Janice de Castro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Puxa-saquismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião emporcalhada inútil de fanático retardado. Seja engraçado e não apenas idiota.

Cquote1.png Muito mais gostosa que a Renata Fan! Cquote2.png
Qualquer um sobre Janice de Castro
Cquote1.png Vozinha sexy a sua, imagina você gemendo com essa linguinha presa! Cquote2.png
Punheteiro sobre Janice de Castro
Cquote1.png Istá cumençamdo u Ispurte Ricor Nius Cquote2.png
Janice de Castro falando com sotaque
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Neymar sobre Janice de Castro
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Milton Neves sobre Janice de Castro
Cquote1.png Adoro aqueles peitinhos empinados. Cquote2.png
Tarado sobre Janice de Castro
Cquote1.png Tenho inveja dela, pois é a única loira que acabou da faculdade. Cquote2.png
Carla Perez sobre Janice de Castro
Cquote1.png Ah,boba ela minha irmã, a gente num si parece Cquote2.png
Loira do Aton sobre Janice de Castro
Cquote1.png Eai brother, essa tá minha lista! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Janice de Castro
Cquote1.png Essa mulher fica me ligando toda hora, já disse que não quero mais nada com ela! Cquote2.png
Charlie Harper sobre Janice de Castro
Cquote1.png Diva, linda, amor Cquote2.png
Gay sobre Janice de Castro
Cquote1.png Essa loirinha gostosa vai aprontar altas confusões e vai fazer você perder tempo batendo punheta em frente a televisão Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Janice de Castro
Cquote1.png Istá termimando u Ispurte Ricor Nius, tiau, tiau Cquote2.png
Janice de Castro se despedindo

Sobre[editar]

Janice Musa oficial do Patético Mineiro.

Janice de Castro é uma repórter gostosa que trabalha na Record e Record News, ela fala vários idiomas, português, italiano, espanhol, inglês e Romariês. Prima distante de Carla Perez e Loira do Aton, Janice de Castro faz parte do sistema de cotas de loira gostosa e inteligente, cotas extremas, pois de 100% ela é a 0,00001 que entra nesses requisitos. Apesar de muito gostosa, ela não é perfeita, seu pai, o baixinho, Romário, passou genética do seu modo de falar para ela e depois disso foi registrado como idioma. Janice de Castro de o costume de falar frases como por exemplo. Istá cumençamdu o Isporte Recor Nius ou então um beizinho e tiau tiau Ela apresenta exepcionalmente o Esporte Record News' quando Fernando Nardini não está lá; para alegria da nação, todos os punheteiro começando botar Bom Bril na antena para assistir está bela loira que começa o programa falando de esporte que você nunca ouviu falar como Espaçamento de mesas ou... Você que está cansado de tocar uma para Renata Love Fan, quando ver a Janice de Castro automaticamente, tu ficás paralisado diante a tela, começando prestar atenção em tudo o que ela fala e fica torcendo para que a reportagem e o comercial sejam bem rápido, para voltar a tocar uma para ela. Quando ela não está no ar, ela sempre aparece em algum jornal durante a programa Geralmente falando sobre algum esporte que pode variar desde Peteca até Campeonato Tangamandapiano de Futebol da Série C, ou simplesmente um lançamentos de games falando de esporte, por exemplo Bomba Patch 978 Atualizado 2012. É muito comum ela ir ao Estádio do Morumbi,porque lá é único tranquilo onde Janice de Castro pode fazer suas reportagens tranquilamente. Todos os viadinhos torcedores do Sâo Paulo, ficam bem longe dela, pois odeiam mulher pois não gostam do trabalho que ela faz, ou ficam rodiando ela tirando fotos com a Tek Pix IDV-12 para botar em álbuns de fotografia Orkut ou Facebook, pois acham ela diva. e outra gírias que os viados usam, ou lugar que ela pode ir tranquilamente é na Argentina e na Torcida do Grêmio pelos mesmo motivos citados acima. Quando ela tem que ir no estádio do Corinthians, por exemplo, ela tem que ficar cercada por 1.500 segurança que também estão tocando uma punheta pra ela pois os torcedores ficam atrás dela pelados tocando uma fazendo que se forme uma imensa chuva de goza por trás dela, o que faz ela ficar toda gozada e ser ameaçada a bucetinha, coisa que nunca aconteceu dentro do estádio pois não tem como mais de 10.000 homens trogloditas comem uma única mulher.

Janice de Castro e os homens[editar]

Janice de Castro é mulher de respeito, ela não é puta, para você comer ela tem que um cara bem educado, charmoso ou ela que tenha que chegar pra você pra ter relação sexual. Ela não gosta de homem vagabundo, que não usa desodorante, para ela o homem tem que ser inteligente, praticamente ao nível dela.

Ver Também[editar]