James Randi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros, tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!!!

Se não fossemos nós vocês não teriam nem papel e nem comediantes!
MontyPython.jpg
James Randi - Show do Milhão

James Randi é um inimigo da bondade que tenta destruir toda a magia do mundo. Seus principais objetivos são:

  • Desmascarar o Coelhinho da Páscoa;
  • Desmascarar o Papai Noel;
  • Acabar com o Espiritismo;
  • Matar o Harry Potter;
  • Roubar o Um Anel;
  • Ficar com o seu milhão de dólares para sempre!

[editar] História

James Randi nasceu na Sibéria onde, ainda criança, devido às suas longas barbas brancas, tornou-se um proeminente ajudante de Papai Noel. Foi demitido do cargo aos 12 anos por admitir publicamente que não acreditava em Papai Noel. Aos 14 já fazia fama com suas ilusões, mágica verdadeira roubada dos duendes, que ele insistia dizer que eram apenas truques .

Assim, que atingiu a maioridade, aos 15 anos (maioridade na Sibéria) foi ao Rio de Janeiro passar férias. Ingênuo, comprou o Pão de Açucar, o Corcovado e teve sua carteira batida por uma cigana médium que disse poder lhe fazer entrar em contato com a sua falecida tia-avó. Isso mudou sua carreira para sempre.

[editar] Caçando bruxas

Randi desmascara uma das maiores farsas do cinema

A partir daí Randi se tornou uma máquina de desmascarar falsários. Desmascarou o gol de mão de Maradona, o escândalo de Watergate, o ET de Varginha, a lenda do chupa-cabra, tendo descoberto ainda quem matou Taís da novela das oito.

Com todos os anos de experiência não conseguiu ainda descobrir onde Lula enfiou o dedo que falta em uma de suas mãos nem a famosa frase existencial da Bahia: "Ai meu Rei!"

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas