Jamie Lynn Spears

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Jamie Lynn Spears usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Eu sou gay Cquote2.png
Matthew Underwood sobre Jamie Lynn

Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Faustão sobre comentário acima
Cquote1.png E eu com isso? Cquote2.png
Jamie Lynn sobre os dois comentários acima

Jamie Lynn Spears(atistico)
Fgwljkgjrwe.jpg
Jamie seguindo o decote passo da irmã
Nascimento 4 de abril de 1991
Dickwood, Luziguana, EUA
Ocupação Apresentadora,atriz,cantora e dançarina(talvez)
Cabelo Loiro aguado

James Rita Lee Maria das Graças Aparecida Spears mais conhecida com Jamie Lynn Spears(4 de abril de 1991, McComb, Mississippi numa cidadezinha desconhecida) é uma atriz americana famosa depois de interpretar Zoey Brooks na pornochanchada pré-adolescente Zoey 101 e por brincar de médico (ginecologista) com um amiguinho (sem calcinha camisinha) e.. vocês já sabem o resto.

Biografia[editar]

O mafagafo dela achava que ela era um menino, e por isso, a chamou de Jeimison. Quando tinha 5 meses, sua mãe foi para o Brasil porque a Austrália tinha invadido tudo e queria matar todos os americanos. Mas, sua mãe era uma prostituta (por isso ela não tinha pai, era filha de um dos clientes da mãe) e já tinha combinado de transar pela 10ª vez um dos seus clientes. Então, mesmo sabendo que poderia morrer, voltou para Austrália, mas deixou Jeimison com uma outra família para que ela não coresse perigo. Só que a mãe dela nunca mais voltou, então, Jeimison cresceu achando que aquela família era a sua família mesmo. Mas, é claro que eles, com muito bom gosto, chamaram-na de Jamie, porque achavam aquele nome, Jeimison, muito ridículo para uma menina (óbvio). Com 10 anos, descobriu que era filha adotiva deles. Também descobriu que sua mãe havia esquecido sua irmã, Bitchney Spears, em casa quando foi para o Brasil, e por isso, Bitchney havia morrido. Ela ficou tão revoltada por não ter descoberto isso antes que arrumou suas malas e foi embora. Sua família adotiva era rica, então, roubou a carteira dos pais de madrugada e foi de ônibus para o Rio de Janeiro. Lá, conheceu uma garota chamada Bitch, que era uma cantora americana que fazia muito sucesso. Apesar de ser uns 9 anos mais velha que Jamie, fez amizade com ela rapidinho. Bitch resolveu pedir pra que Jamie morasse com ela. Ela aceitou e se sentiu com sorte por morar com uma pessoa famosa. Mas, um tempo depois, ela viu o RG da tal Bitch e descobriu que ela era sua irmã que achavam que tinha morrido. E se achou muito burra por não ter se tocado que Bitch era abreviação de Bitchney. Apesar de ter ficado feliz por ter encontrado alguém que era da sua família, ficou triste quando descobriu que Bitch, além de cantora, era prostituta, cover da Joelma do Calypso, cantora de barzinho e namorada da Paris Hilton. Já deu pra perceber que a vida dela é só decepção né? Mas, ela supera.

A linda Missisippi, onde Jamie nasceu

Fama[editar]

Depois de ter superado (como eu disse que iria acontecer) tudo, Jamie participou, ainda com 10 anos, do Total Bitchney Live e um ano depois, apareceu em um comercial de camisinhas. No mesmo ano, apareceu em Sexroads, como a personagem de Bitchney em sua infância. Também protagonizou durante 2 temporadas o All Dick da Nickelodeon, na qual ganhou popularidade e fama, principalmente por sua aparição com a irmã mais velha, Bitchney. Enquanto atuava em All Dick, também fez uma participação especial no programa On-Air Affair, onde lhe foram jogados 10.000 ovos crus. Também cantou o tema principal para sua série Zoe e Solte um Pum, Fuck Me. Zoe e Solte um Pum foi indicado para o prêmio Hymen Awards em 2005. Em 2006, Jamie ganhou dois Dickelodeon Kid's Choice Awards.

Carreira Musical[editar]

Como sua irmã mais velha, Jamie também queria ser cantora. Ao contrário do que muitos pensam, ela não tem planos de gravar um CD musical. Em 2002, Jamie cantou com Triple Hymen, um grupo de garotas que cantam versões de Acendi Lauper, como (Hey Now) Girls Just Wanna Have Sex, no qual foi lançado como single pelo rádio. Jamie tem levado uma vida no espetáculo, porém longe de alcançar a fama de sua irmã mais velha,era puta a "princesinha do pop". Planejava realizar uma série de TV chamada Miss/Gay Dad, produzida por A Tinta Kutcher, porém não poderá fazer por estar grávida - informação não muito surpriendente : Teve seu primeiro filho aos 16. Agora esta gravida de novo aos 17... Da pra notar que ela tem uma certa competitividade com a irmão mais velha quanto a vadiagem.

Zoe e Solte um Pum[editar]

Zoe e Solte um Pum é a série mais importante até agora em que Jaírson Lynn Spears participou, na qual interpreta Zoei, uma das primeiras garotas que estudam no colégio PCA (Pênis Compridos dos Amantes), que antes era só para garotos. Seu irmão mais novo, Dustin (Paul Buceta) já estudava na PCA. Na PCA Zoei conheceu muitos amigos,Chana Matthews (Sean Flynn), que está apaixonado por Zoei, mas é muito tímido para se declarar à moça. A série continuará até a quarta temporada, por causa da gravidez de Jamie Lynn. Haviam planejado estender a série até 2009, quando Zoei e seus amigos transam na puta PCA.

Polêmicas[editar]

Jamie só faz polêmica pra ser a capa da revista da People.Começando com sua gravidez é depois não parou mais de fazer polêmica No ano de 2007 Jamie não havia conquistado a fama inteira após seguir as dicas de Bitchney ela resolveu fazer a sua primeira polêmica e largar cedo a sua fama de menina de família igual a sua irmã mais velha.Assim sendo depois de ter seguido a carreira de menina de programa ela conseguiu engravidar após isso virou capa de revista viu como o sucesso de polêmicas era bom descidiu fazer mais para continuar famosa descidiu dar o golpe do baú em um homem 10 anos mais velho que ela.

Jamie dirigindo bebâda.
Ela é um exemplo de mãe igual a Bitchney Spears.
Jamie no parto de sua filha.