Jake Long - O Dragão Ocidental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

O próprio!!!

Cquote1.png Experimente também: A Vida e Aventuras de Juniper Lee Cquote2.png
Sugestão do Google para Jake Long - O Dragão Ocidental
Cquote1.png Dragão na área! Cquote2.png
Jake Long sobre suas transformações constantes
Cquote1.png Ele deve tomar cuidado,ser dlagão é complicado né? Cquote2.png
Mestre Xing Ling sobre Jake
Cquote1.png Eu adoro uma jaka longa! Cquote2.png
Chouji sobre Seu amor por jakas longas
Cquote1.png O que sera aquela coisa verde no cabelo dele? Cquote2.png
Curioso sobre Muco nasal no cabelo do jake
Cquote1.png Hah!!! Ele não é páreo para mim... moleque retardado... Cquote2.png
Joseph Long, o Dragão Brasileiro sobre Jake Long, o Ocidental

Jake long.gif

Jake Longa Long - O Dragão Ocidental é mais um desenho fracassado da Disney feito na tentativa de conquistar o público fã de Digimon, Danny Phantom e Witch (o que obviamente não deu certo). A série narra as aventuras de um garoto metido a furry capaz de se transformar num dragão deformado pra poder salvar o mundo mágico. Ganhou ainda um plágio indescente chamado A Vida e Aventuras de Juniper Lee do qual também não deu certo.

História[editar]

Era uma vez... Um garoto com desvios mentais na China que se mudou para Nova York por nada, um dia descobriu que podia se tranformar num ser mais feio que ele,(se é que é possível)um dragão com um queixo torto de tanto levar porrada, vermelho, fodido, entre outras qualidades como as orelhas pontudas de duende. Essa "linda" criança agora deve ser treinada pelo seu próprio avô para conseguir se transformar no protetor do mundo magico, onde criaturas atacam a mesma cidade do protagonista, Jake Long, sem nenhum motivo aparente(Alguma semelhança com os Power Ranger é pura coincidência).

Personagens[editar]

Jake Long Vira um dragão alegre e saltitante sem sexo (pode-se ver que durante o desenho não tem nada na região das genitais porém segundo cientistas, dragõs são répteis e assim como o Freeza não tem pau nem saco) de qualquer forma... Se acha fodão pois consegue ficar em pé em um skate(grande façanha...).Mais dança e se exibe do que luta, dessa forma sempre se dá mal.Os episódios consistem em Jake fazendo alguma merda, acontece o desenrolar do episódio, depois toma alguma bronca do vovô porque descobre a merda que Jake fez, o Kung Cão mostra um livro para ele com uma foto de alguma merda, falando como resolver tudo, então Jake consegue resolver a besteira que fez, e aprende alguma lição de vida ínutel a cada episódio. Canta uns rap de gringo vagabundo(a), geralmente come o Spud, seu amigo com distúrbio mental, pois gosta de batata." resumindo: o episodio se resume a MERDA.Ele já transou com a Rosa em todos os intervalos disse que ele é bom de cama

Vilão ameaçando Jake: "Ou o Cu, ou a vida!" Sim, Jake ainda está no desenho...
Jake Long em sua horrenda forma de Dragão repare seu olhar maligno

Spud O Homem-Batata, usa uma touca toda hora que não lava a 30 anos (e olha que ele não passa de 15 anos) tem idade mental de uma irmãzinha chata de 2 anos, ja teve caso com a menina pastora louca. Fuma baseado, por isso não consegue comprar roupas do tamanho dele. Tem um caso com Jake, e queria morar na cidade das sereias vagabundas que não fazem nada além de nadar e ser comidas por um monstro aquático que vive à toa, por isso deseja ser um "sereio".

Trixie A cabra omi do desenho, usa roupas mais masculinas que todos os outros juntos, a típica garota viciada em Hip-Hop Norte-Americana, fala como homem, age como homem, anda de skate, canta rap, lê playboy, estupra primas e outras machices, seu sonho é ter uma benga para dizer por ai "PEGA NA BENGA!"

Rosa Sem comentários sobre o nome, né? É uma patty na escola, a típica coitadinha gostosa, mas na caverninha do cagador...digo, caçador se chama caçadora(sem dúvida original) fica com um bastão torto e verde que solta luzinhas verdes, e usa umas roupas de ninja e máscara de ladrão de banco.Já transou com Jake e ela acha que ele é superdotado,e disse que ele é bom de cama. Já traiu ele com umas cinquenta e quatro pessoas.

Caçador Chefe do "Clan do Caçador"... Quer acabar com essa boiolagem toda de criaturinha mágicas e alegres, provavelmente é o mais homem do desenho apesar de que antes era um nerdizinho que para virar macho teve de ser estuprado por um monte de jacarés.Recruta garotinhas inocentes para ser suas maiores guerreiras , invés de recrutar profissionais fortes e úteis para seus serviços.

Vovô Vovô pedófilo do Jake, irmão do Mestre Zen, treina Jake o levando para parques vazios durante a noite para falar algumas bobagens, treina Jake para ser um dragão protetor do mundo magico de My Litle Pony e Fairy Toupia. É dono de uma rede de lojas chamada Cogumelóides do Vovó que vende cogumelos alucinógenos por todo país , em janeiro de 2006 foi preso por porte ilegal de arma.

Jake gosta muito de Kung... até esse ponto mesmo...

Kung Cão Apesar do nome, não luta Kung Fu nem faz porra nenhuma, mas continuando, é um cão, enrugado, gordo e falante, só serve para fazer piadas besta, caguetar o Jake para o vovô quando ele faz merda, paquerar as cadelas nas ruas de Nova York durante o cio, mostrar para Jake e seus amigos figuras eróticas dos livros de 3D escondidos no fundo da Sex Shop do Vovô e mexer o bundão mole de um lado pro outro, tem a mesma personalidade do dojo de Duelo Xaolin.

Kung cão ápos sua dieta de 3 anos e sua plástica bem sucedida

Criaturas Mágicas[editar]

Unicornio Também conhecido como Unicorno, cavalo branco e cheio de purpurina, sua principal característica é o enorme corno em cima da cabeça, femeas não tem chifres, apenas chifram.

Troll Parente do Shrek, segura um bastão de madeira enorme, não serve para nada, apenas para roubar frutas da feira mágica aos domingos.

Duendes Bichos verdes e feios que parecem anões so que maiores, nesse desenho são traficantes e formam quadrilhas para roubar moedas de ouro.

Fada Não tem segredo, são pequenas criaturas que soltam purpurinas, não se pode dizer que são baitolas pois são do sexo feminino, ou então alguns são travestis, servem para voar por aí, realmente, mais nada.

Tem também as milhares de criaturas sem importância por aí... foar tudo todos dao o cu no buraquinho da esquina

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jake Long - O Dragão Ocidental no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg