Júlio Cocielo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Cocielo em sua festa de aniversário

Cquote1.svg Você quis dizer: CanalCanalha Cquote1.svg
Google sobre Júlio Cocielo
Cquote1.svg Você quis dizer: Cachaceiro Cquote1.svg
Google sobre Júlio Cocielo
Cquote1.png Experimente também: David Luiz Cquote2.png
Sugestão do Google para Júlio Cocielo
Cquote1.svg Falaeêê seus puto! Cquote2.svg
Cocielo demostrando ser bem educados
Cquote1.svg Arrombado! Cquote2.svg
Cocielo e suas frases de efeitos (Cara mal educado)
Cquote1.svg EuÚ AdddOOrOOÓH o CoCo!!! Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Cocielo
Cquote1.svg Quando eu crescer vou ser igual esse cara Cquote2.svg
Adolescente dizendo que vai ser cachaceiro, vagabundo e sem graça sobre Cocielo
Cquote1.svg Esse cara deve ser rico pra caralho! Vou namorar com ele e dar um golpe do baú Cquote2.svg
Interesseira sobre CoCIELO
Cquote1.svg Além de besta é pobre! Cquote2.svg
A mesma Interesseira depois de conhecer-lo

Júlio Co de Arrombado - Júlio Cocielo pros íntimos - Nasceu em uma cidade de favela Osasco no dia 12 de maio de 1993 (no mesmo ano que sua mãe perdeu a virgindade e virou puta) é um YouTuber de 5ª categoria que fica desperdiçando o seu tempo fazendo vídeos inúdeis para a sociedade. Além de ser um moleque melequento que curte unas bebida alcoólicas e chupar pintos de borracha (Na maioria das fezes uma Cana Brava (PITÚ) ou um Tônico pra Emo nenhum botar defeito (Skol Beats)

Canal Canalha[editar]

É um canal muito popular por fazer piadas sem graça de tiozão (lixo, já se era de se imaginar no brazzzil zil zil) no youtube. Quando não está bebendo, está bebendo como sempre shaushua



Blonde small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!