Janet Marie Kyle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Selena Gordinha.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Cquote1.png Num Vô! Cquote2.png
Mendigo sobre Jay

Cquote1.png Amor, você não imagina o que aconteceu! Bem do meu lado no avião um cara dormiu e deixou a lasanha dando sopa! Cquote2.png
Jay viajando de avião
Cquote1.png E não tinha mais ninguém com lasanha no avião? Cquote2.png
Michael passando uma indireta em Jay sobre sua gordura
Cquote1.png Seja INCONSPÍCUA! Cquote2.png
Jay sobre Sua mãe

Cquote1.png Agora não Michael! Tem crianças vendo isso! Cquote2.png
Jay e Michael em momento íntimo

Janet Marie Kyle, mais conhecida como Jay Kyle ou Whitney Houston depois do enxame de abelhas é a esposa gostosa de Michael Kyle no seriado Eu, a Patroa e as Crianças. Se destaca no seriado pelo fato de seu peso ser maior que o número de dígitos do valor de Pi. Além de todas essas desventuras do destino, descobriu-se que ela é corna, afinal Michael acabou guardando uma foto de sua ex-namorada, e fazendo isso ele estava traindo-a! Seu corpo ficou permanentemente deformado após o parto de Junior, que foi sem anestésicos e ela teve que levar 100 pontos para a cabeça de Junior poder passar pela sua vagina.

O casamento com Michael[editar]

O casamento entre Michael e Jay é fantástico, já que é um casamento forçado e mesmo assim os dois são felizes! Engravidou aos 16 anos, atualmente tem mais de 40 e seu primeiro filho tem 20(???). Embora Jay seja feia e gorda, Michael sempre está pronto para comê-la (porque apesar de tudo, ela é muito gostosa), de preferência se tiver uma webcam por perto. Desse casamento nasceram três lindos filhos cabeçudos:

Janet Marie Kyle durante a adolescência, demonstrando a sua técnica de sedução.
  • Junior: O primogênito e mais cabeçudo. Está sempre levando tapas na cabeça pelas besteiras que diz, que aliás, foram a inspiração para o best-seller que escreveu durante o seriado, Não sou indiota, um sucesso de vendas. Engravidou sua namorada em apenas 30 segundos, resultando no nascimento de mais um cabeçudo seu filho, Junior Junior. Mesmo assim ele é um minino bão, tanto é que já faz faculdade!

Cquote1.png Woow! Cquote2.png
Michael caindo da cadeira após saber disso

  • Claire: A filha gostosa tapada. Cultiva o hábito de rolar em escadas, o que fez sua aparência mudar radicalmente aos 14 anos. Conta-se que as mudanças de cara e corpo foi devido a um pedido de aumento não-atendido de Madame Satã, que interpretava Claire anteriormente.Depois da mega-plástica,ela nada nas moedas. Tem um namorado moralistazinho religioso puro e sincero, Tony, que faz boas ações, mas prova o contrário às vezes.
  • Kady Melissa Jheny Spillken Kyle: A filha menor, que ainda se acha um bebê. Seria apenas uma figurante no seriado, se não fosse por Franklin, seu namorado anão e prodígio. É totalmente idiota.

Suas dietas[editar]

Jay está sempre se preocupando com seu peso. Já tentou fazer várias dietas, mas não pode ver tortas ou barras de chocolate de cacau belga, o que faz com que ela sempre burle as dietas, continuando a ser essa gorda que deixa o seu pau durinho. Jay no início era uma vassoura obesa. Depois de ouvir os conselhos da filha gostosa Claire, Jay ficou linda, gostosa, mais nova e mais magra.

PS: O nome dela é Jay, não é Jack nem June. E Jay não é diminutivo nem de Jack e nem de June.



v d e h
HUM-E-MESMO.gif
Aaaaaahhhnnn... Nã!
v d e h

Família Kyle: MichaelJayJuniorClaireKady

Personagens recorrentes: TonyFranklinCalvinVanessaJasmineBobby ShawnJunior Junior

Secundários: Dr. TortoniLarryPipinhaRaquelFrancesco MumfordiSharonWilly SorridentePervis

Relacionados: Ahhh nã!Um Maluco no PedaçoSBT

</noinclude></noinclude>