Jake Gyllenhaal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jake Gyllenhaal sendo possuído pelo diabo
Jake Gyllenhaal avistando um novo macho pra acasalar
Jake Gyllenhaal doidinho para dar para você
Jake Gyllenhaal aprovando esse tópico

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Heath Ledger sobre Jake Gyllenhaal
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Qualquer ator de hollywood sobre Jake Gyllenhaal
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um sobre Jake Gyllenhaal
Cquote1.png Já levei pra passear Cquote2.png
Reese sobre Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal, ídolo de homossexuais obesos e pobres que esperam viver um brokeback, é um ator americano que faz um relativo sucesso fazendo filmes que passam no Temperatura Máxima e às vezes no Intercine. Famoso por interpretar o homossexual passivo Jack twist no aviadado Brokeback Mountain. Apesar de nascer em família rica e ter desde pequeno todos os vibradores que queria, Jake decidiu seguir o exemplo do irmão (o travecão mais conhecido como Maggie Gyllenhaal) e foi se aventurar no cinema pornô.Sua estréia ocorreu em October Sky (Sexo em Outubro) onde ele interpretava um adolescente de uma cidade pequena que, enjoado de ver os mesmos pênis toda hora, decide introduzir um foguete no ânus e procurar fama fama longe dali. Um trabalho muito fácil para Jake, já que conta praticamente sua história de vida e ele só precisou interpretar ele mesmo.Após o sucesso do primeiro filme, Jake decidiu encarar um trabalho mais difícil: O do adolescente problemático Donnie Darko. No filme, Jake interpreta (mais uma vez) um adolescente sem graça que faz sexo com um coelho gigante. Jake disse que Donnie Darko abriu um buraco em sua fama que ele nunca irá esquecer.

Filmografia[editar]

  • October Sky (Sexo em Outubro) - Interpreta ele mesmo cansado por não ter um vibrador a altura decide construir um foguete, com ajuda de seus amigos nerds-emos, pra usar como consolo.
  • Donnie Darko (doni dar cu) - "Doninho" para os íntimos, interpreta um Emo excluído e com ajuda de seu parceiro sexual, um coelho gigante, tenta voltar no tempo para se matar por que o mundo é cruel demais pra sua força rosa.
  • Proof (A prova que não sou gay) - Neste filme, Jake tenta comer uma mulher para mostrar ao mundo que não é gay, porém ele não contava que a atriz fosse uma vadia suja e feia que todos já tinham pego. O filme acabou não fazendo sucesso e Jake continuou a ser conhecido como Bixinha arrombada de hollywood.
  • The good girl (Garota boa de Sexo) - Neste, jake interpreta uma garota fã de O Apanhador no Campo de Centeio que insiste a fazer sexo anal usando o livro. Após perceber que sua grande paixão platonica (Holden Caufield) não poderá conter mais sua vontade, o jovem decide ter um caso com a linda travesti Justine (interpretada pelo traveco já assumido Jennifer Aniston). Jake cansa da vida e pede para a traveca abandonar a vida como dançarina de boate gay, porém a traveca não quer desistir da vida e acaba entregando Jake pra polícia. No fim, a bixa decide que, se cometer suicídio, poderá encontrar seu primeiro amor e viver na eternidade enfiando centeios no anus.
  • Brokeback Moutain (o segredo da montanha quebrada a traz) - Jake interpreta ele mesmo de novo,num filme que decidiu sua carreira e sua sexualidade. Nota-se a naturalidade que ele interpreta o cowboy veado Jack Twist nas cenas que ele está dando para o seu macho. A sua vida toda Jake veio treinando para esse papel dando para qualquer um que aparecia na sua frente. Heath Ledger não teve esforço algum para as cenas já que naquele lugar onde ele introduziu seu pênis cabia qualquer coisa. O filme lhe rendeu vários prêmios. Só não rendeu o oscar por causa das bixas invejosas da academia que o Jake recusou ensinar suas técnicas para pegar todos os machos de hollywood.
  • Prince of Persia (Priscila a Rainha do Deserto) - Nesse filme Jake interpreta uma bichona poderosa, cabeluda e bombada que dá aloka subindo em paredes usando uma adaga do tempo como vibrador.
  • Love and outher drugs (O amor e outras drogas) - Pela segunda vez,Jake tenta mostrar para o mundo que é homem,tentando comer a semi-gostosa Anne Hathaway. Mas o máximo que consegue é decepcionar sua parceira,que o troca por um vibrador da Hello Kitty. Jake então,mostra de que droga ele realmente gosta:um charuto, de preferência bem grosso e grande.