Jaimee Foxworth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

 

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! MAS QUE PORRA É ESSA?Visivelmente essas duas predefinições ai em cima não se misturam. Mas que se dane...

Antes e depois da crise financeira de 2007. Favor ignorar a foto do Ben Stiller cobrindo o seio da talzinha.

Cquote1.png Por que eu não tentei essa carreira??? Cquote2.png
Macaulay Culkin sobre a carreira atual da Jaimee.
Cquote1.png Será por que o Michael Jackson não divulgou o filme de vocês dois? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre a citação acima.
Cquote1.png Antes eu era a menininha da família, agora eu dou duro (e como!) pra sustentar todo mundo aqui! Cquote2.png
Jaimee Foxworth sobre sua carreira profissional.

Jaimee Foxworth, também conhecida hoje em dia pelo nome de guerra Crave, é uma ex-atriz mirim que como todos os atores mirins, fez um pusta sucesso por um curto espaço de tempo (no seu caso, dentro da sitcom Family Matters), teve todos os seus ganhos sequestrados pelos pais sanguessugas e por fim, quando o auge da fama foi embora, virou um pobre diabo qualquer. No caso dela, ela se superou bem à perda, pois atualmente passou a viver de vida fácil. Como ela também não tem talento algum nem pra ser atriz pornô, eu a aconselharia sinceramente a desistir disso e também a se matar uns 5 minutinhos só.

História[editar]

Nascida em 1979, poucos anos depois já aparecia em comerciais idiotas sobre lojas de brinquedos e similares. Pouco depois, virou a garotinha Judy Winslow, a mais nova dos pirralhos da Family Matters. Ela continuou constante no seriado até que o genial ator Jaleel White passou a interpretar o personagem Steve Urkel, que logo se tornou o mais importante personagem. Como a Judy cada vez mais se tornou a MENOS importante, logo ela foi mandada pela Família Matters para um orfanato, tirando a Jaimee do seriado.

Jaimee então tentou fazer um grupo musical com suas duas irmãs chamado S.H.E., mas que foi um fracasso ainda maior que sua participação no seriado. Então ela acabou entrando em depressão, passou a fumar cocaína e cheirar maconha, além de vomitar arco-íris. Durante os anos 90 e os anos 2000 quase inteiros ela e sua família passaram por uma pobreza tal que viveram até mesmo debaixo da ponte. Só conseguiu sair dessa quando aceitou um convite de Lex Stelle, um ator pornô, que a chamou pra fazer o filme More Black Dirty Debutantes 30. Daí pra frente ela passou a dar muito motivo de alegria para punheteiros. Se o Jefferson fosse um punheteiro iria ao ver os filmes dela dizer "PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!!" Mas é bom informar: ela atua tão bem nos filmes dela quanto uma atriz pornô sofrendo de esquizofrenia.