Jadeite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...


Jadeite
CosplayJadeite.jpg
Nome Jadeite
Profissão Vilão
Hobbie Coletar energia dos humanos
Elemento Sabe lá Deus
Religião Dark Kingdom
Frase Favorita Eu tenho uma ideia de como coletar muita energia
Rival Sailor Guerreiras

Cquote1.png Você quis dizer: Fracote? Cquote2.png
Google sobre Jadeite
Cquote1.png Você quis dizer: Já Deite? Cquote2.png
Google sobre Jadeite
Cquote1.png Você quis dizer: Judite? Cquote2.png
Google sobre Jadeite
Cquote1.png Você quis dizer: Nappa? Cquote2.png
Google sobre Jadeite
Cquote1.png Experimente também: Burro Cquote2.png
Sugestão do Google para Jadeite
Cquote1.png Anônimo, você fracassou! Cquote2.png
Jadeite sobre um de seus Youmas
Cquote1.png Vá à merda! Cquote2.png
Qualquer Youma sobre Jadeite
Cquote1.png OWNED! Cquote2.png
Sailor Guerreiras sobre Jadeite
Cquote1.png Que burro, dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre Jadeite
Cquote1.png Você não é tão bom assim. É um fracassado! Cquote2.png
Goku sobre Jadeite

Apresentação[editar]

Os inconfundíveis olhos de Jadeite coletando energia, se ligou que ele tá dando o dedo do meio pra você.

Membro antes vitalício da Organização para um mundo melhor do mal Dark Kingdom, Jadeite (lê-se Jedaito - assim como todo general da Dark Kingdom tem que ter no final "aito", não sei porquê), foi o primeiro General do Mal (rima não intencional) a aparecer no anime/mangá bishoujo/yuri Sailor Moon, sendo, devido a sua participação ser logo a primeira, o primeiro a ser derrotado de uma forma mais do que humilhante. Sua missão a priori era o de encontrar o lendário Cristal de Prata, que foi o responsável pela queda da Rainha Beryl durante o Milênio de Prata (de 1900 e guaraná com rolha), quando está rainha foi ownada pela Rainha Serenity, que comandava, nada mais e nada menos, a Lua.

Como achar uma agulha num palheiro era mais simples do que achar esse bendito Cristal, Beryl decidiu que Jadeite teria que roubar a energia vital dos seres humanos para o seu comandante geral que, nesse momento, todo mundo pensava que fosse um homem, mas que, na verdade, era uma mulher (ou um ser andrógino), chamada Rainha Metaria.

Coletando energias[editar]

Jadeite front.gif
O mais fraco fiel servo da Rainha Beryl, Jadeite.

Como uma missão tão magnânima, a de achar o Cristal de Prata, não poderia facilmente ficar nas mãos de um loiro qualquer (quanto mais o de um demônio loiro, que pode ainda ser pior), Beryl decidiu que o melhor a fazer com Jadeite era colocá-lo para coletar a Energia Vital (vulgo cosmo, ou mesmo ki) para que Rainha Metaria pudesse encher a pança antes de obter o bendito Cristal desejado. Cheio de merda ideias na cabeça, Jadeite ainda não sabia por onde começar, achando melhor fazer tal papo-furado com o auxílio de seus mais de oito mil demônios (assim dividiria mais o trabalho).

Diferentemente de outras pessoas criaturas da Dark Kingdom, Jadeite tinha controle sobre um certo número de criaturas da trevas, que seriam os seus escravos auxiliadores na sua busca por energia vital, sendo que cada uma dessas criaturas eram uma mais estranha do que a outra, sem falar que cada plano infalível proposto por Jadeite eram tão absurdos, que ninguém sabia como é que, no final, eles sempre acabavam dando certo (se bem que, mais no final ainda, ele sempre perdia mesmo).

Jadeite só precisava coletar energia, mas nunca conseguia fazer isso direito.

Para azar do pobre loiro, acabou entrando em sua vida (ou morte, eu não faço a mínima ideia se ele é uma alma penada ou um ser humano) um grupo de Lindas garotas com roupas de marinheiro que punirão os vilões em nome da Lua, sendo a líder delas (ou pelo menos ela se achava a líder) Sailor Moon, que tinha como missão sair em busca pelo Japão inteiro para achar a misteriosa Princesa Serenity que nada mais era do que ela mesma.

Apesar da missão da chorona Usagi Tsukino (verdadeiro nome de Sailor Moon) ser essa, não se sabe o motivo dela viver atrapalhando os planos de Jadeite na hora de coletar energia, deixando o loiroso puto da vida, já que, em todo final (ou início) de episódio, sempre levava uma cagada da Rainha Beryl por ter tido um plano fracassado, por ter perdido mais um demônio da organização (acha que demônio dá em árvore?) e por sempre voltar chorando mais do que a própria Sailor Moon para o ombro de Kunzite dela, reclamando de que a culpada de todo o seu fracasso sempre era a Sailor Moon e não dos seus demônios mais do que fracos.

Meus queridos Demônios[editar]

Jadeite em um de seus disfarces, praticamente irreconhecível.

Sendo um dos primeiros Grandes Generais do Mal a morrer aparecer, Jadeite apresentou o domínio sobre variados tipos de demônios, sendo que, todos eles, tinham o dom de se transformar em lindas mulheres gostosas, uma mais hentai do que a outra.

Cada uma dessas tinha o seu objetivo para escolher determinada forma, sendo que, na sua maioria, era somente para chamar a atenção de quem passasse, para que o pobre idiota a vítima tivesse a sua energia roubada.

Durante todo o percurso do anime, Jadeite contou com o apoio de dez demônios, sendo que (na sua maioria) todos tinham nomes (somente dois não tinham nome algum - ou não foram citados por insignificância da personagem). Conheceremos agora algumas dessas belas (WTF?) criaturas da trevas sem luz.

Tinha que ser as Sailor Guerreiras[editar]

Jadeite, exemplo de perseverança (ou não).

Como já foi citado mais acima (mas que é bom repetir para encher linguiça fixar a ideia), Jadeite não contava com a astúcia com o surgimento de alguns empecilhos em seus caminhos de obtenção de energia vital humana, afinal, tirar coisas dos humanos é mais fácil do que andar de bicicleta sem as mãos. Esses problemas não eram nada mais e nada menos do que um bando de gurias retardadas, metidas à lutadoras de karatê, e que o impediriam de cair nos braços (e em algo mais, se possível) da Rainha Beryl, botando todos os seus objetivos nas cucúias.

Jadeite puto, por ter tido mais um plano estragado pelas Sailor Guerreiras.

A primeira dessas perturbadas a aparecer foi Usagi Tsukino, que atendia pela alcunha de Sailor Moon. Uma loira chorona que mal dava conta de si mesmo, mais que ainda tentava salvar o mundo Tóquio de todos os problemas em que a Dark Kingdom a metia. Conseguiu estragar vários planos de Jadeite, apesar de seu objetivo em vida ser o de buscar, incansavelmente, pela Princesa Serenity, que nada mais era do que ela mesma com um vestido de noiva (WTF?)!

Jadeite ownando Sailor Moon (finalmente).

Como desgraça de pobre sempre vem acompanhado de algo ainda pior, Jadeite teve o azar de encontrar mais uma Sailor Guerreira em seu caminho tortuoso, que fez par com Sailor Moon, a chamada Sailor Daniela Mercury, uma nerd gostosa que não faz nada na trama, a não ser criar uma neblina que sempre confunde todo mundo e usar um palmtop que somente ela entende o funcionamento, só para humilhar as suas amigas mais burras.

Para completar a primeira parte da Saga Jadeite, ainda aparece a moreníssima Sailor Mars, que se utiliza de poderes de fogo para queimar derrotar todos os seus inimigos (coisa que nem sempre funciona, mas pelo menos ela tenta). Com o surgimento desse trio, não era por menos que Jadeite recebesse todo o santo dia uma bela sova da Rainha Beryl, que não conseguia compreender como um homem daqueles poderia perder para um bando de gurias retardadas que em nada tinham de especial mais do que ele a não ser soltar fogo pelo dedo, bolhas pelas mãos e lançar uma tiara como se fosse um bumerange.

O Triste fim de Jadeite[editar]

Thetis, o affair de Jadeite (até que, quando humana, ela era comível).

Tendo os seus planos sempre destruídos pelas Sailor Guerreiras, Jadeite tentou de tudo o que pode para ajudar a sua Rainha Metaria a ficar fortinha com o cosmo humano: vendeu bijuterias para absorver energia vital, foi dono de pet shop de criaturas do mal, produtor de estrelas assassinas, dono de parques de diversão assombrados, dono de cursinho pré-vestibular para nerds, empresário de ônibus com destino a um buraco negro, instrutor de academia e empresário musical; claro que tudo isso ele fez por intermédio de seus demônios. Mesmo assim nada deu certo.

Jadeite controlando um avião (quem não faz isso?).

Para auxiliá-lo em sua caminhada, apareceu Thetis de Sereia, uma demônio apaixonada por ele, mas que servia diretamente à Rainha Beryl. Abusando disso, ele pede a ajuda dela para a coleta de energia, mas, como sempre, as Sailors aparecem e conseguem derrotá-los. Nesse momento, Baryl convoca Jadeite e lhe dá uma última chance de se redimir, por ter permitido a morte de uma de suas demônios, falando que na próxima vez ele seria mandado para o "Sono Eterno".

O triste fim de Jadeite, virou uma pedra de gelo.

Não tendo mais nenhum demônio à sua disposição, Jadeite resolveu meter (ui!) a mão na massa e ele mesmo descobrir quem eram as Sailors. Para isso armou todo um teatro, com direito a hologramas no céu e tudo mais, convocando as Sailors para um duelo final no aeroporto. Quando as mesmas chegaram por ali, Jadeite, como um antigo piloto da Segunda Guerra Mundial, começou a controlar três aviões ao mesmo tempo (WTF?), levando-os em direção das Sailors (como se fosse comum alguém ser atropelado por avião). Porém, com o poder do protagonista do lado delas, as Sailors o enganaram, fazendo com que ele acabasse sendo seguido pelos aviões e fosse ownado.

Voltando para a sede da Dark Kingdom, o prazo de Jadeite no anime acabou vencendo, pois a Rainha Beryl já estava cansada do loiro sempre chegar todo fudido e sem ter conseguido derrotar nem mesmo uma barata manca. Por esse motivo, Beryl lança o seu Execução Aurora e prende Jadeite em um esquife de gelo, levando-o para o conhecido (e temido por todos) "Sono Eterno", MWAHAHAHAHAHA! Pior para ele e melhor para Nephrite, que foi promovido a novo capanga da Rainha Beryl.

Ver também[editar]


Donamorte1.jpg Jadeite já morreu!

Mas pode voltar como zumbi...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno