Jafar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Jafar
216px-3499207130 04daaaa7ba.jpg
Nome completo Jafar
Local de Nascimento Arábia
Amigos Antes era o Iago,
agora Hades do God of War
Objetivo Conquistar o mundo
Inimigos Aladdin, Jasmin, Iago,
Abu, Tapete e o Gênio
Profissão Antes ele era puxa-saco
do sultão, agora é gênio
Frase preferida "Vou destruir o Aladdin"

Cquote1.png Jafar meu velho amigo, me da umas dica de beleza? Cquote2.png
Sultão sobre Jafar
Cquote1.png Pai não confie nele, é do capeta Cquote2.png
Jasmin sobre Jafar
Cquote1.png O que nós vamos fazer hoje Jafar? Cquote2.png
Iago sobre Jafar
Cquote1.png Conquistar o mundo e matar aquele pivete! Cquote2.png
resposta de Jafar
Cquote1.png Derrotei ele! Cquote2.png
Mickey Mouse sobre Jafar
Cquote1.png Iago por favor me salve, eu prometo deixar você comer a princesa! Cquote2.png
Jafar implorando pra não morrer
Cquote1.png Como vai amigo? Cquote2.png
Hades (God of War) sobre Jafar
Cquote1.png Eu também derrotei ele Cquote2.png
Sora sobre Jafar
Cquote1.png Olhe uma lâmpada preta Cquote2.png
Você ao encontrar a lâmpada do Jafar
Cquote1.png Quero três desejos! Cquote2.png
Você sobre Jafar
Cquote1.png E os meus desejos? Cquote2.png
Você logo após a morte de Jafar

Jafar é o pior vilão em que você já viu na sua vida, ele é conhecido como Vizir Jafar Capetônico da Silva. E o vilão mais fodástico da Disney, conhecido por usar um bastão de cobra e como seu capanga tem um papagaio puxa-saco chamado Iago que ajuda seu mestre a dominar o mundo e comer a princesa Jasmin, mas na verdade Jafar não passa de um perdedor que chora pedindo pela mamãe. Seu maior sonho é conquistar o mundo e destruir o pirralho que atrapalha sua vida conhecido como Aladdin.

Infância[editar]

Jafar e seu capacho na capa dos vilões.

Estudava na escolinha do mal, Jafar sempre sonhava em ter os continentes aos seus pés, por isso ele fazia sua professora Madame Amberly ficar orgulhosa dele, Jafar sabia tudo sobre feitiços e por isso pegou o diploma de pior vilão na academia do mal.

No seu aniversário, Jafar ganhou um papagaio chamado Iago que passou ajudar o seu mestre a fazer os planos malvados para dominar o mundo, sem dinheiro para pagar o aluguel, Seu Barriga mandou Jafar e Iago para as ruas da Arábia e Jafar pedia pro seu amiguinho do coração que roubasse pão para ele comer, mas Iago dizia que queria um pedaço dessa bagaça também.

Como puxa-saco do sultão[editar]

Sonho de Jafar.

Jafar foi eleito como puxa-saco do sultão da Arábia, mas na verdade ele queria roubar o reino e comer a filha dele, para isso Jafar fazia o sultão do bobo, dando doce de criança, já que o sultão era noob mesmo e Iago como era um safado espionava a princesa Jasmin tomando banho.

Jafar usou seu poder super-fodástico fazendo com que o sultão ficasse doido dizendo que um dia ia dar o cargo para Jafar e Iago era forçado a comer os biscoitos que a vovó do sultão preparava, mas o plano de Jafar deu merda, pois a princesa desconfiava que Jafar era um vagabundo.

Jafar e o Aladdin[editar]

O único jeito de dominar o mundo era libertar aquele gênio fodástico, mas para isso Jafar contou com a ajuda de um pivete chamado Aladdin que conseguiu a tal lâmpada, mas só que o gênio gostou do moleque e isso deixou Jafar puto achando que nunca ia dominar o mundo mas ele conseguiu capturar o gênio e pediu três desejos:

  • Primeiro desejo era que o Jafar pudesse ser o mais fodão do mundo e que ninguém iria derrotá-lo.
  • Segundo desejo era que Jafar pudesse ser o novo rei do palácio e que a princesa Jasmin iria se casar com ele e viverem felizes para sempre.
  • Terceiro era que Jafar também pudesse ser gênio!

Jafar e suas transformações[editar]

Jafar pediu tanto poder que acabou virando uma jururuca daquelas que o Orochimaru tinha na sua casa, ele tentou comer o Aladdin, mas isso não adiantou, então Jafar decidiu virar o gênio fodão que conquistaria o mundo, mas Aladdin prende Jafar na lâmpada do capeta junto com seu papagaio puxa-saco.

Retorno[editar]

Puto da vida, Iago decide largar seu dono e vai embora deixando Jafarzinho isolado na lâmpada, até que um ser noob o liberta Jafar que está pronto para cumprir sua vingança, Jafar se veste de traveco para atrair o Aladdin em uma armadilha, mas o Iago salva o moleque e joga a lâmpada de Jafar no poço quente e o vilão se fode de uma vez por todas.

No inferno[editar]

Jafar está no inferno junto com Hades do God of War, os dois estão planejando destruir Kratos e Aladdin. Mas Jafar sempre será um noob, não importa quantas vezes ele conquiste o planeta, até o Mickey Mouse matou Jafar.

Galeria[editar]

v d e h