Jack Hawksworth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Trump sacana.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!

Cquote1.svg Você quis dizer: Lesma? Cquote2.svg
Google sobre Jack Hawksworth
Cquote1.svg You're a loser Cquote2.svg
Takuma Sato sobre Jack Hawksworth

Jack Hawksworth é o coadjuvante do secundário do figurante do coadjuvante do terciário do coadjuvante da Fórmula Indy, é considerado o sucessor de Takuma Sato.

Star Mazda e Indy Lights[editar]

Começou a correr de Kart aos 13 anos e como não fazia Porra nenhuma a não ser bater ou chegar em último, foi para os Estados Unidos para ver se conseguiria ganhar alguma coisa em categorias onde só tem americanos gordos e europeus fracassados.

Como era o único piloto semi-profissional na Star Mazda, conseguiu ser campeão com certa facilidade(ninguém se importa), já na Indy Lights foi 4º, e foi superado facilmente por americanos gordos e fracos como Sage Karam e RC Enerson.

Ida Para a Fórmula Indy (2014)[editar]

Mesmo sendo uma bosta, menino Hawksworth conseguiu uma vaga na fudida equipe do Bryan Herta(que era uma merda de piloto) e participou de toda temporada, mas como era de se esperar, fora o fato de ter conseguido um pódio inesperado, Hawksworth foi facilmente superado, até pelos fracos pilotos gordos da Dale Coyne

A consagração de Hawksworth (2015 e 2016)[editar]

Bryan Herta não teve dúvidas e mandou Hawksworth pra fora, mas por incrível que pareça, ele conseguiu um novo emprego. Foi contratado pela equipe do AJ Foyt(outro que caiu no golpe do Hawksworth) para ser o ̶s̶u̶c̶e̶s̶s̶o̶r̶ companheiro de Takuma Sato Não sabia Hawksworth, que entraria para a história do automobilismo, se tornou o primeiro companheiro de equipe que Takuma sato derrotou, para se ter uma ideia da lerdeza de Hawksworth, Sato chegou a colocar 1 volta nele em 2 corridas, mesmo assim, teve o contrato renovado, e nesse ano Hawksworth continuou mostrando que é um verdadeiro saco de pancadas que só serve para atrapalhar os líderes e dar a falsa sensação ao Takuma Sato de que ele não é um piloto fraco.

v d e h
Pilotos da IndyCar Series