Janaina Jacobina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Janaina Jacomida
Janaina Jacomida
Às margens do Rio Tietê
Nascimento 1 de abril de 1981
Ocupação Subcelebridade
Olhos Castanhos
Cabelo Loiro

Janaina Jacobina é uma subcelebridade aleatória que foi encontrada no lixo e participou de A Fazenda 3.

Biografia[editar]

Cquote1.png Paz e amor para todos! Cquote2.png

Jacobina era uma reles guria retardada nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, que não sabia fazer porra nenhuma de útil em sua vida até os 12 anos de idade, quando conheceu um pedófilo que encaminhou-a para trabalhar na prostituição infantil, fazendo-na acreditar que tinha virado modelo.

Com o passar dos anos, entrou para a faculdade e formou-se em jornalismo, a fim de seguir os passos de sua grande mentora Fabíola Reipert, ou seja, falar mal dos famosos mais ricos e bem sucedidos que ela própria.

Após uma passagem insignificante como apresentadora na Gazeta, foi contratada pela RedeTV! para ser repórter do TV Fama, onde ficou razoavelmente conhecida pela mídia.

Em 2010, veio a maior consagração de sua carreira, quando participou de A Fazenda. Embora tenha feito sucesso entre o público, sendo considerada uma das favoritas para ganhar o reality show, não chegou nem sequer perto da final do programa, que teve como vencedor o modelo desconhecido Daniel Bueno.

Com o término da atração da Record, Jacobina foi capa de várias revistas toscas que não venderam porra nenhuma e ficaram encalhadas nas bancas. Além disso, inventou de querer ser atriz e começou a participar de espetáculos de teatro. Chegou a ser apontada como "a nova Grazi Massafera", como se isso fosse algo bom.

Notoriedade[editar]

Como não chegou a posar nua, Jacobina caiu logo no esquecimento. Atualmente, ninguém se importa com ela.