Jan Peter Balkenende

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Tabela de conteúdo

[editar] Jan Peter Balkenende

Super-Balkenende em ação!

Cquote1.png É um passaro? É um avião? Ah, é só o Balkenende... Cquote2.png
Johan Cruijff sobre Balkenende

Cquote1.png Poderia por gentileza colocar o verdadeiro Harry Potter no seu lugar? Cquote2.png
cidadão anônimo sobre filho bastardo de Balkenende, Harry.

Cquote1.png E das profundezas da escuridão surge um novo tipo de geek, o qual ocupou seu espaço Cquote2.png
Novo Testamento sobre Jan Peter

Cquote1.png AAAAAA AAAAAAAA AAAAAAA AAAAAAA! Cquote2.png
AAAAAA! sobre Jan Peter

Cquote1.png Meu Deus, que imbecil... Cquote2.png
Povo holandês sobre Balkenende


Jan Peter Balkenende, mais conhecido como Super-Balkenende, é um super-herói holandês, conhecido principalmente pela série de cinema Balkenendefilms, nos quais ele atua como protagonista.


[editar] Balkenende I - Violetas nas pilhas de lixo

Até eu às vezes me confundo!

Neste filme, Super-Balkenende tem a missão de remover da cidade todas as pilhas de violetas jogadas no lixo. Embora no início do filme haja uma boa receptividade dos críticos, no decorrer de película a história decai para uma discussãozinha sem sentido entre os feitios heroicos de Super-Balkenende. Para esta tarefa, Jan Peter fez um estágio monitorado na Prefeitura de São Paulo, com o prefeito Gilberto Kassab, o qual lhe ensinou como ser inconveniente com os outdoors (no caso de Jan Peter, o lixo) sem atazanar o pessoal da situação. Até mesmo porque uma mão lava a outra.

  • Ponto fraco:

O filme termina sem o Super-Balkenende conseguir remover as pilhas de violetas jogadas no lixo, ou seja, quase um prelúdio para o que entrará em cartaz em São Paulo a partir de julho.

[editar] Balkenende II - O retorno do lixo

Neste filme, Super-Balkenende tem a missão de arrumar a zona que foi deixada de lado no filme passado. O tema é um pouco parecido com o do filme anterior, com a diferença de que alguns detalhes são trocados por outros.

  • Ponto fraco:

O filme termina sem o herói conseguir remover as pilhas de lixo.

[editar] Balkenende III - Balkenende nas pilhas de lixo

Neste filme, Balkenende não recebe nenhuma missão. Ele simplesmente inventa uma, a de convencer que o mundo precisa dele, assim como o Quércia insiste em dizer que a política precisa dele. Aqui ele tenta remover as pilhas de lixo que ele mesmo tinha deixado pra trás.

  • Ponto fraco:

O filme termina sem o her... ah, deixa pra lá.

[editar] Balkenende IV - O filme perdido

Aqui o Super-Balkenende tem a missão de encontrar seu próprio filme, provavelmente o mesmo que você pretende assistir neste final de semana, com a tua carteirinha falsa. O que acontece é que você assiste o mesmo filme que ele está procurando, quando na verdade isto é invenção da cabeça dele.

  • Ponto fraco:

O filme termina com o herói encontrando o tão-procurado filme, mas infelizmente ele deixa sua batata frita cair no chão, ato que deixa pairando no ar uma continuação (ou não).

[editar] Balkenende V - A revolta das batatas fritas

Balkenendeman pede a ajuda do produtor do filme antibelgas, mas em seu lugar comparece o Bush(a).

Devido ao Super-Balkenende deixar as fritas cairem no chão, os vizinhos belgas ficam de olho e invadem a Holanda.

  • Ponto fraco:

A Bélgica sabe muito bem como invadir a Holanda, porque enquanto eles planejavam, Balkenendeman estava se ocupando com um sermão sobre vermes e larvas e não tinha tempo para algo tão ridículo e tolo como uma invasão. Através da atuação heróica de Holanconhaman em conjunto com a chanceler Marianne Weber, a Holanda é salva novamente.

[editar] Balkenende VI - Balkenende contra o Greenpeace

Enquanto Balkenende continuava no auditório com seu sermão, sua boca expelia perdigotos produtos químicos perigosos. Estes caíam no chão e escorriam pelo esgoto até uma floresta próximo dali e então as folhas das árvores subitamente começaram a cair.

  • Ponto fraco:

Terroristas Ativistas do Greenpeace chegaram no auditório com cordas, através do teto, querendo surpreender o herói. Porém, Super-Balkenende ordenou seu supergrupo a pegar os ativistas, que acabaram derrotados e como castigo, tiveram que ouvir um discurso do herói sobre energia atômica.

[editar] Balkenende VII - Contatos externos

Jan “Balkenendeman” Potter com seu filho bastardo Harry.

Este filme ainda se encontra em fase de produção, a qual está sendo conduzida por Buttman. Vários figurantes se apresentaram na seletiva para a escolha do nego ajudante de Super-Balkenende. De todos eles, 149 foram escolhidos. Infiltrado neles, existe um grupo secreto chamado “Contatos externos” o qual planeja boicotar o conto-de-fadas e roubar cada centavo do herói. Como isto acontecerá? É o que poderá ser mostrado quando este (provavelmente último) filme da série for lançado.

Atenção: a distribuição de material protegido por direitos autorais, como filmes, é proibida! Quando você quiser download o filme do Super-Balkenende, faça o na surdina para não ser preso.

[editar] Balkenende e a guerra contra os cogumelos

Balkenende luta contra os pró-cogumelos, com o apoio de seu exército alucinado. Será que o consumo de cogumelo será proibido? Ou será que o ministro da Relações Exteriores pretende fazer um escambo através dos traficantes comerciantes da favela comunidade do Morro do preto macaco molhado? Disto ainda não se tem certeza. O que é certo mesmo, é que o filme terá vários efeitos especiais, principalmente durante as batalhas viajantes dos exércitos entre si, com trilha sonora de nomes de peso, como Pink Floyd, Radiohead e os Mutantes (The X-Men) - não, eles não são da Record. Para este filme, foram gastos 2 bilhões de euros Dinheirinho Mabel.

[editar] Balkenende perdeu as contas

Cquote1.png Este herói não é de nada! Quero ver ele investir em coisas úteis como auxílio-terno, auxílio-celular, auxílio-mussarela-com-manjericão, auxílio-putaria, auxílio-Hi Lux, auxílio-tapioca. Pena que aqui, ao contrário de lá, ainda não temos auxílio-wafels, contribuição para gastos corporativos nas vitrines, auxílio-coffeeshop... Cquote2.png
Arlindo Canaglia sobre Super-Balkenende

Embora Super-Balkenende VIII esteja sendo filmado, o script vazou. Neste filme, Super-Balkenende literalmente perde as contas e se cria um caos generalizado no país. As verbas que antes estavam destinadas a obras foram desviadas para coisas fúteis, como pavimentação de ruas, distribuição de livros escolares e projetos ambientais. Surge então uma rebelião de meio-centro-esquerda liderada por Rafael Correa, Hugo Chavez, Lula Molusco, Diogo Mainardi, Reinaldo de Azevedo, Rei-Alberto-¿porquenotecallas?, entre outros líderes espirituais como o Supremo líder da Seita do Sapo Gordo e o Reverendo Moon. Não fica claro quem vence esta batalha, mas de acordo com os críticos é quem ganha e depois perde tudo no final das contas. Só não perde o sorriso depois de um trago.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas