The Jackson Five

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Jackson Five)
Ir para: navegação, pesquisa


The Jackson Five
Jackson Five.jpg
O grupo com a participação de Eddy Gordo.
Origem Gari, Terra dos Índios
País Flag of the United States.svg Gringo
Período 1966 - 1990
Gênero(s) Dança muito até o chão
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Michael Jackson (Já era)
Tito Jackson
Marlon Jackson
Jackie Jackson
Jermaine Jackson
Randy Jackson
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Michael Jackson e mais 4? Cquote2.png
Google sobre The Jackson Five

Os Jackson 5 foi um grupo musical da Família Jackson, que fez muito sucesso nos estados unidos por serem a Grande Família que fazia malabares, danças e perfomances e assim ficou famoso até que o seu principal cantor Michael Jackson saiu e a banda faliu.

História[editar]

Jackson Five
A banda que era torturada pelo seu pai que batia nos seus filhos para que eles fizessem corretamente os passos produziu músicas como "I Want You Back", "ABC", "The love you save" e I'll be there, rapidamente com uma grande repercussão a família chegou ao top 10 integrantes com hematomas em todos os cantos. O Jackson Five fazia grandes performances que levaram o público ao delírio, já que eram muito jovens, e além disso tocavam em vários ritmos como Suffle, Hard Style e Rebolation. Graças a Michael a banda ficou famosa foi onde ele mais se destacou. As músicas foram compostas por outras pessoas, pois falavam sobre relações amorosas e provavelmente eles não entendiam.

O grupo foi organizado pelo pai que juntou os seus três filhos e mais dois vizinhos e os torturou até que fizessem boas músicas e rendessem milhões à ele, não demorou muito tempo para que Michael se tornasse o principal cantor da banda por se destacar nas performances como dançar e cantar.

O sucesso[editar]

Com a banda formada, eles começaram a excursionar numa caravana direto ao inferno aos shows de talento, até que ganharam no Harlem então seguiram fazendo gravações nos anos seguintes e ficando cara vez mais famosos até que chegaram a Los Angeles com um contrato com a gravadora Motoca e fizeram apresentações em programas variados como o Show do Tom, Jô Soares e outros grandes repercussores.

Então a banda seguiu torturada e repressionada pelo pai Joseph para que continuassem a dançar corretamente e ganhar dinheiro e sustentar o vício do pai, seguindo com sucesso pelas rádio americanas até que em 1990 a banda se desintregou e Michael Jackson começou a seguir carreira solo, a banda acabou, mas Michael ficou rico para dedeu!

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Palcovazio.jpg

The Jackson Five já acabou!!!

Ainda bem!!!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczistem mais.