Jack Black

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Stick man Cquote2.png
Google sobre Jack Black
Cquote1.png Experimente também: Professor de rock Cquote2.png
Sugestão do Google para Jack Black
Cquote1.png EeEeeeuuUUUhHHhxXXX jaaÁáÁhH UúúúUuUUh vVvÍííIihx! Cquote2.png
Emo provavelmente meio bêbado sobre Jack Black
Cquote1.png Foi meu professor. Cquote2.png
Todos os integrantes do Parangolé sobre Jack Black


Jack Black
Jack Black
Black tentando te hipnotizar para rir de suas piadas
Nascimento 28 de agosto de 1969
Praia de Redondo, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Falecimento Ele é imortal, imorrível e imprestável
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Chuck Norris genérico
Medidas As mesmas de uma cabana
Principais trabalhos FEBEM do Rock
Prêmios Ser equiparado a Chuck Norris é o principal
Fortuna Não é grende, mas é mais rico que você.
Página oficial: tem o de puxa-sacos dele
Nível de Inteligência Enganou diretores de escola e várias criancinhas, e criou o rock. Altíssimo.
Aparência Física Jô Soares ainda mais simpático, ainda mais novo, e com um bigode horrível
Vícios Comida em geral.

Jack Black, criador, inventor e maior precursor do rock mundial, nasceu em 1969, em Redondo Beach (Praia do Redondo, em português arcaico explicado porque de ele ser gordo), também pode ser considerado um comediante e um ator de quinta categoria. Ele também é o pai biológico de Jenna Bush, de metade dos integrantes do AC/DC, é pai adotivo de Slash e também tem fortes laços afetivos com Chris Martin, Brandon Flowers, Billie Joe Armstrong e outros mais de oito mil 24 rockeiros(ou não). Jack é uma rocha humana, por isso o nome Rock 'n' Roll. Ele criou a maioria das bandas de rock do mundo, porém ficou cansado da vida de rockeiro astro e fez com que seus avatares cuidassem das respectivas bandas.

Carreira[editar]

Pai de Jack Black se preparando para ter o filho com uma musa.

Jack Black ganhou milhares de fãs principalmente por ser gordo porque todo gordo é simpático? Será que eles movimentam a barriga com um charme que conquista as pessoas? e por ser um pouco diferente das pessoas normais. Ele nasceu na pequena cidade de Akidauânus, Missouri, nos EUA, dentro de uma família muito ligada ao capeta Xuxa pode ser citada neste artigo. Eis que acabou convencido após pouco tempo à ir para a Somália para abrir uma loja de artigos piratas. Com seu carisma fez com que ser pirata fosse cool na Somália, e, deu no que deu.

Ele ganhou outro destaque em seus trabalhos, mas na estréia de seu primeiro filme ganhou um destaque ainda maior, uma vez que ele doou pedaços de gordura arrancados de seu buraco negro estômago para alimentar o faminto King Kong. Esses pedaços de gordura foram embrulhados em papel alumínio e filme plástico para mantê-los quentinhos e fresquinhos para o King Kong poder atuar com perfeição e sem fome, uma vez que este passava pro sérios problemas anêmicos. O bagulho deu tão certo, que o King Kong conseguiu escalar um prédio, pena que morreu. Esquema semelhante foi utilizado para o panda de Kung Fu Panda se manter forte e firme durante as gravações do filme.

Algumas pessoas acham que a cor preta é algo que dá azar se este estiver em gatos, mas é claramente óbvio que com Jack Black o fato é diferente. Uma cabra mágico que tem o poder de curar qualquer doença no mundo exceto talvez sua feiúra, caro descíclope. Jack Black era realmente negro em sua infância, mas depois de ver o que a cirurgia plástica pode fazer, (*caham*), ele decidiu ficar branco para fazer de seu nome mais um paradoxo estranho para servir como jogada de marketing. Seu pai verdadeiro é Samuel L. Blackson.

Jack Black passou a comercializar sua gordura como elemento da sorte, algo que o ajudou no roteiro de Escola de Rock, e hoje pode ser encontrada em gel de cabelo, plásticos, metais, no nariz de Michael Jackson, silicone, poliéster, no corpo de Gisele Bündchen, no cérebro de Carla Perez, talvez na sua bunda por isso que você parou de gostar de tomar um por trás, entre outros.

Black Jack Black (WTF?)

O restante da gordura que não tinha sido aproveitada foi utilizada como projeto da ONU para acabar com a fome nos países da África.

Desde o incidente da gordura da sorte, Jack Black ganhou status de santo entre os três bilhões de pessoas do mundo. Ele é tão amado, de fato, que a China mudará seu nome de China para JackBlackpólis e que a Ku Klux Klan passará a odiar todo guri retardado ao invés de negros.

Black é imortal e ajudou na concepção de Chuck Norris, e o mesmo acabou virando grande amigo de Chuck. Juntos fundaram o rock 'n' roll, de todos os modos. Mas acabou tendo alguns desentendimentos com Chuck e nessas horas que sem querer Black acabou inventando o indie rock e o emocore, além de dissidências que se auto-denominam rock, mas não são nada além do entulho que Black não precisou usar para criar o que realmente é rock(ou não).

Infância[editar]

Um líquido alienígena fez Jack Black passar rapidamente pela aborrecência, ficando logo do modo que é hoje. Mas quando quer pode acessar dentro de seus dados cerebrais atitudes de um típico adolescente, o que também o fez ser popular entre manés da faixa etéria entre 10 e 24 anos.

Recentemente, cientistas descobriram a fórmula para que o líquido original, permitindo-lhes criar criaturas parecidas com Jack Black. Isso gerou atores sub-piedosos como Samuel L. Jackson, Morgan Freeman, e Conan O'Brien. Após esta descoberta, os cientistas começaram um estudo intensivo do fluido, e descobriram que ela cura o câncer e todas as doenças conhecidas pela humanidade.

Uma parte do líquido acabou vazando e decidiram criar Jack White com ele, a partir de um corpo de um bezerro morto. Pouco tempo depois Jack White foi o responsável pelo surgimento dos The White Stripes e de Meg White. No entanto, aparentemente, Jack Black não conhece direito Jack White. Apesar disso há cogitações que Jack White e Jack Black estão planejando unir duas de suas criações, o The White Stripes com o Black Sabbath, formando o The White Sabbath. Eles gravariam a próxima música tema do filme de Black, que seria dirigido por Withe, mas nada está realmente confirmado.

Estilo de atuação[editar]

Momento da beatificação da gordura presente em Jack Black

Estilo de atuação de Jack Black é semelhante ao de Jim Carrey fumando maconha e ouvindo reggae Motorhead. A premissa central da maior parte das personagens de Jack Black passam por estes requisitos:

  • O personagem deve possuir esperteza, mas falta senso comum e auto-contenção;
  • O personagem deve ser gordo e alto;
  • O personagem deve ser "excêntrico";
  • O personagem deve ser egoísta;
  • O personagem deve ter pelo menos 20% panda ou king kong;
  • O personagem deve sempre olhar como ele está pronto para abalar por trás da cortina.


v d e h
Jack Black é obeso(a), ou está "acima do peso"
Cuidado: Jack Black está de dieta! Não ofereça guloseimas.
Breads.png

Abigail BreslinAce FrehleyAddison RieckeAdeleAdolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan HouseAdriano RamosAlcioneAlfred HitchcockAlvidaAmanda WallerAna VilelaAndrea PerronAndroide 19André MarquesAretuza LemosBarriguinha de polentaBenjamin Flores Jr.BertaBeth DittoBig ShowBig SmokeBirdieBloated ButcherBlobBob RichardsBolaBomburBo' Rai ChoBudaiBussundaSalvador CabañasCapitalistasCapitão AzulCarl JohnsonCarmella BingCassianeCauê MouraCésar Menotti e FabianoChang KoehanChampaCheng SinzanChouji AkimichiChoumaru AkimichiChouzuki MaryouChris FarleyCláudia JimenezConde Loppeux de Villa NuevaCremilda e ClotildeCurly-Joe DeRitaCurly HowardDaniel FranzeseDavy Jones (Youtuber)DBADeusa de rosa com orelhas de coelhinho e lágrimas de piedade pela humanidadeDiego Armando MaradonaDino da Silva SauroDona CebolaDoutora LorcaDragoniteE. HondaEarthquakeEd MottaEdgar VivarEdy RockElenita Gonçalves RodriguesEmi IsuzuEric CartmanFabiana KarlaFabíola ReipertFarkus "Bulk" BulkmeierFaustãoFerenc PuskásFernanda LoboFernandinhoFlappy BirdFrango de verãoFred FlintstoneGanryuGeisy ArrudaGeraldo LuísGilberto BarrosGod of ButterGordelíciaGordinho de locadoraGordinho do Quiétichupi, Moshtarda...Gordinho do SupermercadoGordoGordos comilões com bracinhos de tiranossauroGorduraGominhoGustavo RoqueHeigoro KabeyamaHenrique VIIIHilary KingHomer SimpsonHotaru TenshiHugo SánchezImperatriz LeopoldinaJack BlackJanet JacksonJay KyleJayme PalilloJean RenoirJimmy HopkinsJiroubouJonah HillJô SoaresJoão AmorimJoão GordoJoe BesserJoey CarusoJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosh PeckKelly OsbourneKevin SmithKim DotcomKim Jong-unKintarōKublai KhanLars UmlautLaura GianolliLeandro HassunLeão LoboLéo JaimeLeôncioLetty WhiterockLevy FidelixLouro JoséLuca BrasiLuciano FaccioliLuccas NetoMagmortarMajin BooMamma bruschettaMano BrownMarcos ChiesaMariah CareyMarília MendonçaMata HariMarioMark HenryMC Bin LadenMartin the HumanMelissa McCarthyMexi KhanMike MuirMiley CyrusMiss Merry ChristmasMônicaMulher Fruta PãoMulher MelanciaMulher FiléMulher X-TudãoNerd tetudoNerd gorda jogadora de World of WarcraftNhonhoNicole (Hunter x Hunter)Nora ThundermanThe Notorious B.I.G.ObelixObesidadeObesoOliver HardyOrdOtávio MüllerPapai NoelPapu-PapuPaulo KogosPedrão Pão de BatataPentarouPeter GriffinPhilip BanksPinkyPipaPiroshkiPopotoPreston LacyPreta GilQueen LatifahQuina QuenQuinzinhoRaidenRasputia LilimoreRatinhoRei do CrimeRei MomoRoadhogRobert KnoxRobert SmithRobson NunesRonaldinhoRonaldoRoy NelsonRufusSamuiSean KingstonSenhor BarrigaSenhor KaiohSeth RogenSheila BroflovskiSílvia PoppovicSilent BobSimone DinizSimone FoxSnorlaxSonya PoderTati Quebra-BarracoTenacious DThe Magic NumbersTiago AbravanelTio JacintoTrem de CargaTrácioThugaTim MaiaTiozão AmbervisionTonpaTony GordoTulla LuanaTua MãeT.V.UmagaUrsulaÜter ZörkerVanessa JacksonVovó BondadeWalterWarioWayne KnightWayne RooneyWuantXandy AviãoYajirobeYuri Grecco