Jaíba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Jaíba é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Pra pegar sinal de TV aqui, só com antena parabólica.

Sciences de la terre.svg.png
Jaíba vista de cima, parecendo ter herdado a poeira do nordeste de tão miserável que é.

Cquote1.png Jaíba? Que porréssa? Cquote2.png
Turista sobre a coisa mais comum que se pensa sobre Jaíba
Cquote1.png Venha em nossos maravilhosos hotéis! Cquote2.png
Hospedarias de Jaíba sobre seus hotéis que estão caindo aos pedaços

Jaíba é uma cidade de Minas Gerais que tem cerca de 30.000 habitantes que são esculachados múltiplas vezes devido as condições existentes na cidade. Por exemplo, observe que o cachorro-quente em Jaíba é importado de Bonito de Minas, um lugar que é conhecido pelas péssimas condições de higienação. Por causa disso, 90% da população de Jaíba tem algum tipo de DST ou verminose como lombriga ou solitária.

Habitantes[editar]

Mais da metade da população é constituída de mulheres. Mesmo elas sendo abundantes, o guinness book registrou que em Jaíba as mulheres são mais secas que água no sol... E olhe que não existe água no sol. De qualquer maneira, a população masculina vem decaindo, já que para cada homem tem 3 mulheres. e de cada 3 mulheres, 5 delas são mocréias.

A prefeitura tentou reverter o quadro, trazendo mais homens para a cidade e promovendo um baile funk que iria fazer a população aumentar drasticamente, já que no Rio mais de oito mil pessoas engravidam em bailes funks de favelas e comunidades.

O resultado saiu como o esperado: muitos homens acabaram morrendo esmagados, pois quando eram levados para um cantinho acabavam sendo mortos pelas barrigonas das "gostosas".

Cidade[editar]

Já não bastasse o fracasso desses bairros, a cidade vive da crise de hotéis. Pelo menos só existem 3 hotéis na cidade e turistas otários tem que se hospedar em casas dos habitantes de tão lotados que ficam. Mas quais os propósitos dos turistas? Muito simples: eles basicamente acham que como a população de mulheres elevada de Jaíba, eles terão a chance de catar uma gostosa.

Pena que conto de fadas não é real e a morte por sufocamento e esmagamento aumentou nos últimos anos: para cada 100 ocorrências, 70 eram mortes de pessoas esmagadas e 30 eram mortes naturais: de tanto tédio dos habitantes eles acabavam morrendo.

Depois disso, homicídio culposo não rendia mais cadeia em Jaíba, já que acontecia direto, mas agora só uma multa gorda para a polícia usar para comprar crepes.

Curiosidades[editar]

  • O último baile funk ocorrido em Jaíba causou o aparecimento do Pico das Agulhas Negras. Agora compare a distância de Jaíba para o pico (!!!).
  • Baile funk é sinônimo de "funeral" para algumas pessoas.
  • As únicas pessoas que morrem são os homens, sufocados pelas gordonas.
  • Jaíba tem um nome escroto como o nome das pessoas que lá moram devem ter. Jaíba significa "Rio Sujo", na língua dos índios tupis que viviam nessa região.

Exploração[editar]

  • Jaíba tem uma política terrível que tem seus prefeitos se aproveitando dos coitados dos seus habitantes que sobrevivem aos bailes funk. Eles são eleitos comprando o voto do povo com dentaduras e no máximo com cestas básicas, além dos vereadores que ganham carros de valores de até 100 mil reais (na Jaíba o dinheiro vem da prefeitura). E as obras só acontecem no ano político.

O povo é explorado tendo que acordar às 5 horas para trabalhar nas canas da Sada e da Pomar Brasil, sem contar dos bananais da Brasnica onde eles enfrentam os micos-leões dourados todos os dias. Com isso o povo é escravizado morando nas senzalas e os políticos fazendo eles de gato e sapato.

Pessoas Famosas de Jaíba[editar]

  • Detim e Silvano Araújo 7030 (Os dois irmãos da "política séria")
  • Policial Barbosa
  • Pe Valdeci
  • Cidinha prof. revolucionária
  • Maguila e seu Império
  • Brasil da Foto
  • Tim da Cana