Jack Torrance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Se você se lembrar de alguma outra cena desse filme, você REALMENTE assistiu esse filme.

Cquote1.png ULTRAJOHNNY ESTÁ AQUI!!! Cquote2.png
Jack Torrance sobre Johnny, que Johnny?
Cquote1.png Muito siso e pouco riso fazem de Jack um menino infeliz. Cquote2.png
O fabuloso livro que o Jack Torrance escreveu sobre ele mesmo

Jack Torrance é um maluco doido débil mental e principal vilão do livro "O Iluminado" (1977) de Stephen King, tendo sido interpretado por dois atores doidos, Jack Nicholson no filme adaptado do livro de 1980 e por um outro que se chama Steven Weber o qual fez a minissérie de 1997, mas que eu nem faço ideia de quem ele realmente seja. Enfim, é um cara pertubado que tá querendo matar a mulher com um machado no banheiro da casa deles.

História[editar]

Se você jogar essa carta, Johnny estará aqui sua cabeça será decaptada por um machado.

Jack é um professor mané e um escritor fracassado que está tentando reconstruir sua família após beber, beber beber e fazer feito o Leonaldo Gomes de Lima: quebrou tudo. Pra se livrar da marvada pinga (só PODE!!) ele decidiu junto com sua família se isolar no Hotel California Overlook Hotel em Colorado para ficar lá escrevendo um monte de artigos para a Wikipédia. Ele, sua mulher Wendy e seu muleque retardado mental Danny (que fala com o próprio dedo e diz que vê fantasmas e também vê o bicho papão).

Danny descobre que a casa é assombrada por um cozinheiro que morreu lá depois que seu patrão não gostou de um prato de macarrão com ovo feito por ele e decidiu jogar o pobre infeliz num caldeirão para fazer ensopado de homem frito. Esse cozinheiro acaba por ensinar todos os segredos da culinária pro muleque, fazendo ele ser melhor que a Palmirinha.

Jack acaba encontrando uns fantasmas também e fica puto da vida porque seu filho está dando para cozinheiro (por favor crianças, sem duplo sentido!) e com isso começa a perseguir todo mundo, querendo matar o muleque por ter virado viadinho e a mãe por ter permitido isso. Sei lá porque ele fica falando de um tal de Johnny aí, além de coisas completamente sem lógica como Banheira do Gugu e Dança dos Famosos.

Jack acaba morrendo após o hotel explodir com um Kamehameha dado pelo filho Danny no mesmo. Com isso o mané se perdeu num labirinto desses que só existem nos EUA e acabou virando picolé.

Moral da história[editar]

Se você for um cachaceiro, não vá para um hotel malassombrado. Vá para o programa Sem Meias Palavras, pelo menos você fica famoso mesmo passando papel de objeto de ridículo.

Vídeos sobre o caso[editar]

JOHNNY ESTÁ AQUI (ignore as legendas, tão todas erradas)

Versão nazista

Versão LEGO

Versão casal de gays

Ah, só mais uma coisa...[editar]

JOHNNY ESTÁ AQUI!!!

Ver também[editar]


v d e h