Jacutinga (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: No cu já tinha Cquote2.png
Google sobre Jacutinga (Rio Grande do Sul)

Jacutinga ou "No cu já tinha" é uma expressão gaúcha para uma pessoa que é gay enrustida.

Cquote1.png Não é pra ser uma cidade? Cquote2.png
Você sobre Jacutinga

Bem, a cidade é nada mais que um "remake" de Jacutinga de Minas Gerais. A cidade de Jacutinga de Minas era um fracasso completo tal como a maioria das coisas que são feitas em Minas. Portanto, os tropeiros de lá abandonaram a cidade de Jacutinga a própria sorte e fundaram outras, na esperança que esta fosse mais conhecida que a outra.

Cidade[editar]

A prefeitura e churrascaria de Jacutinga!

A cidade após ter sido fundada começou com um cruzamento de 3 rodovias, sendo que a única função da cidade é essa: dar cruzamentos.

Os habitantes tentam ver o lado bom disso, pois sem os cruzamentos o ser humano não teria continuado a sua espécie e teria acabado com Caim e Abel (aliás, se Caim matou Abel, como a humanidade continuou sem uma mulher?). Enfim, a cidade tem lá sua importância medíocre.

E olhando pelo lado bom, a Jacutinga de Minas nem cruzamento tem. É só mais uma cidade entre outras 800 iguais a ela. Jacutinga do Rio Grande do Sul pode ser chamada de "capital do tédio" e a Jacutinga de Minas sequer pode isso. Na verdade, pelo menos a cidade tem um título, mesmo que ele seja ruim.

Geografia[editar]

À esquerda do meio do nada e à direita do Acre e de outros buracos da América do Sul, a cidade de Jacutinga recebeu esse nome por causa de uma ave (desconhecida também) que ficava sobrevoando a região. Embora essa versão pertence a Jacutinga de Minas Gerais, é usada para Jacutinga gaúcha.

Ao redor da região, os habitantes se deram ao trabalho de colocar plantações por todos os lados para mostrar que fazem alguma coisa naquela joça. A economia também consiste na geografia subtropical que não perdoa a região com furacões e mais chuvas.

Economia[editar]

A cidade sobrevive por causa dos Silos fálicos. Para os leigos, um silo é uma espécie de balde gigante em que você coloca desde amido de milho até porra de cachorro.

Por causa desses silos inúteis que Jacutinga sobrevive.