Jacksonville

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se você pensa que o nome da cidade é uma homenagem ao Michael Jackson, se enganou Cquote2.png

Jacksonville é o grosso da Flórida, é a única coisa que pode ser chamada propriamente de cidade na Flórida, pois o resto do estado não passa de praias e pântanos.

Cidade que enfrenta anualmente grandes surtos de peste bubônica, febre amarela, incêndios e enchentes. Devido a tudo isso Jacksonville é carinhosamente apelidada de Highlander city, os soviéticos só não jogaram uma bomba atômica lá porque sabiam que seria inútil.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Típicas cidadãs de Jacksonville.

Relevando e ignorando a rica e tradicional história dos povos indígenas que ali habitaram por milênios, Jacksonville foi fundada 1562 com o nome de Cow Ford, por ser apenas uma fazenda de vacas de Henry Ford. Mas após um surto de vaca louca a pequena fazenda foi abandonada.

Devido a sua grande posição estratégica, em 1821 o presidente Andrew Jackson ordenou que fosse construído ali um resort de férias e assim fundou Jacksonville. Ele não foi nem um pouco modesto em dar seu nome para a cidade inteira.

Durante a Guerra Civil dos Estados Unidos da América foi em Jacksonville se organizaram os Estados Confederados da América, uma grande coalizão de manos que lutou pelos seus direitos de fazer alguma coisa além de plantar café.

No século XIX ficou famosa por ser o principal destino de quem procurava uma colônia de férias no sul da costa leste dos Estados Unidos. Os mais reservados que não iam para os puteiros e cassinos de Cuba e Bahamas ficavam em Jacksonville mesmo.

O século XX foi marcado por uma intensa guerra civil que perdura até hoje entre a milícia Ku Klux Klan e a sociedade de manos.

[editar] Demografia

Jacksonville é uma das cidades mais populosas da costa leste, graças à quantidade exorbitante de cubanos, jamaicanos, mexicanos, brasileiros e outros desgraçados similares.

[editar] Esporte

Jacksonville possui lá um time insignificante de futebol americano, o Jacksonville Jaguars reconhecido por ser um dos maiores ponto ganho da liga. É aquele time que se você perder, é porque é ruim pra porra. Só as líderes de torcida peitudas que salvam alguma coisa.

[editar] A coisa mais importante que já aconteceu nesta porra de cidade

A Diva da WWE, a diva mais gostosa por sinal, com o nome de Barbara Blank, mais conhecida pelo pseudônimo Kelly Kelly, como o time de futebol americano é uma merda e não consegue ganhar um maldito Super Bowl, o nascimento desta gostosa foi a coisa mais importante que já aconteceu nesta merda de cidade


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas