Jacqueline Natla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ECC7CfeXYAEQ zJ.png Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Samus cozinha.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Shiryu posing.jpg Jacqueline Natla morreu...
E VOLTOU!!!

Ganhou mais uma chance e ele(a) promete se comportar desta vez!

Clique aqui pra ver quem foi expulso do Céu (ou do Inferno).


Natla na época em que as gostosas de video-games tinham peitos quadrados.

Jacqueline Natla é a antagonista gostosa de Tomb Raider 1, ela é a primeira antagonista das séries (ou você achava que aquele monstrengo sem pernas era o primeiro?) e apesar de ser de uma época onde os peitos de Lara eram quadriculados, ela até hoje não conseguiu ser mais gostosa que Lara. É por isso que ela até hoje é a malvada de Tomb Raider, porque o objetivo dela não é criar uma raça de alienígenas mutantes ao contrário do que todos pensam. O objetivo dela é conseguir ser mais gostosa que Lara. Mas pro azar dela, a cada jogo que é lançado, ela fica ainda menos gostosa e mais feia.

Biografia[editar]

Ela era um dos três reis daquela antiga civilização que foi dita ter ido descarga abaixo no fundo do mar. Só que Atlantis, no mundo da Lara Croft, não é uma cidade aquática, e sim uma pirâmide cheia de alienígenas mutantes sem pele que seriam ótimos personagens para os filmes do Zé do Caixão. Natla era a rainha deles, mas não era que nem eles. Ela era um dos três governantes junto com Qualopec e Tihocan. Mas aí ela traiu o movimento Atlantis, véio, então Qualopec e Tihocan decidiram congelá-la e mandá-la pra puta que pariu. Anos depois, um acidente nuclear fez ela reviver, e aí ela decidiu criar uma identidade no mundo moderno pra ninguém perceber que ela era a lendária rainha de Atlantis.

Natla depois de ser mandada pro inferno.

Após perceber que a Lara Poft Croft também estava atrás do Scion, Natla manda seus ex-namorados capangas atrás dela. Lara acaba viajando pelos mais profundos confins do mundo, desde o meu Peru, a Grécia e até um lugarzinho lá no Egito onde Natla finalmente acha Lara, rouba o Scion e vai pra Atlantis pra tentar reviver seus amiguinhos mutantes. Isto força Lara a entrar no bote dos seus capangas sem ser convidada, até que ela chega em Atlantis, e lá, ela manda todos os capangas de Natla pro colo do capeta, detona um monte de mutantes, até chegar no salão de Scion, onde Natla encontra Lara e diz que é tarde demais pra ela impedí-la de criar o maior mutante do mundo. Lara aponta uma arma pra ela e antes de ser mandada pro colo do capeta, loira do jeito que é, Natla acaba empurrando ela e Lara pra um abismo sem fim. Natla acaba caindo, mas se você pensa que ela morreu, está enganado; depois de detonar o mutante gigante, Lara vai para um lugar gigantesco onde ela percebe que Lara estava viva, e ainda criou asas. Não, ela não virou anjo, apenas se fundiu com um mutante, e aí ela teve que desistir do sonho de ser mais gostosa que Lara. Até porque, Lara a detonou e depois saiu da pirâmide onde ela foi pra casa curtir umas férias.

Mesmo assim, Natla não havia morrido. Ela é imortal. Ela voltou depois nos eventos de Tomb Raider: Underworld.

Ver também[editar]


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

v d e h
Tomb Raider logo.png