James Hunt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Rainhavitoriapre.jpg
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!


Dorgas melocoton.png James Hunt dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

James Simon Wallis Hunt
James Hunt e modelo.jpg
Uma foto que resume sua vida. Só faltou o cigarro
Nascimento 29 de agosto de 1947
Londres, Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Morte 15 de junho de 1993
Londres, Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Piloto (pelo menos era)
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: James Hunt.
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre James Hunt.

Cquote1.png Piloto politicamente correto o caralho! Cquote2.png
James Hunt
Cquote1.png Prefiro o Michael Schumacher! Cquote2.png
Todo mundo sobre James Hunt
Cquote1.png Prefiro o Ayrton Senna! Cquote2.png
Preciso mesmo dizer a nacionalidade de quem disse isso?
Cquote1.png Quando aqui no Brasil, sempre comprava com a gente! Cquote2.png
Traficantes cariocas sobre James Hunt
Cquote1.png Já dei pra ele! Cquote2.png
Todas as Pit Babes dos grids da F1 dos anos 70 sobre James Hunt
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Ronnie Peterson sobre James Hunt o vencer e traçar sua esposa
Cquote1.png Esse encrenqueiro vai se meter em altas confusões pra se safar de encrencas e ser um campeão no automobilismo! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre James Hunt
Cquote1.png Mestre! Cquote2.png
Nelson Piquet sobre James Hunt
Cquote1.png Mestre! Cquote2.png
Kimi Räikkönen sobre James Hunt

Numa época em que a F1 era racista a ponto de um negro só ter chance nos dias atuais e formada apenas por pessoas (pilotos e chefes de equipe) que serviam de exemplo pra sociedade (o que não mudou, ou sim, sei lá, ficam de viadagem com o Alonso a ponto de inventarem altos absurdos sobre ele), havia um cara que seria um esboço de tudo aquilo o que os Hooligans seriam hoje. Ele se chama JAMES SIMON WALLIS HUNT, ou só JAMES HUNT, já que europeu só quer saber do 1º e do último nome dos seus habitantes.

Nascido em 29 de agosto de 1947, em Londres na Inglaterra, foi o 1º piloto politicamente incorreto da história. Não são só os pilotos escandinavos que entornam mais que o de costume. Ele em vida também fazia isso e o 1º a entrar no Clube da Luta.

Ele, junto com os Sex Pistols mostram bem como inglês era festeiro naquela época, hoje é tudo cheio de frescura por lá. Além disso, junto com James Bond, mostrou que "James" é nome de pegador.

Antes de Pensar em Ser Piloto:[editar]

Assim como 99% dos pilotos europeus (nas estatísticas atuais, na época era 100%), ele veio de uma família rica. Seu pai era um barão da bebida, o que explica seu gosto por álcool, e a sua mãe era stripper que trabalhava nos pubs de Londres, e ele ia escondido ao trabalho da mãe, pois haviam várias Strippers por lá, o que iniciou seu gosto por mulheres.

Para tentar (alguns anos depois, viram que sem sucesso) afastá-lo das drogas, lhes compraram um kart (naquela época era isso, hoje, infelizmente, se dá uma guitarra, uma bateria e um baixo e botam na cabeça deles que eles são roqueiros, mas, a verdade não é bem essa...) para ele tentar ser piloto. Gostou daquilo, o que tornou sociável e pegador, pegando as garotas que iam ver as corridas.

Já Como Piloto:[editar]

Preciso dizer o que aconteceu depois?

Achando que a F1 era injusta, ele começa pilotando carros de turismo, até que resolve pilotar na Fórmula 3, já pensando na categoria, querendo fomentar a boemia na categoria que era certinha naquela época, sem os “Fernando is faster than you” da vida que vemos atualmente.

Após uns anos, viram que ele levava jeito pra coisa, e consegue um carro na F1, na Hesketh Racing, uma espécie de HRT daquela época comparada as atuais, onde, após 3 anos, a McLaren, uma espécie de McLaren daquela época também comparada as atuais, já que conseguia pilotar bem mesmo com o álcool, o cigarro e o sexo com as Pit Babes faltando alguns minutos pras corridas, enquanto alguns outros simplesmente não conseguiriam correr.

E no 1º ano, conseguiu revolucionar sua vida: como o salário era maior, e a Inglaterra começou a mamar nas tetas dos famosos, com os altos impostos, ele resolve sonegá-los e é exilado pra Espanha, porque ele só queria as espanholas das espanholas, também “se divertiu” com 33 mulheres de uma vez num fim de semana de uma corrida que, como ele ficou feliz com essa festinha, conseguiu vencer com muita felicidade e, desmentiu a mística de que o sexo atrapalha os esportes, e, após dar a cagada de ver Niki Lauda, seu maior rival, se queimar todo num acidente em Nürburgring, pros leigos no Automobilismo, uma legítima pista de macho, ao contrário desses lixos do ~ke, consegue ser campeão, o que mostra que Lauda foi incapaz de fazer como Jochen Rindt fez: a proeza de ser campeão com o destino o impedindo de terminar a temporada, ou seja, um campeonato marcado pela putaria. Após a sorte, no ano seguinte, entra no Clube da Luta, ao socar um inocente fiscal que estava fazendo o seu trabalho, deixando legado: todos os fiscais de prova hoje treinam Kung Fu, Boxe, Muay Thai e Aikido para se prevenirem contra pilotos do Clube da Luta, e, juntamente com Patrick Head, implementou o Voyeurismo na categoria após Patrick o flagrar com uma Pit Babe no rala e rola, e ainda sim não sendo campeão, pois preferia as festas ao invés das corridas, porque ele não bebia nem transava durante elas.

No ano seguinte, já não aguentava mais correr, já que tudo do cotidiano dele e as drogas o impediam de fazer uma corrida completa. Forçava os abandonos só pra fumar ou entornar, assim, sendo demitido pela equipe. Arranjou uma vaga na Wolf Racing, uma espécie de Sauber da época comparando com as atuais, achando que, numa equipe menos ele poderia fazer festas mais tranquilo, sem sucesso. Assim, se aposentou, após anos de corridas, sexo (com qualquer uma que tenha seios e vagina), drogas (principalmente na Holanda por ser liberado e no Brasil com um esquema de prevenção frouxo). Acredita-se que “1979” do Smashing Pumpkins seja uma referência a ele.

Pós-Carreira:[editar]

Até os maiores fodões do universo têm seus defeitos

Após ganhar muito dinheiro, DSTs, Cirrose e outras coisas mais, resolveu ser empresário, mas, a depressão por causa dos vícios quase o faliu, tendo que trabalhar de comentarista pra recuperar a grana, principalmente quando forçou Deus a fazer Ayrton Senna ser campeão da categoria em 1988. Em 1993, morre graças a um ataque cardíaco, graças ao seu passado, e, após ter pedido a esposa em casamento. Fonte de inspiração pro filme “O Prazer da Sua Companhia”, com a diferença de que, lá foi a mulher que sofreu o infarto.

Legado:[editar]

Após sua aposentadoria, se descobriu que ele treinou em segredo um rapaz chamado Nelson Piquet, mas o treinou só pra ser pegador e pra entrar no CDL, não o ensinou sobre o resto do que ele sabia por não achar conveniente. Além disso, Kimi Räikkönen se tornou o alcoolatra vida loka do grid, Lewis Hamilton o pegador, e ninguém se droga, por não quererem acabar como ele, e porque Tio Bernie e patrocinadores, os donos da categoria, ficariam de implicância.

Bernie dá graças todos os dias por não ter um piloto que seja uma "cópia" do Hunt. É tudo misturado nos outros pilotos.

Em 2013, alguns cineastas resolveram criar o filme de ação, comédia e pornô definitivo, chamado "Rush". Não, nada a ver com a banda nem com o cachorro. É o resumo da temporada de 1976 da Fórmula 1: ação, corridas, tráfico de drogas, orgias. O filme será tão impactante que, em Terras Tupiniquins será classificado como "Desaconselhável para menores de 30 anos e para maiores de 70 anos", um marco inédito na censura etária no país. Tudo isso por causa do Hunt. Se fosse focar só o Lauda, seria um filme família, se bem que, mesmo com censura, vai todo mundo assistir essa porra mesmo...

Vídeos de Admissão no Clube da Luta:[editar]

Filmado no Canadá
Filmado em Mônaco

Ai, meu Deus! Como é bom ser v1d4 l0ka! E você aí, batendo uma
Death--.jpg James Hunt já morreu!

Foi dançar "Thriller" com Michael Jackson!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1