimo gol (que, diga-se de passagem, nenhum deles foi contra o Júlio), Júlio César vai mais além: ele já defendeu o seu milésimo pênalti e agora pretende conquistar o milésimo título, embora ele admita que os 5 anos em que ele passou no Flamengo atrasou essa meta, afinal o Flamengo é a única equipe que poderia ter atrasado a carreira do Júlio de tal forma.

Flamengo[editar]

Depois de várias passagens por times minúsculos da Europa, ele decidiu mudar de ares e jogar em um time minúsculo do Brasil, no caso do Flamengo, assinando um contrato de três meses e deixando a sua esposa Suzana Werner lá em Portugal, por isso as torcidas rivais adaptaram os seus cantos para Cquote1.png O Júlio César, seu viadinho! Tua mulher tá dando o cu pro Ronaldinho! Cquote2.png

Seleção Brasileira[editar]

Júlio César estreou na seleção Brasileira na Copa América de 2004, e na final contra os gays argentinos pegou três pênaltis e, como pegar pênalti de argentino é que nem subir no monte Everest, muitas já conseguiram mas é sempre um grande feito, Júlio se consagrou e consagrou a Seleção Brasileira campeã da Copa América, porém ele não foi titular na Copa do Mundo seguinte porque era Parreira o "técnico", o único que ousou colocar Júlio César no banco um dia, que depois de voltar ao catadão arregou e voltou a escalar o poste frangueiro no plantel principal.

Na Copa do Mundo de 2010[editar]

Na Copa do mundo da africa subsaariana, Júlio César foi titular absolutíssimo da Seleção Brasileira, apesar do gênio do Dunga ter colocado um tal de Doni no começo.

Np fatídico jogo da seleção contra os holandeses, Felipe Melo até hoje é considerado o principal responsável pelo fracasso da seleção brasileira, pois ele nunca fez um gol em Júlio César, mesmo jogando 6 vezes um contra o outro por ano, por isso aquele Viado decidiu destruir a seleção atrapalhando Júlio Cesar de fazer uma defesa espetacular do chute de Wesley Sneijder, resultado, gol da Holanda.

Na Copa do Mundo de 2014[editar]

Cquote1.png Só deus sabe [...]! Cquote2.png
Júlio César em entrevista ao reporter da FIFA Globoue!

Julio César também conseguiu frangar e se superar durante a copa de 2014. onde defendeu penais dos chinelenos e até virou meme no final desta, quando resolveu apelar para as emoções depois de tomar 10 gols em dois jogos', feito que convenhamos, não é tão simples assim de se fazer, visto que até o frangueiro proposital do ibis não conseguiu realizar tamanha proeza.