Jack Lemmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jack Lemmon, o único comediante que foi para a segunda guerra e não morreu, geralmente eles acabam ficando na linha de frente da infantaria.

Jack Lemmon é (a.k.a Era) um humorista americano. Jack era só um sujeito miúdo que acabou indo para a Segunda Guerra Mundial onde teoricamente devia ter aprendido a ser homem, foi enviado a pedido do pai que tinha um preconceito enorme: ao ver que o filho imitava bichas ele começou a suspeitar que ele gostava de fazer isso e o enfiou em uma barca a caminho da Alemanha.

Juventude[editar]

Jack Lemmon nasceu em Newton, uma cidade onde a maioria das pessoas costumavam morrer virgens e com o maior índice de católicos dos Estados Unidos (se você pode contestar essa afirmação provavelmente você também será virgem pro resto da vida). Jack naturalmente passou a fazer piadas infâmes e os pais levavam na brincadeira.

Mal sabiam eles noque isso daria, enfim, as piadas de Lemmon nunca saiam nada com um palavrão no meio, até que um dia ele resolveu contar uma a pedido de seus amigos, o tanto de piadas sujas que existiam na cabeça de Lemmon, mas a primeira vez que ele contou a piada suja, que foi a tal situação do são paulino bambi fez com que ele nunca mais usasse suas piadas sujas.

Afinal, ele achava que aquilo atraia azar. Enfim, ele acabou indo para a guerra e voltando... Muito traumatizado.

Carreira[editar]

Jack Lemmon acaba indo para um hospital de veteranos da guerra onde é tratado psicologicamente. Ele consegue se recuperar rapidamente porém ele daria piti quando falassem a palavra "Vou Enfiá". Como ele adquiriu essa mania? Talvez seja algo que aconteceu na guerra, ele diz que ele se lembra daquela estátua dos americanos fundando um McDonalds na Rússia, mas na verdade pode ser outra coisa...

Ele decide quebrar o gelo em um bar em que ganha grana contando stand-up. Após uma briga de bar onde ele acabou tendo a palavra "Vou enfiar" no lugar onde se enfia mesmo ele nunca mais fez stand-up. Ao invés disso começou a trabalhar em comédias lights.

Mas Jack logo estava mais para ator sério do que para comediante, principalmente quando ele ficou velho.

Morte[editar]

A polêmica morte de Jack Lemmon. Contava-se que Jack e Bill Murray contavam algumas piadas entre si,Jack que era uma pessoa muito educada sempre ria forçado. Mas logo essa brincadeira acabou em tragédia quando Jack disse que era para Bill mandar a melhor que tinha.

No dia seguinte, Jack acabou morrendo após ter um treco na bexiga, Bill se mostrou uma boa arma de destruição em massa para os EUA.