James Franco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: James Franco.

Cquote1.png Você quis dizer: Galã gay Cquote2.png
Google sobre James Franco

Tentando parecer sedutor.

Cquote1.png Pego sempre esse aí fácil. Cquote2.png
Jared Padalecki sobre James Franco
Cquote1.png Não quis me comer. Cquote2.png
Jennifer Aniston sobre James Franco
Cquote1.png Não chora amiguinho, ele não te mereceu. Cquote2.png
Anne Hathaway consolando James por ter seu coração partido
Cquote1.png Esse é macho! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre James Franco

James Franco (19 de abril de 1978) é um ator, cineasta e escritor americano, conhecido por dar o rabo para quem quiser comer.

História[editar]

James veio de uma família hippie que sempre foi muito ligada aos seus costumes e maluquices. Sua mãe se chamava Betsy Verme Lou e seu pai era conhecido como Frangão Gênious. Se dependessem deles seu nome seria Jimmy Cricri, mas como os avós não queriam que o neto ficasse perto dos pais birutas e que não sofresse com tal nome horrível, decidiram que seu nome seria James.

James cresceu com os avós e teve um vida tórrida, vivia criando "amizades" com os rapazes da escola e no fim ele sempre os levava para cama para ser comido. Tinha fama de gay em sua cidade e não é pra menos, então decidiu se mudar de lá e foi tentar a sorte no mundo das subcelebridades. Não foi difícil virar ator, ele era experiente em interpretar homens gays pois tinha talento para isso e foi logo contratado para fazer o gayzão dos filmes. Mas com o tempo, surgiu gurias retardadas interessadas em ver James como o garanhão principal dos filmes, então ele teve que fazer papéis de machão o que era sempre um desastre. Fez mais sucesso nos filmes do Homem-Aranha, interpretando o enrustido amigo do protagonista e às vezes o Duende Verde.

Como fazia certo sucesso como ator, decidiu realizar outras profissões para ver se conseguia mais grana e ver se tinha algum outro tipo de talento. Foi cineasta e dirigiu filmes que em geral eram pornôs e teve algum lucro nisso, mas é lógico que nas cenas dos filmes que dirigia, sempre incitava os atores a fazer aquilo que ele fazia na cama para parecer ainda mais real para quem assiste ainda mais para ele. Tentou ser escritor e não deu muito certo, mas um de seus livros vendeu bastante porque ele pôs uma foto de sua bunda na capa.

Vida Pessoal[editar]

Sua vida pessoal que de pessoal não tem nada, se consta a tentativas de ser hétero tentando namorar algumas gostosas de Hollywood, mas nunca conseguindo ir em frente em seus relacionamentos, pois seu negócio mesmo é pegar num grande mastro.

Filmografia[editar]

Sei lá, to com preguiça de pesquisar, procure no Google.

Relação com os amigos[editar]

Algumas imagens reveladoras[editar]