Jada Stevens

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Big foot-girl.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e gosta de Fórmula Truck.

88004649oe7.jpg
Já Dá Stevens
Jada stevens booty.gif
Mostrando o que tem de melhor
Nascimento 4 de julho de 1988
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Altura 1,60
Signo Câncer
Cabelo Castanho

Jada Stevens é uma dessas putas que trabalham no cinema pornográfico, responsável por encher de calos as mãos dos punheteiros que assistem seus filmes. Seu nome verdadeiro é Candace Jackson, então talvez ela seja parente do Michael Jackson.

História[editar]

Stevens em uma fase rapper.

Seus pais eram um casal de irlandeses que, durante uma viagem de férias sobrevoando os Estados Unidos, sofreram um grave acidente de avião e milagrosamente sobreviveram. Sua mãe já estava grávida nessa época, e acabou tendo que parir de improviso em uma aldeia indígena.

Convivendo com os índios, desde criança nunca usou roupa alguma e se acostumou a ser vista peladona por todo mundo. Também perdeu a virgindade muito cedo, pois a tribo que abrigou sua família era canibal e exigiu que Jada Stevens fosse dada como oferenda para o cacique local, caso contrário, seriam todos devorados. Assim, ela tornou-se a principal refeição do chefe indígena, mas era comida naquele outro sentido.

Por ter sido criada em meio a canibais, Stevens aprendeu que os animais são seus amigos e jamais deveriam ser mortos. Seres humanos, em compensação, serviam para ser sacrificados e devorados.

Stevens é baixinha, mas o que não tem de altura, compensa em bunda. Sua comissão traseira sofreu um crescimento mais acelerado do que o resto do corpo, o que chamou atenção de exploradores selvagens que estavam excursionando para estudar a aldeia dos índios canibais. Vendo aquela enorme abundância, eles trataram de armar uma arapuca para capturá-la e levá-la à civilização estadunidense, onde estudariam a fundo sua curiosa anatomia.

Ela adaptou-se facilmente aos costumes dos caras pálidas, que não eram assim tão diferentes dos índios. Afinal, ela continuava sempre pelada e sendo comida por machos.

Carreira[editar]

Basicamente, Jada Stevens não precisou fazer nada para virar atriz pornô. Ela simplesmente passou a ter seu dia a dia filmado pelos pesquisadores que a capturaram, e depois seus vídeos começaram a ser distribuídos por aí. Sua especialidade obviamente é o sexo anal, mas ela prefere ser fornicada por negões pirocudos ou por mulheres com strap-ons de quarenta centímetros.

Além de atuar, Stevens já foi capa de praticamente todas as revistas de putaria estadunidenses, e nas horas vagas estuda para futuramente cursar a faculdade de veterinária ou biologia marinha.

Ligações externas[editar]