Jackie Tristan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie Tristan
Jackie Tristan cosplay.png
Nome completo Jackie Tristan
Clã Nenhum
Família Família dela
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Botas sujas
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Só porradinha
Sonhos
Frase mais conhecida Fullbrings são o que nos une.

Cquote1.png Você quis dizer: Nico Robin Cquote2.png
Google sobre Jackie Tristan
Cquote1.png Posso brincar com você no aquário?! Cquote2.png
Jackie Tristan sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.png Eu quero brincar de pernadas com ela! Cquote2.png
Vinsmoke Sanji sobre Jackie Tristan

Jackie Tristan foi membra do grupo Xcution na uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. Ela é uma pretinha que luta na porrada corpo-a-corpo no maior estilo Yoruichi Shihouin, mas tá bem longe de ser forte como ela.

Aparência e Personalidade[editar]

Jackie Tristan.

Apesar do nome masculino, Jackie Tristan é uma mulher, pela cara parece ser trans. Ela é uma pretinha alta e magricela com cabelos curtos e olhos castanhos, ela usa camisa marrom com calça branca apertadinha. Não tem nada a dizer sobre sua personalidade porque ela quase não fala porra nenhuma. Existem boatos que ela é na verdade a Nico Robin que veio para aqui durante o timeskip e foi substituída por uma sósia branquela e peituda.

História[editar]

Passado[editar]

Tendo um caso com o chefe.

Jackie Tristan nasceu na favela do Rio de Janeiro, seu pai era traficante. Quando Jackie era criança, ganhou um par de botas de couro, porque seus pais queriam que ela começasse à rodar bolsinha para botar dinheiro em casa, até que certo dia ela chegou em casa e viu que o BOPE tinha metralhado sua família toda, foi aí que ela despertou o seu Fullbringer. Jackie toma o lugar de seu pai no trafico e começa à entrar no mercado negro, foi aí que ela conheceu um grupinho de Fullbringer e entrou pra turma.

Xcution[editar]

Jackie Tristan querendo te dar uma pernada.

Depois que o Shukuro Tsukishima usou seus poderes pra fazer lavagem cerebral em geral do grupo, fazendo todo mundo achar que ele comeu a mãe do Kugo Ginjou e a galera do Xcution passou à caçar ele. Kugo Ginjou trouxe Ichigo e Sado pra curtir uma cervejinha com a galera da Xcution e botar eles pra treinarem com os Fullbringer pra resolver essa treta. Jackie e Ichigo entraram dentro de um aquário pra trocar umas porradas e depois acabaram dando uma cruzada.

Luta contra o Renji[editar]

Depois que Kugo Ginjou sugou os poderes Fullbrigers do Ichigo, os shinigamis chegaram pra porrada contra os Xcution. Jackie entrou na porrada contra o Renji Abarai, ela começa dando umas pernadas nele, mas Renji usa a Zabimaru pra derrubar a nega. Jackie tentou usar um golpe suicida, mas não deu certo

Ver também[editar]