Jane Krakowski

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aqui eu vejo MUITO Photoshop.

Jane Krakowski é uma humorista que aparece geralmente em filmes para fazer aquelas participações secundárias e introduzir uma piada ou servir de escada para uma. Enfim, Jane Krakowski nasceu em New Jersey, não na Rússia, mas New Jersey não é engraçada.

Vida[editar]

Como toda criança em New Jersey já viu uma Vaca sendo abduzida por um disco voador... Talvez isso seja no Kansas... Não em New Jersey. Enfim ninguém faz a mínima ideia de onde fique em New Jersey, se você sabe onde fica devia estar sabendo que ela tem tanta importância quanto Pelotas, onde fica isso mesmo?

Enfim, ela queria ser uma atriz séria, fazer papeis tocantes e sustentar toda a família. No fim ela tinha conseguido isso parcialmente: era uma atriz que servia para piadas do House, fazendo perguntas para abrir espaços para piadas (apesar de que chegar na série do House é um milagre para ela), não chegou a fazer papeis tocantes mas sim hilários e tem um bando de familiares pedindo sempre dinheiro emprestado.

Enfim, é a vida que todo mundo queria. Ela tentou ser Bailarina também e para ser atriz teve que tirar uns "Jotas" do seu sobrenome.

Carreira[editar]

Como toda boa comediante, essa aqui servia para duas coisas:

  • Ser uma personagem séria que dá aberturas para o protagonista dar um trocadilho sem graça
  • Ser uma personagem séria que vai ser pega pelo protagonista

E tudo isso em comédias. Apesar de tudo fez trabalhos até de Figurante nos filmes, mas participou de filmes "razoáveis" e que você ao menos ouviu falar, então nesse momento você não vai lembrar dela quando eu citar filmes:

  • Ela fez os Flinstones (A Betty), uma voz de uma Topeira na Era do Gelo, fez um papel qualquer no "Dança Comigo", fez outra participação secundária em uma animação, eu acho que era "O bicho vai pegar 1 e 2", teve cenas deletadas no "Profissão: surfista" e por fim fez a mãe do "O roqueiro" e o filme do Alfie o ETeimoso... Eu acho.

Atualmente[editar]

Faz trabalhos no 30 rock, em seu primeiro episódio o 30 Rock conseguiu uma bela audiência ZERO na Alemanha. Ninguém fez nada até agora... Ela está planejando fazer uma continuação de "Mãe aos 60 anos", saiu estranho...