Jakiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Jakiro
Jakiro icon.png
Nascimento 1900 e dragão mestiço
Ninho de lava
Idade 43 anos
Altura 2,15 metros
Peso 118 quiloe
Estilo de luta Fogo! Gelo! E um pouco de vapor.
Arma preferida Bolas pegando fogo
Técnica Máxima Secreta Fazer uma explosão satânica de fogo e gelo.
Religião Mamãe Natureza
Profissão Dono de uma ONG qque protege dragões mestiços
Característica marcante Adora uma gelada, mas curte mesmo uma quentinha.
Comida favorita Pedras
Frase favorita Dois lados da mesma moeda.
Esporte Batata quente (E fria)
Mania Ficar brigando pra decidir qual lado usar

Cquote1.png Hum... mesmo ele sendo estranho, eu até que dormiria com o Jakirozinho... Cquote2.png
Winter Wyvern sobre Jakiro
Cquote1.png Me recuso a chamar isso de dragão. Cquote2.png
Dragon Knight sobre Jakiro
Cquote1.png Hum, parece que já vi alguém assim em algum lugar... Cquote2.png
Ogre Magi sobre Jakiro
Cquote1.png É tipo um dragão com duas cabeças! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Jakiro

Jakiro', o dragão de duas cabeças, abominação que até Deus rejeitou, Jakirão ou só Jaki, é um herói do Dota 2 de suporte (Ou será que não?) com vários poderes capazes de incapacitar e bloquear terrenos. Ao contrário do Earthshaker, ele não bloqueia terrenos criando LITERALMENTE bloqueios, e sim jogando tantas COISAS no chão que você vai ter que ou se chamar Axe ou ser um suicida pra atravessar um local sendo guardado pelo Jakiro. Ele também pode ser jogado como um midlaner, nesse caso, você vai querer focar menos em criar espaço pros seus aliados e mais em EXPLODIR A COISA TODA, usando o W do Jakiro para paralisar seus oponentes e em seguida jogar fogo, gelo, terra e água que eles não vão ter pra onde fugir. Mentira, o Jakiro não tem como jogar água e terra nos outros, mas o que vale é a intenção, e se eu falasse só "fogo e gelo" não ficaria tão emocionante. Como suas magias não escalam muito bem e sua velocidade é MUITO lenta, Jakiro precisa de ganhar o game rapidamente para sua equipe, o que não é lá muito difícil, já que você precisa de ser praticamente leproso pra perder uma lane com ele.

História[editar]

Se dragões são bestas, Jakiro é a besta das bestas. Considerado uma abominação que colocaria medo até no monstro mais feio, Jakiro é tão horrível que, se ele entrasse em um bar, iria dar ataque cardíaco em todos, e os únicos que não iriam ser afetados são os demônios (E mesmo assim, eles ainda ficariam assustados). Jakiro é tão abominável, que quando ele vai num encontro do Tinder, ele acaba criando um novo rio, de tanto que as garotas choram na presença dele. Jakiro é tão bizarro, que quando ele se encontrou com Salvador Dali, ele saiu correndo para achar uma paleta para pinta-lo. Mas de onde teria saido um bicho tão horrível desses? Seria ele uma criação malfeita do capeta para imitar as obras de Deus? Bem, a resposta é simples: NÃO. Jakiro nasceu de um modo bem mundano até. Existem dragões da espécime Pyrexae, famosos por serem PUTOS até quando ainda estão no ninho. Sempre são dois ovos que são colocados no ninho pela mãe, mesmo quando o sexo é daqueles animal, nunca acaba nascendo mais de 2 ovos, por motivos que nem Einsten iria entender (E que iria ter MEDO de tentar entender)

Isso, mais o tratamento de sargento do exército pelas mães Pyrexae, garante que a linhagem dos dragões sejam sempre fortes e variadas, com dragões que tacam gelo e dragões que tacam fogos, todos felizes indo juntos matar humanos. Mas Jakiro foi diferente. Não foram dois ovos colocados no ninho Pyrexae, e sim um só ovo. A princípio o pai do Jakiro já assumiu ser um talarico e quase estrangulou sua mulher por essa ofensa, mas foi parado quando o Jakiro nasceu. Ele olhou de pé a cabeça a desgraça que tinha saído daquele ovo. Não era um dragão de gelo nem de fogo, era um mestiço bizarro que tinha sido criado do Kinder ovo. Jakiro cresceu rapidamente, e não teve nenhum problema em sobreviver, já que qualquer rival que ficava na sua frente não tinha só que tomar cuidado em ter a bunda queimada, como também ter a piroca congelada. Isso garantiu a superioridade de Jakiro como um dragão, e quando cresceu, ele dominou facilmente os noobs que tentaram tomar seu território. Aqueles que ainda ousavam ficar na sua frente logo descobriam que racismo contra um dragão nunca dá certo.

Habilidades[editar]

  • Sopro Duplo: Jakiro tem pulmões com a força de dragão, literalmente. Quando ele tem vontade, é capaz de bufar um bafo, que por sorte, não chega a feder, mas compensa sendo feito de gelo e fogo! O gelo vem primeiro, deixando os inimigos friozinhos e prontos pro preparo, enquanto o fogo sai depois e queima os inimigos por cima, deixando eles fritados no ponto. O fogo vai queimando os inimigos com o tempo por até 565 de dano, dando aquele teor queimadinho por cima. No final do fogo, seu prato dracônico esterá pronto. Bom apetite!
  • Caminho de Gelo: Essa habilidade não cria um caminho, apesar de ainda conter gelo. Ela na verdade faz uma explosão congelada que atravessa o chão, prendendo os inimigos que estiverem no caminho. Como Jakiro é um cara um pouco lerdo, a explosão demora 1 segundo antes de ocorrer, mesmo porque, vamos dar uma colher de chá pra ele, cuspir 5 metros de gelo deve dar bastante trabalho (Eu nunca tentei cuspir gelo, mas pra um ser humano normal fazer isso, iria ser necessário cubinhos em forma e um pouco de nitrogênio. Muito complicado!)
  • Fogo Líquido: Sim, fogo líquido. Já pensou em guardar numa garrafa um pouco de fogo só para você usar, para assim quando seu chefe/sua mãe/sua ex-namorada estiverem falando no seu ouvido, você ter um modo de como deixar eles "quietos" bem rapidinho? Bem, agora você pode! O fogo líquido do Jakiro faz com que a cabeça direita dele dê uma boa bochechada, para assim soltar um cuspe infernal que bota fogo no cabelo (E no resto do corpo) do inimigo. Lembrando que essa passiva tem TEMPO DE CARREGAMENTO, já que ele precisa de bochechar os cuspes.
  • Macrópiro: O que é um macrópiro? Não temos ideia, culpe as traduções lixosas do sapo gelado por esse nome tão bizarro. Essa magia faz que Jakiro solte uma bomba de calor gigantesca misturado com nitrogênio, criando uma mistura que colocaria medo até no capeta. Ele então joga a mistura no chão, criando um inferno no local, que pode causar mais de 1000 de dano nos inimigos se eles forem burros não saírem de lá. A habilidade tem uma melhoria do cetro de aghanim que faz a magia causar AINDA mais dano, como se o atual não fosse o bastante.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Jakiro não tem muitos amigos, já que espantou quase todos com a sua "buniteza". Os únicos que suportam ficar perto dele são seres tão feios quanto ele, como o Lifestealer, que é AINDA MAIS abominável que o Jakiro (Tendo um rosto mais deformado que o Michel após sua cirurgia), o Undying, que está mais pra lá do que pra cá, então mal pode ser contado como ser humano, e alguns fãs de Dota, que INSISTEM que Jakiro é bonitinho apesar de ser chamado de abominação. Esses fãs porém são LOUCOS, não ouça as toliços que eles dizem pra você!
  • Jogando de Jakiro, você não vai precisar de pensar muito Sério, é só jogar seu Q, W E e ocasionalmente o R no meio da Team fight e assistir a treta rolar. De vez em quando algum tolo vai tentar pular em cima de você, nesse caso, é só usar seu Eul ou o force staff. É recomendado bater a cabeça repetidamente contra uma pedra caso ache essas instruções complicadas.
  • Jogando contra Jakiro, COMPRE O PIPE! COMPRA A DESGRAÇA DO CACHIMBO DA INTROSPECÇÃO! Sério, é tão difícil assim guardar o dinheiro pra comprar um maldito item? Ele praticamente NEGA todo o dano do Jakiro, forçando o dragão á comprar um véu caso ainda queira te machucar. VIU COMO O É SIMPLES COUNTERAR O DRAGÃOZÃO?

Ver Também[editar]