James Bond

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg

 

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.


Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
James Bond


Cquote1.png Bond. James Bond. Cquote2.png
Bond... James Bond antes de ir pra cama com alguma piranha
Cquote1.png Well. Manuel. Cquote2.png
Português tentando fazer sucesso no rastro de Bond
Cquote1.png Conheço sim! Ele mora bem ali, descendo a rua! Cquote2.png
Michael Algar sobre James Bond

Típico inimigo mortal de James Bond.

Bond... James Bond é um advogado, ator, e espião nas horas vagas, também conhecido como 007 entre seus colegas de trabalho da "night". Como ator é conhecido por filmes como "O amor que me espiou", "Golden Ass", "MI-6 versus CIA versus KGB versus Godzilla versus Alien versus Predador" e "A Dercy nunca morre".

Cquote1.png Meu nome é Bond... Jaime Bond Cquote2.png
Jaiminho sobre sua verdadeira identidade.

Origens[editar]

O Bond original.
Melhor que o James Bond, só o SUPER Bond!

Informação confidencial.

Habilidades[editar]

Informação confidencial.

Missões[editar]

Informação confidencial.

Paradeiro atual[editar]

Informação confidencial.

Qualquer merda a respeito de James Bond[editar]

Informação confidencial.

Informação falsas para despistar os curiosos[editar]

Apesar de poucas pessoas saberem, James Bond é na verdade um clone imperfeito de Chuck Norris, criado na Rússia durante a Guerra Fria para combater os norte-americanos, provavelmente nos mesmos Laboratórios ACME que o Agente 47. Segundos antes de James Bond estar em sua forma perfeita, Chuck Norris entrou em cena e destruiu o laboratório onde o futuro espião estava sendo criado. Devido a explosão de um dos mais violentos Roundhouse kicks já registrados, Bond foi jogado em uma dimensão paralela onde ficou preso até descobrir que iPods são na verdade dispositivos de teletransporte multiuso e ultracompactos. A explosão, porém, afetou o jovem Bond que começou a gostar delas, assim despertando o desejo estranho de explodir todas as bases militares soviética por onde ele passa. Desde então ele busca vingança contra a Rússia, porque contra Chuck Norris é impossível, ou porque ele não tem nada melhor para fazer. Para evitar que a velhice atrapalhe seu divertimento, Bond faz um novo clone modificado e algumas vezes melhorado a cada 10 anos, que mata o anterior e assim, toma o seu lugar.

Biografia falsa[editar]

Respeitado por divindades da diplomacia e do trato social do quilate de Chuck Norris, Jack Bauer, McGiver,Michael Scofield, Bruce Lee, Átila o Huno, Hulk, Dirty Harry, Lee Marvin, Bismarck, Marion Cobra, Charles Bronson, Hagar, o Horrível e Rickson Gracie, porque sempre pegou muito mais mulher que eles todos juntos (com a exeção de Chuck Norris), Bond, James Bond, está a mais de cinquenta anos em algum cinema perto de você salvando o mundo livre a tiros e pontapés, enquanto traça algumas das melhores mulheres que já passaram por este mundo de Deus.

Parido no começo dos anos 50 pelo escritor inglês Ian Fleming (não se sabe quem foi a mãe, desconfia-se de Mata-Hari) que cultivava o ócio nas Bahamas e resolveu escrever um livro sobre alguém que ele queria ser, (alguém que pegasse muita mulher e fosse bem fodão) nesse meio século o espião que é O Cara já matou mais de uma centena de notórios meliantes internacionais com métodos absolutamente criativos de extermínio, como jogá-los de helicóptero dentro de uma chaminé, cozinhá-los em piscina de ácido sulfúrico, explodi-los amarrados a caminhões-tanques ou obrigá-los a entrar no meio da Raça Rubro-Negra com a camisa do Vasco da Gama.

Enquanto livrava a humanidade desta grande corja de maus elementos, James “Pega uma, pega geral” Bond despertava seus instintos mais primitivos abatendo, desta vez no bom sentido, deusas do quilate de Ursula Andress, Kim Basinger, Halle Berry, Jane Seymour e a Ilse Scamparini, todas loucas pela sua maleta 007.

Halle Berry mostra orgulhosa sua cria com 007, o pequeno 008, o Carinha.
A Super Máquina Atual do 007!,quase foi detonada em um filme.

Sua equipe de apoio no Serviço Britânico de Inteligência, o MI-6, que sempre lhe dá o maórrrrrrr apoio, inclui os decrépitos M, Q, R, X, Z, e o secretíssimo Piscilone, ( que os mais bem informados sabem que existe mas ainda não apareceu) além da fogosa e comível secretária de meia idade Moneypenny, que tem por Bond o mais reprimido dos instintos primitivos e tenta ser enrabada pelo herói desde 1953.

Em sua última mega-hiper-blaster aventura após quatro anos de férias em Cabul caçando a Al-Qaeda e descobrindo o que as afegãs tem debaixo da burkha, O Cara pintou o cabelo de louro, andou roubando nas cartas de um cassino, invadiu um consulado estrangeiro, matou 175 figurantes, 12 atores coadjuvantes e o vilão principal, e comeu a gracinha da Eva Green, filha da atriz francesa ex-gracinha Marlene Jobert, também já comida por Bond nos bons anos 60, quando ela era um símbolo sexual na França e ele arrancava os testículos ( e comia com Caracu, arrematando com um Martini mexido não batido) de um tal de Goldfinger, mostrando a seus milhões de ardoroso fãs em todo mundo que, com ele, depois de 50 anos e apesar do fim da Guerra Fria, tudo continua muito normal.

A verdadeira história de Bond, porém é muito mais densa que a versão acima, liberada pela Madame M, chefe de Bond na agência e que recebeu esse codinome por ser casada com o Mister M.

007 e Jaws adoravam matar as outras pessoas abraçados assim como nesta foto de uma cena romantica de um de seus filmes.

Bond, James Bond recebeu esse nome após sua mãe ter consultado uma astróloga durante a sua gravidez, que previu que seu filho seria o maior pegador e o espião mais fodástico de toda a história da humanidade no mundo ocidental (essa mesma astróloga teve uma filha, que foi aquela taróloga comida em um dos filmes do Bond, mas isso não vem ao caso), assim bond cama, bond tiro, bond tudo.

007 em mais uma missão fortemente armado.
007 em sua lancha no rio tietê.

Bond era filho da agente 006,9 e do agente 007,1, que se conheceram durante a resistência na II Guerra Mundial, ela francesa e ele de procedência incerta e desconhecida, já que era um legítimo 71. Durante a guerra eles também conheceram o Cap. Nascimento, que viria a se tornar uma amigo íntimo da família. Bond recebeu o número 007 pra ficar, justamente, na média entre seus pais.

Sendo filho de agentes, desde cedo Bond foi treinado para integrar a elite da espionagem britânica. Ainda menino ele foi treinado em tiro, sobrevivência e invasão pelo Cap. Nascimento, que dava aulas para ele durante o período de caça às raposas. Na adolescência ele ficou amigo de Chuck Norris e Mc Gyver e com eles adquiriu toda a sua perícia em combate corpo a corpo e sua sagacidade em improviso. Mc Gyver desenvolveu uma paixão platônica por ele e esse foi o motivo do rompimento entre os dois. Sabendo que Chuck jamais aceitaria tal coisa de Mc Gyver, Bond jamais revelou essa quase escorregada (no quiabo) de nosso famoso portador de mullets.

Atingindo a idade apropriada para começar sua carreira como agente, Bond já era, portanto, uma verdadeira máquina de guerra e por isso não foi difícil despontar na agência como o melhor agente de todos os tempos. Bond ainda não tinha desenvolvido contudo, sua mitológica lábia com a mulherada. Havia nessa época uma espiã sueca, chamada Sue Johanssen, que ensinou a Bond todas as artes do Kama Sutra, do sexo tântrico, dos filmes suecos e de toda a putaria, conhecimento adquirido por ela desde a época em que foi inciada por Calígula.

Depois disso, Bond despontou como o espião mais foda (e que mais fodia) em todo o mundo. Pra fugir das inúmeras ações de paternidade que chegaram depois de toda essa promiscui...atividade sexual, Bond teve que, de tempos em tempos, realizar drásticas cirurgias plásticas para alterar seu rosto. Com isso ele vem enganando a todos que não conhecem essa manobra e, desde os anos 50 jamais recebeu uma citação. Por isso, mesmo já sendo tatatatatatataravô (porque seus filhos também herdaram os genes fodásticos do pai) ele jamais pagou um centavo sequer de pensão. Atualmente Bond está com cabelos loiros, olhos verdes e ligeiramente bombado. Muito, diferente, portanto, do charmoso espião de olhos e cabelos escuros que ele originalmente foi.

Depois de correr em cabeças de crocodilos, cair na porrada em cima do bondinho do pão de açúcar, dirigir em plena antártida e pegar metade do casting feminino de Hollywood, em sua última missão Bond relembrou as jogatinas ensinadas por seu querido pai 007,1 e se apaixonou por Vesper Lindt. Bond ficou desolado com a traição dela, deixando alguns milhões de dólares na mão dos bandidos e agora busca respostas. A verdade é que Lindt jamais poderia continuar na série em razão de seu descarado plágio das marcas Vesper e (chocolates) Lindt.

Em sua próxima missão, Bond salvará o mundo do grande vilão Silverfoot, filho de Goldenfinger (o famoso proctologista) que planeja lançar uma terrível arma químico-biológica extraída a partir de seu sinistro chulé. O filme terá estreia mundial no dia 31 de abril.

ele sempre ganha mesmo quando os fdps dos bandidos fazem inumeras porcarias infundaveis e incontaveis para detelo e sempre da tudo errado , resumindo ele pode matar quantos quiser pois tem licenca para isso e voce se matar uma formiga ainda toma um processo de 3,000,000,000 de euros que e mais valiozo que a porcaria de reais

Fatos falsos[editar]

Você já morreu
  • James Bond é o "homem" que comeu mais mulheres.
  • James Bond não tem nada a ver com Super Bonder.
  • Se James Bond tivesse mal gosto, ele comeria a sua tia.
  • James Bond usa um relógio como abridor de latas.
  • James Bond pode usar seu sapato como papel higienico, apertando apenas um botão.
  • James Bond já matou o agente 666. Não que alguém se importe.
  • James Bond já pegou a Paris Hilton. Mas quem ainda não pegou? Além de você é claro...
  • Já que James Bond gostava de terno ele entrou na MI6, em vez de entrar no Bope.
  • Wally fez o Curso de Fuga do Bond.
  • Chuck Norris considera James Bond um irmão mais novo.
  • Jack Bauer fez um curso de 24 horas de especialização com James Bond
  • Se você está vendo James Bond é porque você tem alguma chance de morrer, mas se você não está vendo ele, você terá a certeza de que irá morrer dentro de alguns segundos.
  • James Bond sabe todos os estilos de karatê. Mas ele acha mais divertido matar com uma pistola.
  • Não adianta tirar toda a roupa de James Bond para ele não conseguir escapar, ele usará o laser do relogio para fugir!
  • Não adianta tirar o relógio, mesmo sem nenhum pertence James bond irá fugir e comerá sua namorada.
  • James Bond já fez tudo o que você queria fazer com sua namorada, incluindo ela ter orgasmo.
  • James Bond não gosta de Counter Strike, porque ficam chingando ele de "camper".
  • Ele é tão macho que seu lado feminino é sapatão.
Mindingo sucessor do atual James Bond,não,não é o Seu Madruga mas parece um pouco.

Como sobreviver ao James Bond, provavelmente única sessão não falsa do artigo[editar]

Quando você menos espera... Ele aparece!
  1. Não se esconda no banheiro, é o lugar predileto de Bond, James Bond!
  2. Não entre num jogo de Poker.
  3. Não seja um traidor da MI6.
  4. Não seja um russo.
  5. Não seja um vilão idiota.
  6. Não fuja, James Bond encara isso como um desafio!
  7. Não fique parado, James Bond odeia idiotas!
  8. Não se esconda, provavelmente Bond estará encondido em um lugar melhor, esperando a melhor hora para te matar.
  9. Não fique perto de bolinhas grudadas na parede.
  10. Não leia mais esse topico!!
  11. Em casos extremos, vire cidadão israelense. A Mossad protege todos com passaporte israelense, e todos sabem que a Mossad põe o MI6 no chinelo.
  12. Nâo tenha um gato como animal de estimaçâo.
  13. Não dê Martini "stirred, not shaken" a ele.
  14. Não seja você
  15. Não coma uma mulher gostosa
Esse aí também fez um filme do 007, mas não fez muito sucesso aqui na Terra.

Filmografia falsa[editar]

  • Bond I
  • Bond II: A Missão
  • Bond III
  • Bond IV
  • 007 Contra o Satânico Dr. Clô
  • 007 Contra o Homem do Falo de Ouro
  • 007 vs Solid Snake
  • 007 Solid
  • 007 Sons of Liberty
  • 007 Snake Eater
  • 007 Portable Ops
  • 007 Guns of the Patriots
  • 007 Peace Walker
  • 007 Rising: Revengeance
  • 007 Ground Zeroes
  • 007: The Phantom Pain
  • 007: Licença Para Popstar
  • 007 e o Retorno de Camarguinha
  • 007 Contra a Biribinha Atômica
  • 007: O Hóspede Maldito
  • 007 e o Agente 86.
  • 007 E Os Cavaleiros da Távola Redonda
  • 007 Contra Tição
  • 007: Bichos de Estimação
  • (What's the Story) James Bond? (Part. Especial: Irmãos Gallagher)
  • 007 24 Horas (co-estrelado por Jack Bauer)
  • 007, traz a 12! (co-estrelado por Cap. Nascimento)
  • 007: o senhor é um fanfarrão! (co-estrelado por Capitão Nascimento)
  • 007 Contra Oscar Wilde
  • 007 Contra o Boto Cor-de-Rosa
  • 007 Contra o Bicho Filho da Puta
  • Townsville contra 007
  • 007 a Serviço Secreto de sua Excelência
  • 007 e o Homem do Cuecão de Couro, Manô!
  • 007 e a Lâmpada Mágica
  • 007 o Retorno do Rei
  • 007: Cassino do Al-Ahly
  • 007: Missão Acre - de Galvez a Chico Mendes
  • 007: O Espião que Mamava
  • 007 em: Cu de Bebado Não Tem Dono
  • 007: Missão Rio - Rocinha War
  • 007: Acústico MTV
  • Cavaleiro 007 e a Princesa Didi
  • 007 e a Câmara Secreta
  • 007 e a Ordem das Ninfas Berrantes
  • 007 Revolutions
  • 007 vs. Freddy Krueger vs. Jason
  • 007 na Banheira do Gugu
  • 007 Se Vira Nos 30
  • 007 e sua Brasília Amarela
  • Big Brother Brasil 007
  • 007 Contra a Reversal Russa
  • 007 Contra a Crise do Corinthians
  • 007: O Mundo, não Obstante
  • 007 contra Michael Jackson
  • 007 contra Heptopussy
  • Com 007 Só Se Trabalha umas Cinquenta Zora (participação especial: Jeremias)
  • 007 e a Máquina de Fazer Pipocas Douradas
  • 007 contra O Poderoso Chefão
  • 007 e o Cego que Não Escuta
  • 007 e os 40 Ladrões
  • 007 contra o Sanduíche-íche da Morte
  • 007 contra a Chantagem do Mafagafo
  • 007 e as Brasileirinhas
  • As Melhores Transas de James Bond
  • 007と不思議の女神の涼宮ハルヒ (versão japonesa)
  • 007: Vida Noturna no Motel
  • 007, A Patroa e as Crianças
  • 007 Vai Caíndo Para a Segunda Divisão (participação especial: Corinthians)
  • 007 contra Roberto Marinho
  • 007 contra Pikachu
  • 007 contra 1
  • 007 contra Bames Jond
  • 007: Cinco Contra Um
  • 007 011 024 069
  • 007 Contra a Chantagem da Maconha
  • 307
  • 007 e o Retorno do Rei Roberto Carlos
  • 007 e a sua namorada (impróprio para menores de 18 anos, mas todo mundo assiste)
  • 007 contra Seu Madruga
  • 007: você, Mr. Bean?
  • 007 e o Rocambole
  • 007 e a Reforma Ortográfica
  • Sr. e Sra. 007
  • 007 contra o Maluco Beleza
  • 007 e a puta que pariu
  • 0,07%: o Crescimento Brasileiro
  • 00k: Casino Online
  • 007 Contra Anjos e Demonios
  • 007 e o Código da Vinci
  • 007 Contra Pikachu
  • 007 Contra Ataca
  • 007 Contra a Crise no Flamengo
  • 007 Contra tudo isso que está aí
  • A Identidade 007 (Part. Especial: Jason Bourne)
  • 007: Com Chuck Norris Só Se Morre uma vez
  • 007: O Mundo é Inguinorante (Part. Especial: Lula)
  • 007 Contra a Morte Dos Lactobacilos Vivos
  • Todo Mundo Odeia o 007
  • 007: Um Novo Dia Para Foder
  • 007 Contra Max Payne
  • 007 Em busca do Baiano
  • 007 e as Tranças do Rei Careca
  • 007 e a fuga das galinhas
  • 007 Contra o Vovô Hapousai
  • 007 Procurando Emo
  • 007: Isso é Uma Puta Falta de Sacanagem
  • 007 Contra os 7 Anões
  • 007 e Tom e Jerry
  • 007: Devolva Meu Chip!
  • 007 e Neto Fagundes
  • 007 Contra o Caralho Atõmico
  • 007 Na Mira do Vibrador
  • 007 Contra Will Smith
  • 007: Goze e deixe Gozar
  • 007 e Neto Fagundes
  • 007: Use Sempre Camisinha
  • 007 & Cpt. Nascimento: Bota pra Fude (os outros 2 filmes com parceria entre eles bombaram tanto que fizeram um 3º)
  • 007 Contra A mulher do Grelo de Ouro
  • 007 & E 269, ônibus Expresso para o Inferno
  • Springfield Contra 007
  • Xurupita Contra 007
  • 007 contra os smurfs
  • 007 contra o boquete da sorte
007 não conhecia muito bem o bungee jump nem a lei da gravidade na primeira vez que praticou.

Ver também (ou não ver, já que são artigos falsos)[editar]

Links falsos[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de James Bond no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg